Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 122276 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

" Quem é você que me faz tão bem, que mesmo distante, tem meu carinho, meu respeito e a minha admiração???

Nas minhas lembranças não mais sobram espaço para as desilusões e os desencantos. A minha mente se declara feliz em todos os aspectos, a minha alma se alegra!O homem é aquilo que ele julga ser...

Faz parte da minha alma aleatória ser divergente. As vozes das pessoas trazem a sensação de um devaneio marítimo. Me sinto afundar no mar e, a sensação que me pressiona para o submerso me faz refletir. “E, agora?” - eu digo a mim mesma, o que faz meu coração vibrar e minha mente pirar? Pelo menos duas vezes ao dia, a vida repousa sob mim. Sem pressão, sem drama, apenas uma dama passageira que me mostra que ela é muita mais do que eu vejo, é muito mais do que qualquer um pode ver. A pupila dilata e aos poucos a areia da ampulheta se mistura com os ponteiros do relógio. O que é o tempo senão um método ilusório para nos manter no círculo que controla nossas ações? Na realidade, não há passado, presente nem futuro. Somos escravos do que criamos e donos do que levamos… As vozes das pessoas ainda me tocam a alma e, assim consigo contornar a forma como o mundo quer que eu seja. A alma é a única livre.

"Nas curvas da vida, nem vou notar que estou perdido. Entrar no seu labirinto é minha única saída"

⁠"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."

⁠Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu

⁠"Não elevo os meus olhos para a lua e nem para os montes, mas para o Senhor; dele vem a minha salvação."

⁠Sua voz é como um suave murmúrio que acalma minha alma e desperta emoções profundas. É como se cada palavra que ela pronuncia fosse uma poesia encantadora, que se mistura com as minhas frases de amor, criando uma melodia única."

⁠"Não me moldo ao sabor do vento. Minha essência permanece intacta, mas minhas ações refletem a forma como me tratam."

⁠eu sou uma folha em branco, e aqueles que atravessem minha vida deixam rastros, seja num belo tracejado ou numa imensa rasura. e não importa quão incompreendido seja para aqueles que chegam. eu sou minha obra-prima, e nem toda obra de arte é feita para ser entendida.

"" Se você resistisse aos meu encantos, certamente sucumbiria à minha safadeza...""

⁠A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.

Sempre estarei aspergindo a minha essência perfumada no teu caminho, Sou feminina, apaixonada e feita só de carinho.

Eu não consigo me calar diante do caos. Acho que essa é a minha missão, ainda que sozinho, é preciso gritar, exprimir o que pensa. A palavra é a minha única arma. Questão de sobrevivência. Não sou dos que adotam a violência da bala, nem do medo como discurso... Vou de poesia, de paz, de amor e de consciência, SEMPRE!

Inserida por leandroflores

"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "

Inserida por rafael_kubrusly

"Não se ofendas com minha crença, nosso Deus é o mesmo, ele não quer desavenças , não se ofenda com minha fé, todos tem direito de crer no que quiser "

Inserida por rafael_kubrusly

"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".

Inserida por Nedya

As vezes as únicas coisas capazes de acalmar a minha alma ansiosa é uma dose de vodka seguida de duas ou três de boa poesia.

Inserida por geandre_miranda

Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!

Inserida por alkamuzy