Poesia Operarios em Construcao
Na minha mente poética, sempre em atividade, a sua presença se torna uma beleza estática, expondo a naturalidade da renascença, forte e delicada, serena de muita vivacidade, uma poesia a partir da sua essência, versos com a sua integridade, um vislumbre da sua alma, uma arte emocionante, texturas e palavras, linhas e cores, um toque simples de romance, onde o amor poeticamente se propaga em seus lindos pormenores, assim, pelos meus pensamentos, é calorosamente abraçada, presente poético, exultação demasiada.
O seu cabelo é um azul celeste, veemente e com vários pontos cintilantes, uma lúdica expressividade, onde a soma dos fios lembra o céu da noite estrelada de van Gogh, existe uma suavidade na sua pele e no seu semblante, apresenta um lindo refulgir emocionante nos seus olhos, possui na sua essência, um amor sublime, muito caloroso, que carrega a viveza das belas tulipas que desabrocham na primavera, motivando sentimentos honrosos, oferecendo uma venustidade artística, uma provocação poética, assim, a sua presença é benquista, uma arte fora da tela, que instiga mágicos pensamentos, inspirações genuínas, gestos de cordialidade, o fervor do renascimento, poesia viva, tons de romantismo em cada detalhe, bondade divina, combinação facilmente cativante, existência incrível, grandiosidade de uma mulher interessante, que mantém o imaginário artístico ativo, simplesmente, impulsionado, impacto significante de um ser inestimável.
Paro um pouco para admirar a tua rica naturalidade, os teus cabelos cacheados são graciosos, os teus olhos são radiantes, irradiam a serenidade de um amor valoroso, a vitalidade de uma paixão ardente, teu rosto é delicado, lábios volumosos, traços sublimes, arte notável de um semblante charmoso, poesia simples, emocionante, de linhas atraentes, versos calorosos, uma inspiração que prende até chegar ao desfecho naturalmente satisfatório.
Estou passeando em pensamentos neste instante, fora brevemente da realidade que me cerca após os meus olhos terem sido provocados ao avistarem uma grandeza de fragmentos maravilhosos, charme e veemência, formas primorosas, abundância de beleza, arte grandiosa, inspiração intensa, onde cada parte importa assim como a essência, pigmentos e traços de uma linda pintura da charmosa renascença, as emoções e notas de uma bela música, a relação entre o verão e o mar, justa composição, o perfume e as pétalas de uma rosa elegante, as linhas, frases e sentimentos de uma poesia, razão de sua vitalidade, exposição profundamente deleitante, sedutora expressividade, por conseguinte, ela é felizmente inquietante para minha mente que é muito fértil e poética, notória é a sua grandiosidade, singularidade esplêndida.
O fascínio demasiado de uma rara venustidade de cabelos cacheados, livres e charmosos, que refletem a sua espontânea expressividade, a superfície entusiasmante de um lindo mar de muitas ondas, influenciado pelos ventos que não podem ser controlados, da brisa à ventania, sujeito a algumas mudanças, parte da essência do seu coração, emoção em abundância, superando a tristeza e abraçando a euforia de um amor que constrói lembranças, passo a passo, amando fortemente, sendo uma poesia de belos cachos e trechos atraentes, linhas de muitos significados, parágrafos surpreendentes, mulher admirável, notável inspiração que se faz presente.
Nascente de uma expressiva sedução, dentro de uma composição intensa, primazia grandiosa, formas bem feitas, arte charmosa, um charme que se destaca no seu semblante, no seu jeito provocante de olhar, traz um fogo impetuoso no seu coração, emoção peculiar, inquietante, poesia no corpo e na alma, farta inspiração, natureza apaixonante, ricamente, detalhada, temperatura de um dia de verão, quando paixão é demasiada.
Terno encanto, espírito romântico que possui um amor intenso, seu olhar é charmoso, honesto, reflexo de um mundo glorioso, traços de uma sublimidade abundante, arte admirável, alguns sentimentos brandos e outros mais expressivos, cativante essencialidade, um esplendor genuíno, grandeza de muita vitalidade, simplicidade aprazível, a soma certeira de preciosos detalhes, as linhas emocionantes de uma poesia incrível.
Envolto na calmaria de um céu acinzentado, que dispõe de uma certa frieza, a presença de alguns fragmentos verdejantes, percebendo que o silêncio aos poucos está sendo quebrado por uma melodia emocionante, notas tocadas com gentileza, um tipo de som apropriado para trazer um calor amável, mais leveza ao coração, assim, o frio logo é ignorado graças a uma lúdica satisfação, impacto de uma arte sonora, da calma à inspiração, poesia calorosa, frutuosa interação.
