Poesia nunca Vou te Esquecer
Eu não sei pra onde eu vou, mas hoje sei que você aqui está. E sentir você aqui, é o melhor pra mim. Não importa pra onde vou, nem os caminhos que vou seguir pra chegar. Tendo você aqui, sei que sempre vou alcançar.
Vou parar de beber, mas antes eu tinha que me despedir das 30 garrafas de cachaça que tinha em casa. Abri a primeira, coloquei uma dose no copo, mas como estava me despedindo, dei um trago, peguei o resto e joguei na pia, abri a segunda garrafa, enchi o copo, dei um trago e joguei o resto na pia, já na terceira, como era despedida, dei um trago na garrafa e joguei o resto na pia, abri o quarto copo, coloquei meia pia, abri a garrafa e joguei o resto na garrafa, abri a quinta pia, mas como tava me despedindo, enchi a pia, dei um trago na garrafa e joguei o resto no copo, abri a sexta pia, joguei a garrafa no copo e bebi a garrafa, peguei o sétimo copo, mas como estava me despedindo, abri a pia e bebi o copo e joguei o copo na pia, peguei a oitava pia, joguei no copo e abri a nona garrafa e joguei a décima no copo e a pia na garrafa, depois joguei a décima primeira e bebi a décima segunda pia e joguei a décima terceira pia na garrafa, depois peguei a décima quarta garrafa e joguei no copo e bebi o que sobrou da pia e por aí vai.
Pretendo mudar! E pra começar... Não vou deixar qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, tirar a minha paz. Não deixar nenhuma lágrima rolar pelo que não vale a pena. Não implorar amor de ninguém. Manter distância da falsidade. Não correr atrás de quem não me quer por perto. Portanto me valorizar cada vez mais... Afinal, se vou mudar, mudo pela única pessoa que vale a pena: EU.
Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.
Há momentos em que parece que eu não vou conseguir, momentos que parece que eu vou falhar, mas isso não e o que tua voz me faz ACREDITAR.
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
Bom vou tentar...direita são as elites sem partidos, no entanto insatisfeitos com o governo DILMA, eles reclamam dos impostos abusivos, esquerda são os pobres sem partidos, que hoje vão as ruas por insatisfação do mesmo, ambos gritam pelo fim da corrupção, pois são explorados pelo governo, temos os empresários de alto escalão que bancam as campanhas milionárias e que tem os governos nas mãos, esses da direita, os empresários de baixa escala lutam por dias melhores, pois sentem na pele a mesma coisa que os pobres e ricos sem partidos, porém o governo é da esquerda e explora os pobres para dar aos ricos e empresários, será que está certo?
O meu coração foi perdendo a fé aos poucos e hoje eu não consigo acreditar que vou encontrar outro amor, talvez nós nasçamos com uma cota de amor e eu esgotei a minha contigo, mas eu bem que queria concretizar meus sonhos românticos. Mãos dadas em um parque lotado, beijos no cinema, dividir os problemas em um sábado à noite, ligações finalizadas com um "eu te amo" de verdade. Mas o pouco de fé que me resta me faz acreditar que um dia você vai voltar, mesmo que só pra secar uma das milhares de lágrimas que eu deixo rolar todos os dias, porque uma vez você mesmo disse "Saudade quando não cabe no coração, transborda pelos olhos.". Eu sinto a sua falta!
Ela vai chegar e eu vou amar principalmente os seus defeitos. Vou amar o seu rosto sem maquiagem, a sua cara de sono, o seu cabelo desarrumado, o seu cheiro dormido. Vou acordar todas as manhãs e vou amá-la como se fosse a primeira vez. Cada dia como se fosse o último. E então eu vou entender que amar é isso, sentir sem motivos.
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito ...
Vivo sem roteiros, vou a qualquer lugar, Fale de mim o que quiser, eu vivo pra me fazer feliz, não é pra te agradar!
Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.
Vou colocar minhas duas mãos na frente de meus olhos para nao ver você sofrer, a DROGA machuca e mata, feche os olhos você também....
Sò vou me considerar perfeito o dia que eu fizer você feliz ... Até esse dia chegar eu naum sou nada !!!
Vou percorrer um caminho que não sei como, onde e quando chegar, só sei que vou caminhar enquanto tiver forças e quem sabe te encontrar.
Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…
Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!
