Poesia nunca Vou te Esquecer
Vou guardar todas as palavras que me foram ditas, todas as acusações que me foram jogadas, vou guardar tudo para que no futuro eu saiba lidar com isso se por acaso encontrar você outra vez...Fui eternamente grato pela vez que me abraçou quando teve medo daquele filme de terror, ou da vez que se ajoelhou e implorou para que não fosse embora. Tantas outras coisas que vivi do teu lado que jamais ira se apagar da minha mente, do meu coração. Obrigado por tudo menina, mas está na hora de eu ir embora, e dessa vez eu nao vou fingir ir e dar uma volta no quarteirão e pegar você de costas procurando por mim, dessa vez eu vou embora para nunca mais voltar!
Mas eu sou assim, me aceite. Eu sempre vou encontrar felicidade em coisas tão ingénuas. Vou ter meu dia feito quando um desconhecido sorrir pra mim, ou até me dar aquele bom dia quando eu estiver a caminho da escola. Vou ter a minha noite alegre, quando minha mãe chegar do trabalho e trazer aquela comida ou chocolate que ela sabe que eu gosto. Vou ficar contente, quando meu pai vir me dar dinheiro sem eu nem ao menos pedir. Posso ficar feliz até quando eu sorrir para uma criança e ela me dá atenção, porque não ? Fico mais feliz ainda quando acontece isso com crianças, pois elas são totalmente verdadeiras quando estão na sua inocência. Elas nunca irão gostar de alguém ou sorrir para alguém forçadamente. E quando uma criança sorrir pra mim, nossa ! Meu sorriso abre. Mesmo eu estando chorando por dentro, prestes a morrer, mas eu abro um sorriso daqueles que só quem recebe um sorriso de uma criança sabe.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.
"O meu erro é sempre valorizar as pessoas erradas. Vou parar com isso... Vou fazer o certo, para as pessoas certas".
Quando uma pessoa parti sei que não vou revê-la, a saudade me consome, e as lágrimas escorrem em meu rosto febril.
A medida que vou pensando as frases se montam em minha cabeça, deixo as escritas pra que um dia alguém possa ler.
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Tantos caminhos que pretendo seguir. Tantos buracos que vou afundar e quem sabe nem poder sair deles. Porque minhas ideias dão panelas de barro cheinhas de histórias. Panelas de barro, não sei porque escrevi: Panelas de barro!!!???
Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????
Enquanto isso vou entendendo a lição da roda gigante: "quem tá em cima pode ir pra baixo, quem tá em baixo pode ir pra cima."
Sabe qual é o meu maior erro? saber que nunca vou poder ter em meus braços e mesmo assim nunca canso de esperar...
Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.
Nunca imaginei que iriamos chegar a esse ponto. Agora que estamos aqui, não vou deixar que nada nem ninguém atrapalhe a nossa felicidade, te quero comigo todos os momentos da minha vida e te prometo fazer a pessoa mais feliz desse mundo.
E sempre vou estar invisível para a pessoa que eu amo, não porque eu quero. E sim porque ela nunca vai conseguir me enxergar.
A ansiedade está indo na frente e não sei onde vai parar... Vou atrás com calma e com serenidade, pois sei onde quero chegar!
Cansei de padrões, de normas impostas. Vou fazer o que eu quero, fazer o que me faz bem, o que me faz feliz.
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
A cada dia sem você eu vou enlouquecendo, enfraquecendo, sumindo. E junto com isso, vem sentimentos complicados: Saudade, ciúme, paranoia e saudade. E repito saudade, por ser algo muito forte, mais do que os outros sentimentos que citei e que já senti. E essa saudade vai me correndo por dentro. E é por ela que os outros sentimentos (ciúme, paranoia) aparecem. É uma saudade, misturada com ciúme, misturada com paranoia, misturada com um medo extremo de te perder. E essa mistura dói. A verdade é que eu quero sumir, ir pra um lugar onde só esteja eu, e você.
