Poesia nunca Vou te Esquecer
Eu sei que esse lugar não é tão aconchegante quanto esperava, mas eu vou acender uma vela de baunilha e isso vai fazer toda a diferença.
”Já perdi pra que jogar? Já pedi pra não lembrar, e eu vivo tudo outra vez… Já vivi e não vou contar, entendi que vai levar, a minha vida outra vez…”
Quando estou escrevendo, primeiro vou ao mundo das ideias, depois volto e vou ao complexo mundo da gramática e das concordâncias. Isto se vale para não perder o pique da inspiração, que também tem a sua complexidade. Então, não sou escritor para dois mundos concomitantes, mas tenho que visita-los no meu tempo, na minha vez.
Sob o luar sereno, juras sussurradas tornaram-se melodias íntimas: "Eu vou beber a água do seu corpo", uma promessa de entrega eterna.
Na sinfonia da paixão, segredos foram trocados: "Eu vou saborear cada gota do seu ser", uma promessa selada com a intensidade do amor.
Perdoar não significa concordar com o que a pessoa fez. Perdoar significa dizer a pessoa que não vou interromper a jornada maravilhosa que tenho a frente. Perdoar também não quer dizer que eu tenho que convier com a pessoa. O fato é que muitas pessoas que perdoamos não voltaremos a conviver com ela isto por uma questão de sabedoria e segurança.
Querem o meu tesouro? Pois muito bem, eu vou contar. Riquezas, fama, poder. Nele está tudo que esse mundo pode dar a vocês. Fiquem à vontade para pegá-lo. Vão para o mar. Meu tesouro é de quem encontrar.
Faço pausas. Me pergunto: eu pertenço a esse lugar? Se sim, permaneço. Se não, vou em busca de onde eu me reconheça. Mas, onde quer que eu esteja, eu rezo para merecer estar. Se for por merecer, minha oração me faz permanecer, ou me leva para um lugar bem melhor do que eu sou capaz de imaginar.
Hoje separei o melhor de mim para este dia. Vou espalhar energias positivas e abençoadas, alegria, passar as boas novas. Eu não sei se o sol vai aparecer, mas vou levar luz até você. Um pouco de mim, para ti!
Três coisas que não vou levar quando sair dessa vida para a outra: Nenhuma palavra, nenhuma atitude, nenhum pensamento.
Só depois que você morrer é que vou te amar totalmente. Preciso de toda a tua vida para que eu a ame como se fosse minha.
Dê-me 6 linhas escritas pelas mãos do homem mais honesto e vou encontrar o suficiente para enforcá-lo.
Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo
Vou deixar os momentos guiarem a minha vida. E me curarem. E me fortalecerem. E me inspirarem. Eu viverei assim. Todo dia. Por toda minha vida.
Escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
Minha mãe (minha senhora), mãe, vou lhe dizer que se resgate! Só você pode, não seja protagonista de seus desalentos, até porque só depende de você. Se reinicie e se queira bem viver! Nômade de si mesmo, toma tento, sela teu cavalo e vai, e não pare mais, não perca tempooo, aiiii, como o tempo é precioso!
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
O meu tempo é diferente do tempo dos outros,vou com calma,vou com alma.A natureza contém seus mistérios,não nos cabe entender,apenas confiar!
