Poesia nunca Vou te Esquecer
SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR
Vai chegar um dia em que eu vou dizer que te odeio, que não te quero e que você já não faz falta em minha vida, quando isso acontecer SORRIA, pois direi isso porque na verdade eu não deixei de te amar, apenas aprendi a disfarçar melhor.
Acordei com decisões tomadas, a partir de agora vou fazer tudo que tenho direito, tudo que me faz bem, mesmo que não seja reciproco, vou fazer o que acalma o coração,melhor do que dormir com um sorriso no rosto é conseguir ficar em paz por ter certeza que fez tudo o que queria fazer, sem medo de errar, ou de chorar, apenas fazer porque é assim, e se trouxer alegrias mesmo que imediatas, ou continuas quem sabe, já vai ter valido a pena cada esforço de se tornar alguém melhor pra mim mesma!!
Vou te pedir, praticamente ordenar, com aquela minha cara de mulher decidida, quando na verdade estarei no meu eu mais oculto e mais sincero esperando simplesmente que você não me obedeça.
porque vc faz isso com migo a sua presença e tudo pra mim se eu te perde eu n sei o que vou ser sem vc amiga volta pra nossa amizade vc n sabe como eu gosto da sua presença as minhas lagrimas sai a chuva cai mais gando nos estamos juntas o sol sai volta pra mim eu te peço só isso amiga te amo mesmo que vc n me ame te adoro te amo te quero miga vc e a melhor coisa q aconteceu na minha vida
Acho que nunca vou entender o jeito maldoso das pessoas. Eu não sei ser assim. Não tenho vergonha de ser eu, não preciso usar nem fugir de ninguém. Menos ainda sei, fingir o que sinto.
Se algum dia eu bater na porta do seu coracão, nao se assuste, nao vou pedir nada, estarei apenas querendo permissao para te fazer feliz.
Eu sei que “quase” não significa que eu vou chegar lá, mas, agora, eu consigo ver meu futuro com isso.
00638 01/10/2013 | Jamais irei envelhecer, jamais! Eu vou - isso, sim - me transformar, naturalmente, em pretérito... Pretérito Mais-Que-Perfeito, é óbvio!
“Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim.”
Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.
Quando o sistema servir de exemplo e espelho. Vou segui-lo e me espelhar nele. Mas só vejo o sistema enterrado na lama. Se lambuzam como porcos...
Vou perambular onde as estrelas encantam e brilham / onde as ondas passeiam; levando e trazendo lembranças / onde as nuvens, em sonhos, navegam. / E depois vou morar onde vagueia, em silêncio no tempo, o Espaço... AJMusskoff .^.
Pois é, eu não sou fria, mas não vou te chamar de amor a cada frase que for direcionada a você, pq seria mais comum do que vc pode imaginar. Não vou te encher com ligações, não gosto de falar no telefone. Não sou de te acordar com um beijinho na testa e falando baixinho " amor acorda"... Eu vou pular em cima de vc e gritar ACOOOORDA ! Até vc perder totalmente o sono, depois vou deitar do seu lado e ficar olhando sua cara de acabado e sentindo seu cheiro de azedo de quem acabou de acordar. E sabe pq tudo isso ? Pq eu não quero ouvir nada, e também não quero falar, eu gosto de sentir, de ficar em silencio, de admirar o momento...
Vou deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meus motivos de vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais.
Acho que as vezes voce pensa que meu coração é de pedra e eu não vou me importar com o que voce me fala,pois está enganado meu coração é muito machucado.
Nessa nova semana que está iniciando, vou me jogar de cabeça, amarei sem medo, perdoarei quando preciso for, e aonde quer que eu vá, semearei apenas o bem e palavras de paz. Que assim seja, amém!
AOS POUCOS, EU VOU ABRINDO A PORTA E AS JANELAS. SE VOCÊ VIER COM CUIDADO, VOCÊ PODE IR FICANDO, QUEM SABE NÃO PERMANEÇA!
Daqui pra frente, vou me afastar de tudo que roube meu sossego e minha paz. Quero luz no meu caminho e estou correndo das sombras.
