Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 123094 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Muitos pensam que sou antigo pela minha forma de falar ou pensar. Outros dizem que sou demasiado novo e tiro proveito de pensamentos antigos. A verdade é que eu ainda estou esperando pela minha morte.

Inserida por GlobusFinitium

Sei que atravessa seus olhares sobre a minha alma calejada, portanto, declaro guerra contra os meus sentimentos. A liberdade já não conheço a muito tempo, um sorriso verdadeiro não paira na minha boca flácida. Dancemos a morte dos finais felizes, da paz de espírito e do respeito ao amor próprio. Esperei na janela você passar com uma caixa do futuro para me entregar, mas, a noite caiu e o sol me desperta para a rotina que insiste em me prender. Os seus amigos não me contam por onde andas ou se tens alguém lhe fazendo carícias nos cabelos. Sofro como um menino mimado que não tem o que almejava ter, ainda não aprendi a lidar com essas perdas. Me fecho pro novo e deixo tantas brechas de luz afogarem no lago que sentávamos às quartas-feiras para falar de tudo, menos sobre nós, porque, não estavas preparado para aceitar a realidade, a sua ficção ultrapassou os limites da minha concepção de relacionamento. Se vai a esperança de dias melhores e o meu vício de te querer na rejeição é o meu café da manhã, o que me mantém vivo e estático. Não absorvo sua pena, inspiro seu corpo e ainda o sinto deitado sobre minhas costas pesadas, é como um chumbo que me impede de levantar a cabeça pra observar as estrelas no céu infinito da solidão. Seja feliz por você, lute pelo o que acredita, derrame fé na monotonia e a vença, durma sem despertadores, siga o ritmo natural das coisas, coma chocolates e veja filmes de comédia e chore de tanto rir, mas por favor, não faça como eu, não ames ninguém que lhe dá sinais de que um dia te abandonará, sem dar explicações, sem devolver sua dignidade e te diga que o ama sem um beijo ou um abraço na sequência, esses são sinais que fingimos não enxergar, na ilusão de que a mudança virá, mas ela não vem, pois, quando se quer do lado, o seu universo conspira, escreve cartas, lembra durante o trabalho e as músicas têm uma nova batida, enfim, já fui assim, de amar, agora sou de esquecer.

Inserida por PietroKallef

Queria consertar tudo o que ha de errado em minha vida , mas para isso seria inevitável cobrar que outros mudem também , para que haja cumplicidades e respeito mútuo.

Inserida por RaquelSantana

Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!

Inserida por mariaelizete

Reconheço a minha inutilidade na mudança do meu país, pois quanto mais eu leio e assisto reportagens sobre corrupção mais anestesiada e olhando para o meu umbigo eu fico.

Inserida por Rejanemaraprati

Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.

Inserida por mariiajustme

Com as pessoas a minha volta eu mi sinto cada vez mais especial,pq meu amigos mi fazem mi sentir bem,os falsos mi fazem fortes,(sei qm são vcs)e adoro vcs rsrsrs meus professores fazem eu conhecer o caminho do saber.. e eu so posso decidir meu futuro.. meu passado mi ensinou alguma coisas.. meu presente mi reserva tantas surpresas.. e aprendizados.. porem seguindo feliz forte bonita e mtoo determinada..

Inserida por joyceflor2009

Hoje, fiquei no lugar do nosso primeiro beijo de despedida. Lembranças turbulentas rodearam minha mente.

Inserida por PriscilaOgg

Felicidade é uma palavra que só tem 10 letras mais a minha felicidade tem apenas 4 " você".

Inserida por anaahAlice

Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!

Inserida por THONKNUST

Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.

Inserida por AlinePinheiro

"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."

Inserida por resbolar

Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA

Amo viajar para dentro de meu ser e ver as coisas flutuantes que permeiam minha mente, meu mundo interno é tão vasto e colorido, que as vezes é bom estar sozinha comigo mesma.Como é maravilhoso olhar para dentro de si e contemplar a vida.

Inserida por Sol2012

A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!

Inserida por emanuelcarvalho1

Amigo e uma coisa valiosa,que se leva pra vida toda,com amor ou memoria,minha vida sem eles e uma droga ...

Inserida por Cynarasouza

Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias

Inserida por Ximba

No meio de tanta ostentação fico em silêncio pois o que escolhi para a minha vida foi a simplicidade.

Inserida por MARTA1MICHELA

“Uma voz fala em minha mente: Arranca de ti as coisas ruins para dar espaço para as coisas boas”

Inserida por sergio59

Não é o seu dinheiro que vai me impressionar e chamar minha atenção, é a sua essência e a pureza do seu coração

Inserida por anapaulaamaral