Poesia nunca Vou te Esquecer

Cerca de 22791 poesia nunca Vou te Esquecer

Se você faz algo de bom, você é lembrado, mas logo vão esquecer desse ato. Agora se atreva à errar... Para ver se não vai ser lembrado o resto de sua vida ;)

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo , coma bastante para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.

Não é questão de esquecer uma história, mas sim de guardá-la em uma estante de livros que já li. Preciso de novos livros, já as novas histórias são consequências dos livros que eu escolho. Não é porque abri um livro que sou obrigado a lê-lo até o fim. Sinceramente adoro abrir livros, alguns leio um pouco e já me canso, outros leio até o fim e outros só de abrir sei que serão uma delícia de ler. Existem vários tipos de livros, complicados, carentes, engraçados, mas todos gostosos de ler. Quero ler todos que eu puder, para um dia ter certeza qual livro quero levar na minha mochila. Livros são assim, ou gostamos ou não, mas sempre tem aquele que fica na cabeceira da nossa cama.

Eu gosto tanto do mar. O mar me da liberdade. O mar me faz lembrar e esquecer. No mar eu sei o que é viver E o que é sonhar..

Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .

E quando você tenta esquecer a pessoa, quando você sente o perfume dela ou alguém fala da mesma forma que ela, você sente uma saudade tão grande.

"As vezes temos que rasgar as cortinas, desfazer a peça, chacoalhar os atores, esquecer as personagens, bagunçar o roteiro, dispensar os expectadores e parar o teatro!"

...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...

"Hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer. Agradecer é uma delas: obrigada, de coração cheio e sorriso largo."

A longevidade de uma amizade é difícil de esquecer para quem tem coração, por isso guardo a tua amizade num cofre fechado dentro de mim.

Simplesmente foi difícil de esquecer, quando você me iludiu, falou de amor, disse que era pra sempre, e fez meus sonhos se perderem no momento em que você me disse adeus, mas ela chegou já dizendo "TE AMO", me deixando super feliz.

O difícil não é deixar de te amar e sim esquecer tudo que passamos juntos. Pois os momentos de amizade serão eternos, e esses momentos eu já mais esquecerei.

Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.

As vezes peço a Deus para esquecer certas coisas.Mas por mais que o tempo tenha passado elas ainda tem tanta importância.

“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?

Fingir estar bem nem sempre é a melhor solução, assim como se afastar quase sempre não faz esquecer, porém, é mais fácil fingir que está tudo bem do que explicar o porquê de estar tudo péssimo, e é mais fácil ficar longe do que ter que conviver com quem não dá a mínima pra você.

Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.

Você pode escutar as palavras que disparam á você, só não pode esquecer que a sua mente é a responsável por filtrar o que chegará em seu coração.