Poesia nunca Vou te Esquecer
"Não deveremos nos esquecer que mesmo a liberdade tem suas normas, ela não deve ser proliferada ao acaso desordenadamente, pois desta forma passará a ter uma conotação próxima à marginalidade."
Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.
carrega-mos dentro nós uma culpa ate a eternidade. Eu não consigo esquecer, porque entre o sono e o sonho tudo em mim é real.
A dificuldade de esquecer um grande amor, está na velocidade das lembranças que voam em nossos pensamentos
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém." Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo. Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você ! "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo." "O amor nasce com o olhar. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é TUDO!!!" "Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem.
Se alguem lhe pediu para esquecer algo que você deseja tanto, diga que sonhos foram feitos para nós levar aos mais altos e imcompriendiveis desejos ocultos.
Esquecer?...jamais seria capaz de me esquecer dos belos momentos que passamos juntos,apenas aprendi que falar de você sem que meus olhos se encham de lágrimas.
Posso esquecer do rosto de alguém e do que ele me falou, mas não esquecerei do que este alguém me fez sentir
.. deu ao filho o nome de Manassés, dizendo: «Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e das dores da casa de meu pai.». Ao segundo, ele deu o nome de Efraim, dizendo: «Deus me fez crescer na terra de minha aflição». Gn 41:51
E não podemos esquecer nossos familiares.. aqueles que estão na nossa historia, que nós ajuda a construí-la bem quer, ou mal quer.. que nós acompanha, nós da a mão nessa trilha imensa que se chama VIDA .. aqueles que mesmo com toda esperança perdida ainda crê e tem fé em nós.. que mesmo com todos nossos erros, nós ama, e nos apóia na pior das hipóteses.. e eu peço hoje, Deus os proteja.. porque eu abro meu coração e vejo, que hoje, sem eles, eu não seria nada.. e peço também que eles tenham sempre força para reagir, e que eles achem sempre uma maneira de sumir com a dor.. Família, uma das coisas mais belas da vida..
“minha mente pede para te esquecer...porem o coração não deixa; parece não entender que te amar só me faz (fez) sofrer.”
Você deve esquecer suas angústias, lembre-se delas como águas passadas que a sua vida brilhará mais do que a luz do meio dia
Bem... queria esquecer assim não teria lembranças, que me faz sentir muita falta... E a tal da 'saudade' dói, corrói e me faz lembrar q está longe... Mas esquecer seria perder uma parte que não se inventa, compra ou imita... E eu vivi... Amei... E vou deixar na minha mente me atormentando e imaginando...
nao te esqueças de te esquecer do esquecimento, porque senao num mundo esquecido pelo esquecimneto viveras
pediram-me para descobrir, conhecer, entender, perdoar, amar, e também para esquecer. Eu descobri, conheci, entendi, perdoei e amei.. Mas esquecer-te, é algo que nunca farei!!
Guarde consigo os sentimentos bons , mas faça questão de esquecer os ruins.Eles agridem mais a você do que a qualquer outra pessoa.
São João no Nordeste: respirar fumaça, engordar, esquecer de tomar remédio controlado e ter crises de rinite.
Que nunca possamos nos esquecer disso, quando se trata de um relacionamento o homem sempre tem que ser o que decide os pontos cruciais do mesmo, como o início de namoro, e a mulher sempre a difícil que não pode deixar transparecer seu afeto pelo companheiro, porque a partir do momento em que este afeto é transparecido em seu rosto o homem desencanta. Aliás, os homens só acham interessante enquanto estão na conquista, depois que conquistam é como mais uma batalha vencida.
