Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 123019 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”

Percebi que a minha melhor amiga sou eu e que tem coisas que a gente nunca deve dizer para ninguém, nem para o terapeuta. Também percebi que, assim como eu, as pessoas também mudam com o tempo. É uma pena que algumas mudem para pior. Mas a decepção faz parte da vida. Isso eu também aprendi.

É responsabilidade minha assumir aquilo que digo, mas não é responsabilidade minha assumir como interpretas o que por mim foi dito

eu não digo que não tenho sonhos , más tenho objetivos , meu sonho é poder viver o resto da minha vida ao seu lado , este é o meu sonho !!!

Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.

Não sei se nasci louco, ou foi você que me enlouqueceu, te dei minhas horas vagas, toda minha disposição, por ti suei, sofri, as vezes chorei, mais vezes sorri, e tu por mim, fizestes o que? Me destes amigos, sem os quais não viveria, me proporcionou prazeres que sem ti não sentiria, me mostrasse o que é amor e parceria, eu te amava dia e noite, tu me apoiava noite e dia, sem você, Basquete, minha vida não valeria.

Sonhei-me arquiteto, e minha vida tem sido um contínuo armar e desarmar de andaime na busca da construção mais digna de um sonhador.

Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Com você eu dividiria meus livros, meus discos do The Doors e do Pink Floyd.Dividiria até a minha ultima dose.Eu emprestaria meu peito para as suas noites de solidão.

Eu pareço um poeta, talvez eu seja, você que escolhe, mas eu que escolho minha verdade, e aquilo que realmente sou, que na verdade, é uma Metamorfose em que mais me encaixo, porque a vida é uma grande evolução da carne para o espirito, ou você não percebe a mudança de um tempo para o outro, mas não se assuste, pois não sou um monstro, eu te surpreendo antes mesmo de você se dar conta, mas tem um porem, eu nunca entro no palco antes de chamarem meu nome. M.M

Tenho pressa de me libertar das coisas que entravam a minha alma de ser feliz. Sou companheira das inúmeras descobertas que traz a felicidade revelada, longe da pequenez façanha enganosa, carregada da fútil aparência. Encontro-a comigo, o que muitos a procuram em ares alheios. A felicidade é, subjetivamente, minha. Não me valho do que pertence a outro. Divido-a, mas jamais a absorvo sem o espírito contemplativo de um profundo querer, de um legítimo sentimento de tê-la dentro de mim. Não carrego o estigma do ‘estou feliz’, porque faço valer o ‘sou feliz’. Felicidade é um estado de espírito e não uma condição do momento. E ninguém tem o poder de me fazer feliz, embora muitos contribuam e compartilhem de tal nobreza. Se algo de passageiro existe na minha existência, posso dizer que é a tristeza... E por isso, dou graças a Deus!

Mesmo existindo diversas dúvidas sobre tudo na minha cabeça, eu sabia exatamente o que eu queria, e eu queria você.

Senhor, hoje a minha oração é para agradecer. Para agradecer todas as vezes que olhou por mim e me acolheu nos momentos difíceis. Por todas as vezes que cuidou e acalmou meu coração, mesmo me esquecendo da presença do Senhor e achando que estava sozinha. Hoje minha oração é para agradecer por ter um Deus tão maravilhoso, que não importa quantos erros eu cometa, Ele sempre está ali por mim.

Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.

Mesmo se a minha fé dasaperecer, como tantas vezes eu ja andei, eu só lhe peço Deus, nao desgrudar da minha mão...

Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.

Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!

“…Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que cada dia Deus me dá simplesmente a chance de escrever uma nova historia. A chegada de uma nova idade é a chance de começar um novo ciclo. Espero que o meu seja repleto de luz, realização e novos horizontes.”Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê”.

Você atravessou a estrada da minha vida, com um olhar faminto, um desejo desesperado de concretizar ideias flutuantes, pedindo abrigo, batendo na porta com os punhos cerrados, num ”toc-toc” desenfreado e perdido e eu não pude resistir. E, sem precisar de quadro negro, giz ou aqueles protótipos de corpo humano usado em laboratórios de ciências, você me deu uma aula completa do que podem fazer todos esses sentidos na vida de uma pessoa. Eclodiram milhares de partículas numa dança explosiva de emoções ardentes. Estávamos lá, estamos aqui e sempre seremos os protagonistas deste espetáculo...