Poesia os Dedos da minha Mao
Meu amigo riu da minha timidez, do meu sotaque, da minha confusão e da minha mania de tropeçar nas palavras. No fundo eu não sei se sou eu que tropeço nas palavras ou são elas que tropeçam em mim, mas em todo caso,esse nosso tropeção gera lindas histórias, belas poesias e uma porção de sentimentos fragmentados, como pétalas de flores espalhadas pelo ar.
Meus inimigos são importantes porque odeiam-me por minha personalidade, incomodam-se com tudo quanto eu faço e irritam-se com meu sucesso desta forma incentivam-me a brilhar, progredir e vencer mais e mais portanto meu muito obrigado a todos vocês.
O que mais anseio em toda minha vida é a estabilidade da alma,não há dinheiro que compre a paz de estar consigo mesmo.
A primeira vez que minha prima viajou sem os pais, ela voltou grávida. Sabe como é... mãe de primeira viagem.
O que dizer daquele olhar? Me deixou imóvel, sem ar! Um olhar que penetrou minha alma, vivo agora com sua lembrança, feito criança que de te olhar não quer parar..
Talvez o mal não seja tão mal, ou o escuro não seja tão escuro, ou talvez tudo seja coisa da minha imaginação, ou eu viva em um mundo cheio de maldade e escuridão e eu não saiba diferenciar por gostar disso.
O fato de eu não acreditar em deuses, não afeta em nada minha escolha de vida, pois se existir um Deus, acredito que todos serão julgados pelos seus atos, não pelas crenças.
Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.
Eu não gosto nada desse seu "poder" em dominar minha mente e coração. Antes fosse só o coração, a mente daria um jeito de me aliar a qualquer razão e te esquecer. Que droga eu não consigo te esquecer, desistir ou sei la fazer qualquer coisa pra que eu me afaste de você. Não sei como me deixo levar pelo que sinto por você. Fico brava, chata, irritada, mas passa um tempo eu quero te mandar mensagem, me desculpar, fazer as pazes. Sinto muito por não esta ai agora com você. Te pediria desculpas e alertaria que a convivência comigo não é nada fácil, mas por amor me doaria por completo só pra ficarmos bem. Acho que a parte de olhar uma para o outro e se desculpar só fortaleceria nosso amor. Já não sei explicar o que é tudo isso. Só sei que a vontade de esta com você supera qualquer razões que eu encontre pra ficar distante. Desculpe por minhas dificuldades, eu amo muito você.
"Se minha boca proferisse tudo o que meu coração sente, creio que todos os ouvidos do mundo não seriam suficientes para discernir meus pensamentos..."
consultei meu coração perguntei ? Se deveria seguir minha razão ele me respondeu segue meu concelho e eu perguntei diga qual seu conselho siga o seu sentimento não importa o que vai enfrentar nunca desiste antes de tentar e se não der certo e continuar com o sentimento tente outra vez e outra mais outra quantas vezes for. preciso se o ama segue meu concelho quero ser feliz e se vc for feliz tbm serei ... concelho de alguém que te mantêm viva ... prometi a ele que n desistiria desse sentimento para ele viver batendo mais forte por mim para minha felicidade se completar preciso de vc ❤❤❤❤
Na minha experiência de político, descobri que há pessoas que exigem pagamento pelo bem que você quer lhes fazer.
Só sente minha falta quem nunca esteve presente, pois aqueles que estavam do meu lado nunca os deixei partir.
Hoje nada mais é estável na minha vida e isso me corroí por dentro, se eu tivesse um porto seguro pra me sentir salva, tudo iria ser mais fácil de enfrentar.
Estou me sentido um pouco decpicionada com vc realmente n esperava isso de vc minha amiga falei que gostava dele e tudo pra vc e oque vc faz fica com ele sem ninguém ver achou que eu n ia descobrir mais fazer oque nesse mundo de hoje nd mais da pra esconde , te considerava uma irma de outra mae e agr oque vc me faz n sou muito boas com palavras só estou dizendo oque meu coração mandou falar sei que ainda vou continuar gostando dele mais fazer oque uma hora irei de esquece saiba que eu te desculpo só que n fale mais comigo só isso que peço
''Quando tudo acabou, a esperança em um mundo novo renasceu das cinzas e mudou a minha vida, sem pensar em guardar rancor, sem nada para me opor, pois a nossa vida a sua família destroçou."
Eu não admiro sistemas, eu admiro boas pessoas, no conceito empregado na minha mente uma boa pessoa é aquela que não causa dor fisica ou mental as outras, uma boa pessoa é aquela que faz a gente feliz por gestos de caridade e não por palavras ditas, uma boa pessoa é aquela que não tem ganância em ser boa, ela apenas é boa.
" Minha felicidade será também a sua quando o destino fizer os nossos olhos se cruzarem e transformarem nossas almas em apenas uma "
"Minha passagem aqui na terra é muito breve. Um piscar de olhos. Não posso permitir tempo ruim. Quando as nuvens querem ofuscar o SOL, o MAR reflete, e nos lembra do poder do mesmo."
Você me faz viajar. Você vale a pena. Você é o meu amor. Você é a estrela que sempre faltou na minha constelação.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
