Poesia nunca Vou te Esquecer
Difícil encontrar uma princesinha de bobeira. Vou virar sapo por que esta vida de príncipe encantado, não está com nada, glup glup.
Cheguei por aqui só e vou voltar pra lá só. Algumas saudades de algumas pessoas e alguns lugares serenos e refrescantes mas levarei também muitas tristezas de muita gente que não entendeu por amor como é e deve ser a verdadeira vida passageira e insólita, por este mundo tão raso, tênue e nada profundo.
Se eu vou beber a água do rio, por que estou com sede e chegando lá, encontro um diamante. Não devo vender barato por que nada me custou, devo vender pelo valor mais alto e separar dez por cento para saciar a sede dos que tem sede.
Não vou dizer a vocês para qual igreja devem ir. No entanto, de acordo com os evangelhos, direi em qual não devem permanecer.
Você pode não aceitar o que vou dizer, mas a verdade é que algumas pessoas terão mais influência na sua vida do que seus próprios pais, e se não fosse a existência delas, você andaria sem rumo.
Aceito sua crítica numa boa e até vou me esforçar para melhorar, desde que você seja melhor que eu no quesito que me desaprova!
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
O romance é igual a um grito. Se eu grito alto do seu lado você se assusta, mas se vou gritando bem baixinho, sem pressa, o romance acontece.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Eu vou viver, mesmo depois do meu último suspiro. E quem me viu viver, há de dizer que: "Ele é eterno!".
A distância que você manteve durante o meu sofrimento, vou precisar que você dobre durante o meu sucesso.
A coexistência é a palavra-chave esquecida que tem custado caro, porque eu só vou bem se o outro vai bem onde quer que ele se encontre e independente de quem quer que ele seja.
Não existe democracia sem pluralidade de idéias. Não vou apontar o dedo, o problema é que a fronteira da mera crítica tem sido atravessada, e percebo que o discernimento anda sendo turvado.
Não abro mão dessa sublime loucura de te provocar, Vou te amando vagarosamente até você 'não aguentar'...
E como um anjo que brinca por detrás das nuvens, Vou te deixando levado, Juntos ainda vamos celebrar esse amor apaixonado...
Esse amor canção que há de me escrever um verso, Estou aqui a esperar, Vou te amando em poesia, Como é bom sonhar...
Os teus pensamentos são como as águas do rio que correm para o mar, Os corações se reconheceram, Vou trazê-lo para mim, Nós vamos nos encontrar
O teu cartesianismo desenha a nossa paixão, Vem, segura a minha mão, Quero te dizer baixinho que vou te entregar o meu coração...
Como que me brincas, vou até a ti, Saboreando a cada risada, Enternecida e repleta de desejos de viver alimentada por esse amor maior.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
