Poesia os Dedos da minha Mao
As vezes me acho minha própria inimiga,quando dou ouvidos a quem quer discutir comigo,ganho mais quando fico em silêncio.
"Entre, fique a vontade e repare na minha bagunça. se souber respeitar meus defeitos, não será difícil amar minhas qualidades."(Editado por Psicanalista Mérces)
Desconfie de você antes de desconfiar da minha pessoa, afinal você não sabe o que eu posso ou não fazer!
segurando a minha 762 no exercito pensei em todo o trabalho, que eu tive a raleira, mais nada e mais pesado do que a responsabilidade que carego na minha farda.
Po quantas repetições de vezes não podemos nos amar, desde a mistura de minha boa vontade, em querer tratar, somente nosso planetário lar.
"Se eu tivesse um espelho olharia minha própria alma...Não sei onde errei. Só Deus para entender tudo isso..."
O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.
Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.
O ano mal começou e estou querendo antecipar minha retrospectiva só pra ver as merdas que irei fazer até o fim do ano
Se o amor que minha família tem é capaz de interferir na minha felicidade, eu rejeito esse sentimento, e os rejeito
Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Minha vida é cheia de desafios, e a maioria deles foram criados propositalmente por mim em busca de crescimento.
Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.
Na minha opinião, depois da morte, a matéria deveria ser aniquilada. Seria o método mais adequado para lidar com o corpo. Assim, os corpos aniquilados voltariam diretamente para os buracos negros de onde vieram. As almas viajariam para a luz com a velocidade da luz. Isso se de fato existir algo como a alma.
Podem me fazer calar, silenciar minha opinião, mas graças ao bom Deus não me podem censurar os pensamentos!
Os erros também são importantes para mim. Não os risco da minha vida ou memória. E nunca culpo os outros por eles.
A minha vida mudou muito estou muito confusa não sei se isso e fase pq da minha idade mais não sei oq eu sinto se e felicidade ou alegria fico muito confusa pq disso quando eu fico triste eu choro muito qualquer coisinha está me abalando coisas novas me deixa pra baixo não me sinto suficiente para as pessoas e todos os meninos que eu vejo eu me interesso eu sei que isso e fogo de palha mais eu não sossego até levar na cara queria uma palavra uma única palavra pra servir de reflexão pra sempre quando eu estiver triste confusa ou me sentir sozinha eu lembra dessa palavra ou frase e me sentir bem melhor nossa desculpa por falar isso tudo sobre minha vida precisa desabafar não estou me entendendo mais preciso de ajuda 💔😣😭🤦
Não, não tirei minha foto de perfil e nem meu status, você apenas não faz mas parte dos meus contatos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
