Poesia nome da Gente
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
Corre vagabundo, corre mesmo, corre pra bem longe, pra longe de nós, a gente não precisa de vocês, aqui a gente tem tudo, tudo que a gente precisa, principalmente esperança e força na luta.
As vezes nem tudo que acontece na vida da gente é o melhor... Mas o que está marcado para acontecer que é o melhor para gente!
Existe coisa que nos mata quando mais a gente usa e tem coisas que nos deixa mais vivo quando mais esta por perto pra mim essa coisa é você.
Quando a gente ta dividido o que mais vem na cabeça nem é dizer sim a uma pessoa, mas o não a outra.
Com o passar dos dias a gente vai aprendendo a viver nesse mundo louco e as lágrimas acabam servindo pra nos fortalecer ainda mais.
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
Dizem que simpatia pra quando falam da gente, e esquenta a orelha é: morder o colarinho. na minha terra natal, no interior é: morder a ponta da orelha antes que esfrie!
Temos que ser do jeito que a gente é por dentro e transmitir de alguma forma nossa verdade por inteiro...essa é a forma mais bonita de chegar perto da felicidade.
As coisas podem não ser todas do jeito que a gente sonha mas acontecem sempre do jeito que a gente precisa.
Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato
Não dê tanta importancia as pessoas que te fizeram algum mal na vida elas são pedras que a gente tropeça pelo caminho e que ao longo do tempo se tornam poeira..
Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer
A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.
Glauco Villa Boas. O próprio nome parece que já abraça a gente. A verdade é que pessoas que nascem para fazer outras sorrirem deviam ter visto permanente nesse mundo e viver pra sempre.
As vezes temos que ver o mundo como um parque de diversao as brincadeiras sempre mudam como a gente muda com o passar do tempo...........
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
Às vezes é necessário as pessoas demonstrarem seus preconceitos pra gente poder enxergar o qual fútil elas são.
Tem gente que se acha o último biscoitos da caixa... Um detalhe é que em muitas situações caixas com mais de cinco são descartadas e a gente nem se da conta que tinha esse RESTO.
