Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 123017 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

. Pois é...Minha vida é mesmo meio assim. metade ficção, amontoados de sonhos, prazeres, amores e paixões avassaladoras. E, o que me resta sempre no final, é o bom humor, esse sim nunca se ausenta!

falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido.

Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.

Sabe fico sentado pensando,será que o amor da minha vida vai sentar do meu lado,trocar algumas palavras e dizer : Eu teamo.

"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais."

Perdi minha indentidade por aí. Perdi meu jeito e o meu sorriso. Agora virei uma menina estranha que tem um laço em forma de presília de cabelo. Isso é coisa de menina bem resolvida? Não, não é. Virei bizarra com um amor bizarro e impossível. Nossa, que orgulho. Não tem nada de orgulho, cérebro. Conversar com o cérebro é chato. É ridículo. Trás a dor porque a gente sabe que ele está certo, mas escolhemos escutar a nossa imaginação que é imensamente mais linda que o nosso cérebro.

Sou abençoado por conseguir transformar minha dor em arte e por ter uma mãe q me fez um homem, sendo assim, viveria novamente sem mudar nenhuma parte.

As vezes fecho os olhos para as coisas ruins do mundo por não poder satisfazer a minha vontade de acabar com tudo isso.

E neste humilde reino, minha princesa, farei-te compreender a plenitude da felicidade, com todo o meu amor...

Sinto-me eternamente apaixonada por todos aqueles que já me apaixonei um dia. É a minha forma mais palpável de respeitar a intensidade dos sentimentos que um dia tive.

Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.

A faca da minha cozinha. Eu convivo, eu conheço, até manuseio, mas mesmo assim ela não está insenta de me machucar.

Cansei de perturbar minhas noites pensando em meus dias. Eu vou embora e fechar a minha porta, se quiser entrar… vai ter que arrombar. Só me faça um favor, tente não se mover sem a certeza habitar teu ser.

Quando escrevo um poema, faço com a verdade da minha alma; As circunstâncias mudam, mas a verdade é imutável, ou não seria verdade.

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

Sou apaixonado pela minha VIDA, e por todos que dela fazem parte. Hoje poderia dizer que passei por transformações necessárias em minha vida. Assim não sei, se estou perto ou longe demais; se peguei o rumo certo ou errado sei apenas que sigo em frente; vivendo dias iguais de formas diferentes; já não caminho mais sozinho; levo comigo cada recordação; cada vivência; cada lição....

Inveja e admiração são sentimentos antagônicos que se entrecruzam: ambos refletem minha originalidade!

Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.

Tenho medo desses espíritos que me rodeiam.Suas vozes atormentam minha cabeça e eles me pedem para fazer coisas macabras,das quais não sairei vivo.

Falo com o coração... na minha ingenuidade, acredito que também quem ouve, ouve com o coração...