Poesia os Dedos da minha Mao
Não queira ser o brinquedo na mão de alguém. Tenha zelo pelo seu amor próprio. Ele que te impulsiona para vida!
eu nunca desistiria de você, eu nunca deixaria você na mão, sempre estaria lá por você, te protejeria com a minha vida. Porque você foi a pessoa que mudou a minha vida.
Abrir mão de uma pessoa incrível e especial pra você por impulsão através de erros próprios cometidos é como abrir mão de um tesouro onde o arrependimento sempre trará a dor da perda pelo sentimento da saudade.
Os covardes não lutam por nada, usufruem da paz que recebem de mão beijada, e ainda reclamam do modus operandi.
Compaixão é ser solidária com a dor alheia, sem evitar o contato; estendendo a mão, sem temor; tocando na ferida minando, sangrando, do seu próximo.
Quando uma mão abre, abre-se uma quantidade infinita de diálogos e arrombam-se infinitas portas da paz.
Quem te ama não passa a mão na tua cabeça quando você age errado. Muito ao contrário, te repreende. Mas não faz isso na frente de todo mundo,e muito menos nas suas ausência.
Coração na mão sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra que lado darei meus primeiros passos e o mais difícil que é escolher entre a razão ou o sentimento. Bate um medo de seguir caminhos não muito bons que não me completem por inteiro. Às vezes eu acho que ambos brigam para tomar posse de mim, um diz: ”pense nas consequências, se for pra sofrer melhor não arriscar” e o outro diz: ”vá antes que seja tarde, dê uma chance pro amor, vai ser feliz”. Nessa batalha seja quem for que vença só peço, seja qual for, me faça feliz.
Os maiores guerreiros não são reconhecidos pelas suas espadas, mas sim pela mão cheia de bravura e coragem que as carrega.
A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes !
"Todo ser humano nasce com um vazio no coração no formato de uma mão.E depois de muito procurar, ele percebe que só a mão de Jesus pode preencher este vazio".
O dinheiro pode sumir da tua mão, mas também pode voltar a qualquer momento. Já os bens do coração, quando se vão dificilmente volta.
“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”
Tenho uma estrutura, tenho a faca e o queijo na mão, mas continuo errando e errando o corte, vai chegar uma hora em que queijo vai acabar de tantas tentativas frustradas.
Eu não sabia como era ter alguém que amamos por perto e não poder tocá-lo. Pegar na mão, beijá-lo. Brincar com os dedos, bagunçar o cabelo. Eu não sabia, não sabia. Mas daí tudo mudou, me vejo parada observando ele passar e deixar para trás passos solitários, clamando por cuidados. Eu não sabia, não sabia que iria doer tanto. Pergunto-me se não tem algo que o conforte, e que o traga aos meus braços e mostre o que é ser amado. Será que ele é feliz? Que ele vive bem lá pelas “bandas” de jornadas bem feitas? Bem planejadas? Não posso justificá-lo, defendê-lo, mesmo que ele pareça clamar com o olhar um resgate, uma proteção e até dois acontecimentos simultâneos. Buscar o que almeja. Não desistir. E me aquieto assim, sem a certeza de que o certo é prosseguir ou abaixar a cabeça e adormecer.
Ser feliz é algo inexplicável estou contigo todo tempo, posso não segurar sua mão a todo momento mas estou no seu coração por toda vida.
Amigo é aquele que estende a mão para você não cair, é aquele que te segura quando você está se sentindo fraco, é aquele com qual você sempre poderá contar.
Para que hajam poesias é necessário que um grande homem chamado poeta, abra mão de seu banquete à beira da sombra e do vento que toca suave sua face, para assim engolir o "jiló" e saborear o que poucos saboreiam.
Bom mesmo é o pré-beijo.. delicado, envolvente, misterioso.. trazendo uma mão na nuca, um corpo a corpo, uma sede quase insaciável, .. falo de beijo de verdade, com paixão, com realismo, sem hora, dia ou lugar, .. defino beijo trocado por dois com jeito de um, com o gosto doce de primeira vez, com cheiro de novo, .. enfim .. se é 'pré' é bom, se é beijo então, aiai...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
