Poesia Pai para Filho

Cerca de 12698 poesia Pai para Filho

"Somos GUERREIRAS e como verdadeira SOLDADA do Pai não baixamos as armas até que o inimigo se rende ao nosso GENERAL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O conteúdo primordial do Evangelho é o Amor ao Reino, portanto digo: Pai, Livra-me de Mim Mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pai ZELOSO, AMOROSO e CUIDADOSO. Se o pai não cuida o TUTOR vem e toma o lugar. NÃO BASTA SER PASTOR, É PRECISO CUIDAR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nao seja um MERCENÁRIO na casa de meu Pai. Todo aquele que recebe bens lucrativos através do evangelho? Desvaloriza sua própria vida, não sabendo o preço do valor real de sua herança dada por Cristo lá na cruz. Está trocando sua salvação e TODA as riquezas do REINO por um PRATO DE LENTILHAS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sua presença é tao majestosa que não há nada que te faça pensar mais que estar ao lado do Pai. Beber, comer da Sua presença, Seu poder, Sua gloria Seu amor é imensurável. Desempenha uma intimidade constante e diaria com Ele. Nunca mais sua vida será a mesma. Você estará inundado da Essência daquEle que tudo criou, tudo formou perfeito como Ele."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O ativismo é o pai da justiça própria. Caminho de caim...
O ativismo nos torna mecânicos.
Pessoas se matando pra trazer a cabeça de golias. Davi aprendeu a trazer suas conquistas na presença de Deus, quando ele descobriu que trazer na presença de Saul só trouxe perseguição.
Por um alto preço fostes comprados, não vos torneis escravo de homens.
Lembra da história do trabalhador da última hora? O que interessa não é o quanto você fez, mas o quanto você obedeceu."
Pense nisso...

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Nas minhas Orações, sempre falo com o Meu Pai!
Nas Reflexões, é Ele quem sempre fala comigo!

Inserida por ateodoro72

⁠Nas minhas Orações a Graça me alcança ao poder Falar com o Meu Pai!
Nas Reflexões, por poder Escutá-lo!

Inserida por ateodoro72

Queria ser criança novamente.
Hoje em dia, tem crianças que se acham adulto.
Mas, quando forem pais adultos, não soube o que era ser criança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Para ser pai, e receber novo destino, ter responsabilidades firmes, fazer novas mudanças, ser novo homem, mas por tudo isso ser chamado de PAI.

Ser pai é, acompanhar filho desde ao ventre da mãe até ao fim.
Ser pai é, dar amor, carinho, educação e respeito.
Ser pai é, incentivar seus estudos, seu emprego, seu futuro, suas decisões.
Ser pai é, acompanhar cada momento que se passa no momento de alegria, na tristeza, na felicidade e na fúria.
Ser pai é, aquele que passa mão na sua cabeça explicando o que e certo e errado.
Ser pai é, quando os filhos saiam de casa, e deem importância.
Ser pai é, amar todos os filhos as mesmas, de qual grau que seja.
Ser pai é, lembrar das datas como aniversário, momentos incríveis, lembranças.
Ser pai é, uma mãe que ocupa a função.
Ser pai é, quando um casal homossexual assume a responsabilidade.
Ser pai é, quando um homem queira adotar e aceitar como enteado(a).

Ser pai é, você saber ser pai. Se não for capaz de ser pai para seus filhos, a importância não será o mesmo.
Então, seja um pai.

Inserida por AlexsandraZulpo

Imperdoável Ser

Abandonado pelo pai eu fui,
Primogênito de Deus...
Porque? Óh pai!
Porque me jogaste na Terra?
Só porque quis ser como você?
Assim como qualquer filho deseja ser como o pai?

Porque me chama de inimigo? Sou apenas
a sua criação, assim como o homem também é...
Tudo o que sou veio de ti, nada mais, nada menos.

Sabia meu futuro mas me deixaste cair mesmo assim,
e ainda me condenaste a morte eterna no fogo do inferno.

