Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 120790 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Família, para mim, é tudo.
Hoje parei o meu tempo para dizer o quanto amo minha família!
Vocês sempre estarão no meu coração!

PORTA FECHADA, JANELA ABERTA.

Tenho que me desfazer dessa minha mania de deixar a porta aberta, para entrar a saudade, sair a alegria e todo esse entra e sai de emoções e nostalgia. Não agüento mais esse meu jeito de ser durona e mole ao mesmo tempo, é que eu não consigo ser ruim na mesma proporção que eu falo, então, as pessoas entram de um jeito, saem de outro e ficam ilesas a todo mal que me fizeram. E me deixam aqui, machucada, sem cura, sem nada. Outras gostam tanto que permanecem intactas do começo ao fim, me curando com sorrisos, me esquentando com abraços e juntando todos os meus pedaços.
Descobri que deixar a porta fechada é melhor, quando algo quiser entrar, que bata, que insista, isso é prova que o que tem pelo lado de fora vale a pena. Vou fechar com cadeado, com sete chaves que é para ter certeza de que ninguém irá arrombar, derrubar, me roubar aquilo que eu mais prezo, o meu sentimento. Mas vou deixar a janela aberta, para que tudo continue claro e evidente na hora das minhas escolhas. Também preciso de ar, do vento, da brisa que entra pela janela e espanta todos os meus medos, levam todos os meus desassossegos e me deixa em paz com meus erros.
Eu vou continuar aqui, com os meus pensamentos gritando para que eu faça algo. Até que eu reaja na luta contra mim mesma, até que acabe essa guerra de sentimentos, de momentos que se foram e me encontrar em momentos que estão por vir. Continuarei sempre aqui, apesar dos apesares, na espera de algo que me faça acreditar que a sinceridade realmente exista. Continuarei a mesma, mesmo com a distância, mesmo mudando de rumo para chegar aonde eu definitivamente me encontre de verdade: dentro de mim.

Hoje faço minha homenagem para aquelas que detém o amor
que incentivam em nós a coragem e às vezes não damos valor

Do seu ventre ganhamos a vida, seus conselhos nos dão direção
Detentora de nossa guarida que não cabe num só coração

Impossível descrever em palavras seu amor incondicional
não há nenhuma ressalva que pondere o amor desigual

Por isso feche seus olhos e agradeça sempre a Deus
pela sua bondade infinita e pela mãe que Ele lhe deu...

"Acordei espantando todos os fantasmas da minha vida com um sorriso gigante. Você sabe né, é bem aquela vontade de gritar pro mundo que a partir de hoje é assim que vai ser."

-Aline Lopes

Adeus querida

Conheci um rapaz querido
Que foi toda a minha vida
Quando estava apaixonada
Ele disse: adeus querida

"Todo dia passa um filme na minha cabeça que me remete aos melhores momentos da minha vida. Curiosamente, nenhum me mostrou que para ser feliz dependo de alguém."

-Aline Lopes

"Engana-se quem acha que estou à procura da metade da minha laranja, se não vier inteiro para mim ‘MEU BEM’ passa despercebido."

-Aline Lopes

"Descobri que morro e ressuscito todo dia na minha 'vida'... E após cada choro, cada soluço, cada lágrima, me sinto mais limpa, mais perto de mim..."

-Aline Lopes

"Está decidido: a partir de hoje eu vou me fazer FELIZ, e vou escolher quem fará parte da minha felicidade! Não compactuarei com nada que me atrase."

-Aline Lopes

"Minha cara de preocupação para aqueles que resolveram tomar conta da minha vida e deixarem a deles para segundo plano."

-Aline Lopes

"Não quero liberdade, quero simplesmente viver à minha maneira, sem cobranças, sem ter que ser como os outros querem que eu seja."

-Aline Lopes

"Tem gente que admira tanto a minha vida que compra até pipoca para assistir o espetáculo."

-Aline Lopes

E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.

"Estou vendo meu futuro bem ali na frente, e por sorte não enxergo nenhum babaca na minha frente."

-Aline Lopes

"Se as pessoas se policiassem mais, deixariam de investigar tanto o outro. Minha vida não acontece em cima de um palco, sendo assim, dispenso a plateia."

-Aline Lopes

"Eu organizei as pessoas na minha vida... Cada uma no local indicado, dei a todas o destino certo. Só esqueci que nem todo "lixo" do mundo é reciclável."

-Aline Lopes

"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."

-Aline Lopes

"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."

-Aline Lopes

Quando falo de amor,sou livre,
sou seduzida pela minha paixão .
Quando falo de amor,sou puro coração,
sou toda sentimento,
sou apenas a emoção.

A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp