Poesia nunca Vou te Esquecer
Pelo menos, um de nós conseguiu esquecer o outro, mas quem não conseguiu ainda sofre com uma ilusão do seu coração.
Por vezes me esforço para esquecer você e o vácuo que se forma é gigante. Derramam-se as cores do mundo, derretendo, sumindo, junto comigo.
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
Sons e cheiros nos levam de volta no tempo, fazendo reviver momentos que insistimos em esquecer. É incrível o quanto de sentimento pode se guardar nas notas de uma música, num objeto sem valor, nas páginas de um caderno. E por mais que sejam vagas memórias, o coração não entende. Ele pede urgência.
Não importa o tempo que leva para você esquecer ou reparar algo que lhe marcou negativamente. Sempre haverá um jovem para recontar seu passado.
Deus!!!!! Não me deixe esquecer o que vivi.....nenhum lugar nenhum momento ninguém, nenhum pensamento......quando eu não puder mais lembrar de tudo de bom que a vida me proporcionou será o momento, Senhor.....será o momento.....
Para te amar um dia preçisei esquecer alguém,hoje para te esquecer,não consigo amar ninguem porque o meu corção só quer a voce i mais ninguem
Como um dia te esquecer, se você é inesquecível? Como deixar de gostar de você, sabendo que eu te adoro? Como ficar sem falar com você, sendo que isso é impossível? E como deixar que você saia do meu coração, sendo que você ficou gravada nele eternamente. Saiba que eu te adoro, te admiro muito e você é muito importante para mim. Seja sempre assim, tão especial e simpática.
Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.
Sonhar é a unica maneira que vejo de esquecer o mundo real, pois nele, flutuamos na mais alta nuvem e mergulhamos no mais profundo oceano!
"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"
Não deixe as coisas bobas do dia a dia te sufocar , a ponto de esquecer que há um lado bom da vida .
Não machuque uma vida, não use um coração para esquecer outro, aconchegue quem lhe quer bem dentro de seus braços com todo amor que possa existir em ti. Não emende uma relação na outra, se você viveu um amor no passado, chegou ao término e em poucos dias iniciar outra relação sem estar preparado, e se você reatar com seu ex-futuro amor - como ficará o outro coração nesta história, acaso se esqueceu de quão frágil é um coração? - não seja responsável por uma desilusão, seja adorável e só. Respeite, respeite, respeite e só. Cuide da vida que a vida lhe der, conserve com todo amor a quem lhe tem apreço. Se não sente o mesmo, Sintonize este sentimento para o ramo da amizade, mas jamais decepcione uma vida. Ela possui um coração frágil , frágil e único.
Eu só quero me divertir, esquecer os outros, pensar mais em mim, o meu futuro e acabar com o que me acaba!
Quer que as coisas mudem? Digo mudar de verdade. Tem que esquecer as reformas e demolir tudo...demolindo! Começando de novo...com um novo projeto, uma nova perspectiva, um novo olhar agora mais critico, mais perceptível com uma certa experiencia para não cometer erros...Porque não lido muito bem com erros...tenho O caminho e uma nova forma de caminhar...quero viver pra plateia de um Só!
Não é ser intransigente, é questão de vontade, de desejo. Não dá para esquecer meus desejos em prol da falta dos seus. Se eu quero, eu faço, pois se não fizer nem você nem ninguém fará por mim.
O pássaro queria voar livre, não bastava o dono esquecer a gaiola aberta, o pássaro desejava a liberdade concedida…
Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.
