Poesia Paixão
"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".
Se sua vontade e fé se encontrarem, então você será movido, por uma paixão incrivelmente forte, e ninguém poderá te parar.
Ando a não escrever coisas de amor nem de paixão, o posto de muso inspirador está vacante. Pior que não é fácil preencher a vaga posto que não há pré requisitos, o muso é como mágica, ele acontece.
A gente vai esquecendo uma paixão com a outra, até que um dia aparece um amor que não merece ser esquecido.
Enquanto houver amor a paixão irá renascer das cinzas de uma recente fênix adormecida. Então se você ama uma pessoa, não abandone-a por que a paixão acabou, lembre que nunca um vulcão estará sempre ativo.
Paixão...essa tal de paixão é de bambear as pernas, dar um nó na goela, de trepidar o coração, ahh paixão, aquele desejo que te consome, te faz querer ter a pessoa ali, naquele instante, esquecer o universo, mas ter ali, naquele segundo o beijo, o abraço, te faz querer sentir o gosto, o cheiro, o tato...ahh a paixão enlouquece qualquer coração, te faz perder a razão e cometer loucuras que tiram os pés do chão. Paixão é pele, contato, mão, corpo, calor, boca na boca, paixão é como um furacão, te leva do chão ao céu, sem pensar no que virá depois, te bagunça, despenteia, te desarruma...paixão te tira do centro, do eixo, do caminho, te faz querer sempre mais. Paixão...um sentimento que todas as pessoas deveriam provar, porque quando ela vem é para te desorientar.
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
O amor não tem limites quando você encontra a pessoa certa. Não tem paixão que resista ao amor verdadeiro. Quando o sentimento se embota nas promessas de ser para sempre e se incorpora na lua todas as noites, o resultado é uma poesia no coração, E se você também vive esse momento, só resta contemplar o amor e nada melhor do que observando as estrelas no céu de Roraima!
Minha paixão por você é a minha bússola que me guia para o seu coração; pois uma vez estando na floresta dos encantos, compus junto com os anjos, uma sinfonia de amor, para em seus ouvidos sussurrar os meus sentimentos por você
Há muito tempo, aprisionado em meu coração, está vivo por você tamanha paixão; que através do seu sincero sorriso, despertou em mim a mais pura atração
Queira quem alimenta sua alma, quem sabe encher seu coração de paixão, de calor, de calma. Queira quem escolha ficar, sem porquês, sem entender, por querer. Queira quem te faça desejar mais, quem transforme seus nãos em sins, quem com um toque te acenda, te entenda, te decifre. Queira quem te arrepie, te mire, te inspire. Queira quem o olhar encontre somente o teu, quem seja o seu céu, quem te deixe sem chão. Queira quem está pronto para amar, quem quer te ver sorrir, quem te quer aqui, ali ou lá. Queira quem, junto a ti, está pronto pra ser feliz, quem se entrega ao teu amor, quem tá pronto pra te amar.
Inquietei-me quando descobri que era paixão, aquele leve e intenso pulsar do coração logo frutificou e não entendi que já era amor...
Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !
Só entendemos a loucura quando nos tornamos os protagonistas de uma paixão, vivemos um delírio e a alma busca abrigo e aconchego. Fica difícil impor limites, já não sou eu, somos nós e estamos em tão sublime sintonia que não depende só do meu querer, juntos e sem controle nos perdemos. A busca incansável pela sensação do toque que se dá por inteiro e sem reservas, fica o sussurro das palavras insanas no auge do prazer....., lentamente e no mesmo ritmo voltamos a realidade e já não está tão perto, fica apenas o respirar ofegante tentando se encontrar.
Feliz aquele a quem foi dado o dom do amor, que pôde sentir o fogo ardente de uma paixão desenfreada, que se permitiu amar sem pensar no amanhã e deixou-se ser amado sem julgar a si mesmo e condenar-se por não ser igual aos demais, e que a cada dia viu crescer como semente em terra fértil, o amor que é para todos, mas que poucos puderam conhecer.
A paixão pelo aquilo que se faz, leva a que a alma se faça transparecer aos que possuem visão de excelência.
Com você desejo fazer eterno o fogo da paixão; mas o destino conspira contra nós, fazendo parecer que ti amar é proibido; então se amar você é crime, viverei como um fora da lei, mas fugir eu não vou pois confesso o meu crime, me rendo ao seu sorriso, me torno prisioneiro do seu olhar sincero, até mesmo porque pra Deus não há crime em amar