O impacto transformador de um momento calmo possui um valor muito significante, assim, não pode ser menosprezado, cada instante faz diferença, bênção genuína de Deus, amor divino declarado, podendo ser a leveza fascinante, contida na viveza de um lindo quadro, a simplicidade cativante ao se observar as estrelas, a resplandecência de um luar admirável, um pôr do sol de tonalidades belas, bem distribuídas, a musicalidade revestida por uma emoção sincera, uma poesia rica em profundidade, a dança de uma alma liberta, a calmaria preciosa, recíproca, de uma conversa entre olhares, detalhes que avivam e acalmam por meio de várias formas de arte.
Olhos de muita expressividade, espírito profundamente amoroso, detentora de um charme em demasia, os seus traços são elegantes, seus sentimentos são calorosos, apresenta a essencialidade de uma rica poesia, a delicadeza cativante de uma rosa e a simetria delicada de suas pétalas, a euforia desperta da sua alma e se espalha livremente assim como uma emoção que se propaga de uma linda melodia, acompanhando o pulsar veemente do seu coração, que traz o encanto da noite ao dia numa rara interação que irradia a sua presença e a torna em uma bela inspiração.
Se me perguntassem quem é ela, diria é uma luminosidade que clareia com o seu amor, o espelho da sua alma, a essencialidade de quem fez as pazes consigo, que agora agrega ainda mais valores aos detalhes, um equilíbrio instável, mas que tem sido mais frequente, consequentemente, os momentos passaram a ter mais cores com o fervor da sua vitalidade, capacidade apaixonante, verdadeira raridade, que também reflete na vida dos outros que a notam, um viver emocionante, divinamente, abençoado, onde a simplicidade é apreciada numa satisfação que transborda, a inspiração se propaga, sua importância só aumenta, parte de uma poesia rara, decerto, uma bênção.
Uma invenção da mente é sadia quando ressignifica a confusão de uma realidade trazendo mais harmonia, ainda que seja apenas por alguns instantes, desde de que haja a mesma simplicidade que faz de uma sincera poesia ser tão emocionante.
A ideia de que em algum momento dessa vida todos são iguais, perde o valor quando a realidade prova que não há poesia onde existe fome!
Até a Alice percebeu que o mundo que às pessoas nos apresentam: não é uma maravilha. Ou você corre como o coelho, ou ficará como o gato.
O racista é um analfabeto funcional, que olha para um povo; tão lindo, rico em cultura e história: que são os negros, e ainda ignora!
Os senhores da guerra não gostam de crianças. As crianças de ambos os lados deveriam ser poupadas. A guerra é sempre contra o futuro das crianças.
Não existe vida mais preciosa do que a outra. Todos os países têm direito a Soberania. A sua ideologia política não é salvo conduto para violar direito, ofender e agredir pessoas. Espero que a minha mensagem tenha um alcance "ad hoc".
Caminhando lado a lado, de mãos dadas, seguindo numa mesma direção, corações na frequência de um amor sincero, um elo forte, profundamente, abençoado, refletindo o sentimento de gratidão, percebendo o encanto presente a cada passo que é dado, tendo aquele tipo de felicidade sem uma razão aparente, entretanto, vendo Deus em todos os detalhes, um privilégio evidente, a poesia acontecendo de verdade, deixando marcas na mente.
Traços elegantes, harmoniosos, presentes em um florescer diferenciado, riqueza amável da natureza, prova irrefutável de um conhecimento divino, que envolve uma complexidade inexplicável, entretanto, as cores intensas na sua essencialidade pura, resultam numa simplicidade fortemente admirável, detentora de uma bela vitalidade, uma poesia de ternura e pétalas, peculiaridade de um singelo entusiasmo de tamanha naturalidade.
Vividade empolgante de um corpo sublime, pertencente a uma venustidade renascentista, que representa uma grandiosidade atraente, viveza impactante que começa pela profundidade da sua essência e chega até a sua bela superfície, natureza de um mar de águas transparentes, ondas inquietas, graciosidade farta, profunda, curvas bem desenhadas, emoção intensa, postura calma, tranquilidade e tormenta, cada ocasião, uma singularidade, uma fase que se apresenta, desejo e paixão, assim, a realidade desperta para um sonho deleitante numa forma sincera de interação que se assemelha a que está presente entre uma poesia e o seu poeta, assim, satisfação genuína, gratificante, uma comparação poética.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
