Poesia os Dedos da minha Mao
Era uma segunda feira comum até sua boca encontrar a minha e fazer da minha semana um conto de fadas ...
Saudade eterna da minha mamãe que está no céu! Essa mensagem é em especial para minha mãezinha e também para todas as mães do Brasil e do mundo. Feliz Dia das Mães!
Na margem do rio da minha vida eu sentei e chorei. Mas sequei as minhas lágrimas, levantei e voltei a remar pelas suas águas.
A minha aluna, com muita dificuldade para escrever, aconselhei ir para a EJA, mas ela me diz que não, "a eja é muito fraca"!
Se minha auto descrição pudesse ser expressa com tão pouco diria : O que há em mim , é incabível explicar, de tão minimo você poder enxergar .
" Sou apenas uma gota que ao cair no lugar certo pode transbordar o cálice ou na minha ausência pode amagar o conteúdo."
Não é apenas um sonho, são desejos de viver algo maior, onde minha alma vive e meu corpo e viverá só basta acreditar.
Uma tese fundamental da minha filosofia é: O mundo é o mediador de toda linguagem. Só compreendemos na linguagem o que compreendemos no mundo, e não ao inverso.
Me esvazie de toda sorte de ilusão, quando entendi que a essência que trago em minha alma te pertence.
Minha boca diz não ,a mente concorda , a alma duvida ,a garganta palpita , o estomago se agita , o coração aclama para que aja uma saída para que possa amar .
“Vou gritar para todo mundo que você é o amor da minha vida e toda vez que seu sorriso colar no meu irei sentir que a sorte dessa vez sorriu para mim.”
Respeite minha opinião, Eu lhe asseguro que em Nome da palava (Jesus) Ninguém entrará no Céu se não for por este Nome. Sim, somente por este nome, e determinação de Deus. Portanto, deixe qualquer outra Dividade que Você seguir , é congloba em ( JESUS).
Minha idéia da revolução cultural surgiu com a leitura dos livros de Lima Barreto, onde eu confirmava da maneira mais dramática a minha convicção de que o mal do Brasil era o desprezo geral pelo conhecimento, secundado, como compensação imaginária, pelo amor idolátrico aos símbolos convencionais do 'status' intelectual: cargos, diplomas, honrarias, essa merda toda. Quando me convenci de que, sem corrigir isso, era inútil discutir 'problemas brasileiros', achei que estava na hora de fazer algo a respeito.
Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!
Mais um registro histórico (11.12.17) em minha vida: quitei antecipadamente o FIES! Só se sabe o quão libertador é quando se paga integralmente.
No dia em que parti, deixei um pedacinho meu com você para que quando sentisse a minha falta, lembrasse que independente das escolhas que fizemos com o tempo e de tudo que fosse acontecer dali pra frente, eu sempre estaria aqui por você.
Quando me atrevo a escrever sobre o amor receio ser acusado de plágio, mas se minha frase expressar um sentimento verdadeiro ele é único, não pode ser cópia.
“Não é que eu não queira falar contigo. Tem dias que eu realmente só quero ficar quietinho, na minha entende? Assim eu evito aborrecimentos e decepções.”
A primeira vez que eu te olhei logo pensei, encontrei á minha felicidade, daí fui e me apaguei em vc muito rápido, foi tão rápido que só olhava seu o seu lado romântico, e não olhava que tudo isso não passava de uma ilusão.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
