Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 122244 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Hino do agradecimento

Obrigado Jesus
Pela fé que me deu
Pelo sangue na Cruz
Que inocente escorreu

Pela graça deste amor
por acreditar em mim
mesmo sendo pecador
por nós foi até o fim

hoje tenho a chance
de seguir os Paços teus

Glória, glória, gloria!
Obrigado por acreditar em mim 3x

Obrigado meu Jesus
Por levar sobre si
todas dores deste mundo
com seu sangue carmesim

Por perdoar meus pecados
Por não desistir de mim
Mesmo perdido no mundo
Se sacrificou por mim

Ressussitado um dia
por Cristo eu irei
louvar o sangue santo
de Cristo nosso rei...

Inserida por MCnicanor

Os sonhos de Deus não morrem jamais, aquilo que Deus projetou para nossas vidas ninguém pode impedir, ninguém!
Podem até tentar colocar obstáculos nos caminhos da vida, podem até tentar "puxar o tapete," podem até tentar... Mas se esta nos planos de Deus, ahhhhh!!!! Não adianta colocar impedimentos, pois maior que a inveja, maior que o orgulho, maior que a mediocridade é Aquele que nos escolheu. O Senhor Deus nosso Pai, Ele sim , é maior que todas as coisas e quando Ele abençoa, esta abençoado!

Inserida por Heleniceaugusta

Tudo que temos e esse tempo chamado agora, somos o presente, esse exato momento que respiramos, que lemos essas poucas palavras, somos donos do tempo chamado agora.
E o amanha, o daqui um segundo a Deus pertence e esse tempo que e nosso pode nos ser tirado agora nesse exato momento.
E agora?
O que podemos fazer?
O agora , as nossas escolhas serão os frutos que vamos colher no futuro se assim Deus nos permitir.
E dependendo de nossas escolhas, dependendo do que plantamos no aqui e agora , tudo pode ser diferente ou não. A colheita e certa e o que temos e esse tempo chamado agora.
Esse agora e único, jamais será vivido de novo, jamais!
Que saibamos agradecer a Deus pelo agora, esse instante que eu e você estamos existindo e pedir a Deus que nos permita viver o agora de outros dias.

Inserida por Heleniceaugusta

Na vida nada e estático, nada se repete, nada será do jeito que já foi um dia...
Então viva avida em sua plenitude, esqueça essa historia de viver cada momento como se fosse o ultimo, ou o primeiro. Viva cada momento com a certeza de que e único e jamais se repetira.

Inserida por Heleniceaugusta

Uns se acham melhores, outros piores e outros nem melhores e nem piores...
A verdade e uma só, você e aquilo que acredita ser, somente Deus reconhece o seu valor pois Ele conhece o seu ❤...
Então pare de depender do reconhecimento de quem não sabe nada sobre você.
Seja otimista!
Acredite no seu potencial e faça tudo que puder para atingir seus objetivos. Lembre_se: honestidade,persistência,foco e humildade são essenciais para se ter sucesso na vida.

Inserida por Heleniceaugusta

Não entendo
e nem vou
me acostumar nunca..
a esse mundo de
coisas caras
pessoas baratas,
pessoas vencidas,
pessoas vendidas,
pessoas usadas,
E sentimentos em liquidação...!


..

Inserida por ssolsevilha

As recordações, não comem suspiros
não fumam cigarros,
Nem acenam dizendo adeus..
Ah..
as recordações,
não se olham..
não se tocam..
nem se beijam..!

..

Inserida por ssolsevilha

E pensas que es o ar que
respiro?

Você é importante
mas não indispensável.

Pode ir quando quiser,
quando tiver vontade.

Que eu seguirei andando
que eu seguirei cantando
que eu seguirei dançando.

Que eu seguirei.sorrindo.
que eu seguirei respirando..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Esquece
vire a página........passou..!

Olha passado, você tem o direito de não ser lembrado.!!

Você irá se decepcionar muitas vezes, se pensa que farão por ti o que fizeste por eles..

Porque as pessoas esquecem...

Então eu também tenho o direito ao
esquecimento..!!


..

Inserida por ssolsevilha

E quem não..
Quem nunca sonhou com o proibido...
Com esses beijos que se dão
entre a pele e o .......delirio???
hãm


..

Inserida por ssolsevilha

É que nesse infinto de possibilidades..
Só somos, você e eu...
Em diferente tempoo
e em diferente espaço!

Em diferentes crircunstãncias..
Em diferentes rostos...
que dissimulam a ausência
de nossos corpos!!

Com os braços abertos aos nossos nada...
Se perdendo entre a multidão e surdos
Com os olhos inquietos de espera!!
E com palavras..."ditas
jamais ouvidas"


..

