Poesia os Dedos da minha Mao
Meus dedos jah não suportam mas tempo para se aposentar apenas a mais um dia dedicando a isso las melodias mas lindas de cordas de todos os amores !!!
O ser humano é tão orgulhoso que só sabe valorizar o que está escapando pelos dedos ou o que já perdeu.
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
"Tinha tanta gente ao redor que me sentia insegura só por estar ali. Ele enlaçou seus dedos no meu, e fagulhas em chamas percorreram meu corpo. Ele se virou para me encarar e ficamos de frente um para o outro. Encarei aqueles olhos escuros. Como eu amava aqueles olhos. Eu não fazia idéia de como seria beijá-lo, acariciar sua barba por fazer, mas eu queria sentir o ato prazeroso de tudo aquilo. Como se lesse meus pensamentos, ele inclinou-se diminuindo o espaço entre nossas bocas. Senti um frio na barriga e aconteceu. Ele me beijou. Seus lábios eram quentes, quando nossas línguas se tocaram, em um tremendo alvoroço, foi como se eu tivesse entrado em um território que já era meu por direito. Do meu pescoço suas mãos desceram para minha cintura, acariciando-as carinhosamente. O barulho que antes ao redor tinha, havia cessado. Eu tive a plena certeza de que ele era meu, e eu era dele. De corpo e alma."
Não tenho tempo de ter orgulho, receio, medos... A vida escapa entre os dedos e eu, quero devora-la TODA!
Uma coisa eu te digo: Nem todos os amuletos, talismãs, rezas, cruzar de dedos e, simpatias, afastam olho gordo, inveja e todas essas más vibrações presentes no ar. Mas, te digo outra coisa também: De vez em quando é preciso apenas um pouquinho mais de fé e Deus no coração!
Amor penitente enclausurou-me á esmo, tangíveis lembranças escorrem entre os dedos, alma forjada pela dor se enrijece, forma estranha essa minha, portanto coincide a muitas outras, onde o árduo por si se tornou agradável...
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
Hoje acordei com as mãos cheias de ternura, e vou deixar que escorram por meus dedos suaves gotas de doçura.
E, quando seus dedos sedosos e macios foram sentidos, uma orquestra pareceu estar dentro de mim, e o meu coração bateu mais forte. Minha respiração ficou pesada e minha boca, seca. Mas o pior de tudo: eu não consegui dizer nada. - O Homem Sem Memória
Eu já tenho respostas na ponta dos dedos assim que digitam ou me fazem uma pergunta sobre a vida, mas pessoalmente fico em silêncio, pois os melhores pensamentos estão nas pontas dos dedos e não na lingua.
O governo precisa parar de cortar os dedos dos honestos para que os desonestos não lhes usurpem os anéis.
E que a vida não nos escape pelos dedos.. pelos medos. Jamais ser covarde diante da possibilidade de, quem sabe?!, ser feliz.
Deslizou os dedos nas cordas, libertando acordes e a enormidade do que sentia. Era seu jeito de dizer "te amo".
Sempre que você pensar que tudo esta acabado , Pare , Pense:Olhe para suas mãos e veja os seus dedos .. isso não foi criado sozinho, Todas as pessoas do nosso planeta terra tem isso dedos , Mais não só dedos , Mais sim Cérebro Pernas, Braço , Orelha , Boca , Nariz , ... Bem isso não foi criado sozinho .. , Inacreditável não ? rs , Deus Existe , Um ser existe , Um criador existe.. , bem .. , Se ele lhe criou , Você pode fazer coisa melhor ao seu nivel ou mais.
Não deixe que escape entre os teus dedos a chance de ser feliz ao lado de alguém, o amor ele e raro, mesmo que você não ame, o amor que essa pessoa terá por você, lhe conquistara, e quando você menos esperar, também estará amando, Pois o amor verdadeiro e como um vírus é contagioso!!!
E por pensar demais, ela viu o amor dela escapar entre seus dedos, e quando recordava tudo isso, chorava desesperadamente.
O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa
Pergunte a uma criança quantos anos ela tem: Se mostrar com os dedos das mãos, trabalhará com exatas; se responder falando, trabalhará com humanas; se não souber, fará educação física.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã