Poesia os Dedos da minha Mao
Bom, eu sou responsavél pelo que digo e, não pelo que você ENTENDE. Não devo satisfação da minha vida pra ninguém, de mim você pensa o que quizer, pois a verdade prevalece e mais cedo ou mais tarde ela aparece.
"Seria desanimador se soubesse que a minha felicidade é tão pequena ao ponto de caber dentro de um bolso."
Não tenho a intenção de ser perfeita em nada. De antemão eu já trago comigo a minha imperfeição para que nunca esperem a minha perfeição.
Na minha vida eu sempre medi, calculei e até exitei em muitos passos, as vezes por insegurança, consideração, preocupação, mas os piores foram aqueles movidos pela moralidade imposta pela sociedade, esses foram os que me levaram ao final mais triste, digo até os que me regaram a tristeza, afinal eu não me movi.
Eu jamais queria te fazer sofrer tanto assim , te juro não foi minha intenção se eu ver você chorando vou sofrer ainda mais !
Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.
Olha...então eu peço desculpas...pra aqueles que não gostam...não troco a minha sinceridade pela mentira...só para agradar e...lamento dizer que.. .não tenho a intenção de mudar.
A minha Alma é uma cortina de Vidro e sem "Blindex".Se você me machucar corre o risco de machucar-se também.(NS)
Desde que você se foi tem entrado cada cara estranho na minha vida, um pior que o outro. Eu gostava de quando o único cara que estava nela era você.
Um dia minha camisa vai ser seu pijama, minha jaqueta seu cobertor, meu carro nossa casa, Eu vou ser seu anjo e Você minha vida.
Deixa eu ir indo.. Minha vida não esta tão resolvida assim para eu ficar matando meu tempo com coisas banais nesse mundo feito de imbecis que gastão seu tempo matando se com coisas que nunca lhe darão futuro, mesmo sabendo que o futuro mais próximos deles e a própria morte. Preocupe se com o que dizem sobre amor, amar e um coisas que somente quem e louco pode ter- E tem que ser louco mesmo para querer amar alguém que um dia mesmo sem querer pode te machucar.
Já vi a morte na minha frente, sabe o que ela me falou? "Continue feliz, pois a felicidade me enfraquece"
O mundo nunca parou! Ninguém nunca parou por mim! Então Porque que eu vou parar por alguém?! Minha vida continua!
Minha vida parece um barco a velejar,as vezes a maré esta baixa,bom para o barco navegar,mais as vezes vem uma tempestade e afunda o barco.
Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.
Já acostumei com essas entradas e saídas inesperadas na minha vida. Me acostumei sendo “tanto faz” de uns e a segunda opção pra outros. Acostumei com a tua ausência e em colocar esse sorriso no rosto e sair por aí, dizendo que está tudo bem. Na verdade, eu já tô acostumado á viver assim, desse jeito, todo-dia-a-mesma-coisa.
O vento, que de tão forte, desmancha meu cabelo todo arrumadinho. E muitas vezes descabela minha alma.
... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?
Qual a fase mais feliz da vida? Na minha opinião é quando a gente é criança. Que a gente acredita naquelas historinhas sabe? Quando a gente cresce a vida fica meio sem graça pô. Não tem mais aquele lance de "vou ser bonzinho pra ganhar presente do papai noel" "vou por o meu dente debaixo da almofada pra ganhar dinheiro da fada dos dentes". A gente pula, corre, brinca... A gente é feliz. E quando a gente cresce a responsabilidade aumenta sabe? Só acho que quando a gente é criança a gente é mais feliz.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