Inserida por ssolsevilha

Final feliz ?
Ao longo da vida aprendi várias coisas que uma garota poderia aprender: se você se irrita muito com um garoto, você está apaixonada por ele. Nunca tente aparar a própria franja.
E todo filme e história que têm um final feliz, implora pela seguinte sequência: eles se conhecem por acaso, se odeiam de primeira, se apaixonam e no final tudo acaba em beijos e romance.
Pena que na vida real seja diferente, às vezes focamos tanto em buscar um final feliz que esquecemos a realidade da vida.
Talvez esse final feliz não inclua um cara perfeito, nem mesmo a felicidade de um dia de sol.
Talvez seja você sozinha recolhendo seus cacos e recomeçando, ou seja apenas seguir em frente.
Mas o melhor de tudo é saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, muitas ilusões e decepções, você nunca perdeu a esperança.
Nunca é tarde pra sonhar com a felicidade, sempre haverá algo dentro de nós que insistirá em acreditar nesse mundo perfeito, em acreditar que um dia nos tornaremos a atriz principal da melhor história de romance.

Inserida por bruhh-hengler

Chato mais que nunca, irônico como se não existisse a simples resposta óbvia. Antissocial, merecedor de sua lista negra, caridade fraterna vem me derrubando, pessoas o traem todos os dias, míseros atos, míseros...

Quer ser respeitado, traga para si tudo que for mundano, dinheiro, corrupção...

Quer ser ignorado pela massa, então seja dócil, um doce de pessoa, eles irão te fazer sumir, talvez para um lugar onde a luz receia a brandar, onde o sol esconde seus raios mortais.

Mas não vá pensar que sou um desses adolescentes, que vê a vida toda quadrada, muito pelo contrário vejo o sol bem mais redondo e vistoso que qualquer outro. Amigos para mim são aqueles que conto nos dedos...

Inserida por JonataPinto

Há vida foi feita para que possamos viver!
O amor para que possamos amar!
portanto viva a vida amando pois assim,o amor continuará sempre vivo!

Inserida por tarcisio08

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Inserida por nathanaeldasilva

Se um oi pode te fazer encontrar com outro olhar
O tim te dirá o quanto vc é importante
Neste vivo interligando minha vida na sua
Mas é claro que estarei sempre a disposição
Esperando por vc.

Inserida por Repousa

Se eu fizesse vc contemplar o infinito num beijo
Se eu fizesse vc viajar sem mesmo sair do lugar
Se eu fizesse vc a pessoa mais feliz do mundo
E se eu te desse o mundo como recompensa
Para demonstrar meu amor?!

Se o meu amor te alcançasse e vc me abraçasse
Eu te mostraria o quanto é bom estar aqui

Se eu estivesse ai vc entenderia como é bom estar comigo
Todo o céu se direcionaria a vc e mundo te proclamaria
Rei.


Se eu estivesse vc entenderia quem sou?
Se eu estivesse eu não estaria aqui esperando vc
Estar.

Inserida por Repousa

O que dirás?
O que dirás?
O que farás para que digam?
O que?
O que?
O que tens?
O que tens?
Tens ...o que? Tens ?
Eu tenho
Tu tens?
Mostra-me se tu tens?
E se tiveres tu me darás?
O que tu tens que me darás?
Eu tenho e te dou
Vc quer o que tenho?
Vc sabe o que tenho?
Então porque aceita se não sabe?
E porque não me pergunta
Se vc quer o que eu tenho?
Eu quero o que tens
Vc me dá?
E o que é que tens para me dar?
Sua amizade,seu olhar,seu coração
Já me perguntou se ai quero estar
Se quero o que vc quer me dar?
Mesmo se for tão pouco será que eu
Vou mesmo querer dispensar?
Ou vou aceitar tão fácil assim
Que vc diga que nem precisou de esforço?
O que dirás se eu aceitar?
O que dirás hein?
Diga-me o que tens que eu preciso tanto
E por necessidade eu aceitaria?
O que tens e o que eu tenho
O que ???

Inserida por Repousa

A noite passa devagar e olhando para noite começo a pensar que anoite não seria nada sem o brrilho do luar.
Ai chegua a madrugada e o luar se esconde agora só resta o silêncio soprando no horizonte o silêncio reina e eu começo a pensar cade a quela lua que eu via brilhar, ela se foi e aquele pleno silêncio está se pasando e sinal que o dia está chegando.
O dia seja e o sol começa a brilhar é hora de abrir os olhos fechados e saber que há vida passa em fração de momentos e desses momentos fica lembranças que já mais serão esquecia que fica marcada para ser mais uma página do livro que conta há história de nossas vida.

Inserida por tarcisio08

O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!

Inserida por tarcisio08