Tudo o que eu quero é justiça!
Óh pai!

Perdoaste o homem, mesmo após tê-lo expulso do Éden.

Mas e a mim? Fui expulso do céu, mas não me deste
uma segunda chance, diferente das inúmeras que já
deu para seus bichinhos de estimação...

E tudo o que eu queria era ser como o pai...

Inserida por MarcosH

⁠Disse Lucius:

Deus, meu Pai, o Grande Nume do Mundo, é o Dono absoluto de todo poço de petróleo Cósmico, os buracos negros, que estão situados em todo Espaço da Terra Universal.

🕳️🕳️🕳️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus é o Pai da Consciência. O Diabo é o Pai do Ego. O Diabo fala ao Ego. Deus fala à Consciência.
🦉
Às 18h50 in 04.01.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11

Inserida por paulodgt

⁠Nesse Domingo de natal fui orar ao nosso pai celestial e pedi o de sempre.
Pela felicidade dos que amo .
E vocês estão sempre em minhas orações.
Que Deus abençoe sempre o sonhos de vocês 🙏🙏🙏
Não te desejo sorte, sabe por que?
Um dia ela acaba... Eu te desejo bençãos, porque o que é de Deus dura para sempre!!!

Gilkson santos....
25/12/2022

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠oi pai celestial!!!
Na solidão da vida descobri o amor que tens por mim.
Ti amo Deus do fundo do meu coração.....

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠O diabo não é o pai do rock! O diabo é o pai da mentira!
Você conhece a diaconisa Rosetta Tharpe da Igreja Pentecostal de Deus em Cristo? Você sabia que ela foi precursora do Rock? Que ela influenciou ícones do Rock, como Elvis Presley, Chuck Berry e Bob Dylan?
Pois é irmãozinho/a, o rock nasceu em um ambiente pentecostal!
Rosetta Tharpe nasceu em 1915 e faleceu em 1973, ela é amplamente reconhecida como uma das pioneiras do Rock. Além de sua impressionante carreira musical, Tharpe também desempenhou um papel significativo em sua comunidade evangélica como diaconisa da Igreja de Deus em Cristo (COGIC), uma proeminente denominação pentecostal.
A influência desta fé é evidente em suas performances poderosas e carregadas de unção, que combinavam o fervor do gospel com a energia e o ritmo pulsante do que viria a ser conhecido como Rock 'n' Roll.
Ao longo de sua carreira, Tharpe continuou a expressar sua fé através da música, fundindo os ritmos do blues, jazz e do rock com as profundas tradições do evangelho pentecostal e da música negra norte-americana. Sua expressão única desta fé fez dela uma das mais influentes figuras da música popular dos EUA.
A influência de Tharpe continuou se propagando mesmo depois de sua morte, consolidando seu lugar como uma das pioneiras do Rock 'n' Roll.
Pois é... O Rock 'n' Roll é pentecostal!
Você sabia disso?
Ótimo fim de semana!
Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

O céu se calou para ouvir o clamor,
E o Pai sorriu ao ver o temor.
Pois aquele que se achava sem erro e razão,
Foi embora com vaidade… e condenação.

⁠Mas o que se humilhou, quebrado, ferido,
Foi justificado, foi acolhido.
Pois Deus não busca os que se exaltam em vão,
Mas os que se prostram com o coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠⁠⁠Pela parte de meu pai, sangro por inteiro, pois somos homens e nunca devemos cometer nenhum mísero erro, pois somos homens e devemos ser perfeitos.

Mas tudo muda com minha mãe, ela me diz que somos humanos e que erramos, diz que não é feio errar, pois permanecer no erro é burrice. E diz “filho levanta a cabeça, lava o rosto e enxugue essas lágrimas, pois amanhã é outro dia, temos sempre um recomeço” com o passar do tempo percebi que ela sempre esteve certa.

Inserida por anderson-eu