Poesia os Dedos da minha Mao
Minha escrita não foi uma tentativa de produzir algo chamado “literatura”, mas uma tentativa de descobrir significado.
É como se eles [os prêmios literários] provassem que não passei minha vida toda em vão, que pelo menos escrevi algo que pode ser bom para outras pessoas, ou pelo menos essa é a minha esperança.
Eu sei, é claro, que a memória retém tudo sem piedade, e admito minha fraqueza: tem coisas que eu não quero lembrar.
Estou farto de escrever sem a esperança de poder um dia me superar, de poder ultrapassar minha própria sombra.
Os poemas que eu amo carrego-os em minha mente, eles dão voltas e mais voltas em minha cabeça como um latido que não para.
Noites em claro, noites com ela, na minha cama ela se revela, tudo o que eu sempre tive, nada fora do normal.
Minha mente ansiosa deseja tanto viver. E nesse caos de pensamentos que minha mente se encontra os sonhos fazem morada. 🌍
Eu e minha casa serviremos ao Senhor, servir não é somente estar na igreja servindo os irmãos da congregação, mas quando estamos em casa e servimos nossos conjuges, filhos, nosso próximo, também estamos servindo a Deus, quando fazemos a vontade de Deus, e isso independe de placa da irgeja, estamos servindo a Deus, o servir não é limitado a uma unica ação, nem a um unico lugar, o servir engloba fazer a vontade de Deus para qualquer pessoa e em qualquer lugar.
A minha vida inteira fui desafiado a desistir de alcançar os resultados pelas circunstâncias da vida, mas só desisti de algo quando estava no auge, pois percebi que realmente não queria mais.
Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.
Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!
Você, minha rainha, é como uma obra de arte em movimento. Você é tão perfeito que até parece que você foi esculpido por um anjo.
Minha linda, sua linda e delicado anjo. Eu não mereço teus carinhos e amor, mas eles me fazem felizes. Minha linda, eu te amo muito, como nunca amei alguém. Você brilha pra mim como a lua, como os planetas e como os astros no céu. Você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Te amo
Você foi o amor da minha vida, a questão é que me anulava por sua causa e por minha falta de maturidade tinha uma visão idealizada. Precisei me afastar e matar o romântico dentro de mim. Não te culpo por nunca ter correspondido, afinal, eu era tolo. Pensei que tinha conseguido te esquecer, mas recentemente percebi que ainda te amo, não mais daquela forma exagerada, e até tenho vontade de voltar a falar contigo. Só que não sei qual será a reação. As coisas nunca mais serão as mesmas, e agora amo mais a mim.
O arrepio na minha pele quando você me toca é sinal que meu corpo já se preparou todo pra te receber denovo... vem fazer morada no meu eu... fazer tua alma a minha casa ..brincar de amor, brincar de amar, dar um nó, ser um só...
Em um devaneio da minha imaginação, descubro que o mundo perde toda a sua magia em meio os nossos olhares que não se cruzam.
No meu entendimento, as escolas existem para preparar as pessoas para a vida. E, na minha opinião, a comunicação é a habilidade de vida mais importante e básica, que vai te servir em tudo o que fizer.
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
Minha, perspectiva é inspiradora. Encontrar o valor da vida na busca pela dignidade, na expressão do amor, no sorriso que compartilhamos e nas palavras que proferimos com caráter e honra é uma filosofia que ressoa com a beleza da existência humana. Cada momento em que vivemos com integridade e autenticidade se torna um capítulo precioso de nossa jornada. Viver bem, com esses princípios, é, de fato, um caminho maravilhoso que dá sentido à nossa vida e enriquece a experiência humana.
Não se supervalorize! Só faço questão de ter na minha vida pessoas que acrescentam, as demais, meu bem, têm passagem livre, não faço a menor questão.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
