Poesia os Dedos da minha Mao
a minha melhor felicidade é andar atarde naquele solzinho das 16:00 e ver que esse dia terminou lindo.
Não entendo a minha angustia. Eu sei que desejo o que não tenho. Mas sei que a lei proíbe. Meu desejo é castrado e atormentado! É por isso que tenho medo de mim. Eu não quero banir este objeto. Eu sei que não nego pensar nele porque meus desejos são perfeitos, mas me incomoda que eu não possa tê-los. Então eu sei que sofro porque quero e penso, mas não quero saber que penso e sofro.
Hoje foi a primeira vez que escutei uma palavra de derrota saindo da boca da minha mãe, devo estar a imaginar que ela esteja passar pelos momentos difíceis. E isto leva-me, a entender o quão é difícil lutar para manter os ingratos em nossos pensamentos.
Se minha posição for ameaçada, você e todos que me apoiam pagarão com a vida. Tenho certeza de que sabe disso.
Por um momento eu gostaria de punição mas é só isso,a punição não apaga a minha existência ou silencia meus pensamentos,a música não me acalma mais,eu ainda posso me ouvir.
Eu amei-te ao ponto do meu corpo todo doer em pensar em perder-te. A minha alma chorava por saudades, sua, Eu amei-te, eu amei-te de verdade. Mas hoje eu não te amo mais.
Aprendi na vida de casado que se eu quero mais de minha esposa, eu tenho que ajudar mais nos afazeres de casa.
Eu sabia que a minha hora ia chegar algum dia, mas nunca imaginei que morreria num caixão tão luxuoso.
Minha mente é um cômodo que nunca foi trancado ou fechado, te recebe e ama escutar, é infinitamente grande e sempre terá espaço para mais um. Meu coração, por outro lado, é uma caixa fechada, trancada, com correntes, enterrada a 7 palmos da minha carne e que só pulsa.
Minha vida transcorreu tal qual um filme, de roteiro bem estruturado e destinado a fazer sucesso, mas que, em razão da medíocre interpretação do personagem principal, teve como único e esperado resultado, um retumbante fracasso. Agora não adianta chorar.
Estou cansado de ouvi. "Você não era assim"... Óbvio que não. Tive o pior ano da minha vida, partiram meu coração, me afastei de "amizades", resolvi 1000 problemas e apareceram mais 2000 em seguida, se eu não tivesse mudado, me fechado, eu não estaria aqui. Então é óbvio que eu iria mudar.
Que alguma coisa aqui da minha vida, em algum momento melhore alguma coisa em sua vida e te faça mudar de rota...
Minha cabeça está lotada de pensementos, não consigo fazer mas nada direito, só espero que tudo isso passe queria voltar a vive...
Tenho asas expostas de humanidade, aranha discursiva que modela o fio onde viver é minha própria nostalgia. Há ventos assumidos que passam da tranquilidade ao furacão anunciado no fato e na pronúncia do que simplesmente é, o dia na sua dimensão de estar.
Minha interação contigo acalmava meus pensamentos, colocava ordem no caos que é minha mente, cada sorriso que tu arrancava de mim era como um rodo limpando o chão de um salão bagunçado, e no final aqueles intervalos de silêncio era na verdade eu te convidando pra dançar no espaço que acabara de organizar.
Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.
Lágrimas percorram por minha face, busquei tanto amor e me afoguei nas minhas próprias lembranças… não era amor, e um vazio tomou conta do meu ser, olhos perdidos…procurando no passado alguma forma de redimir no erro.
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Meu coração ainda se alegra quando lembra, minha razão sempre fica brava. É maravilhoso ver o quanto ele a ama, a alma tenta consola-lo, mas tem dias que todos ficamos de luto... Triste.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
