Poesia nome da Gente
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
Não seja boba, menina. Nós homens,não somos ônibus pra vocês correrem atrás da gente. Se passou, fica esperta. Oportunidades melhores virão.
“É quase de manhã e ainda não dormi. Fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
São tantas escolhas né? E tantas consequências. Por que a gente leva na cara quando acha que está fazendo o melhor? Que dizer então que o melhor pra si custa caro, é isso? Desde de pequena eu sempre ouvi dizer “Só se arrependa daquilo que você não fez”, então, por que se arrepender do que já está feito? (…) Já que é assim vamos seguir, o show não pode parar. Mesmo com arrependimento e dor, decepções eu já tive o bastante.
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
Vou sair à francesa porque estou vendo que há muita gente (des)elegante esta noite neste(a) FB(festa beneficiente). Beijos à galera do fundo e aos que estão perto das mesas, aos do sofá adeus! E aos que estão se embriagando com ás bebidas mais caras e alcóolicas da festa meu até breve. (AF)
A gente nunca sabe amar. Amar é uma coisa que se aprende. E não se aprende uma só vez. É uma coisa constante, como o mar e o horizonte.
O Poder que a gente somos é mostrada por nossas açoes que consiste numa derivada batalha consigo mesmo, mostrando aos nossos sentimentos o poder da capacidade de absorver resultados de conquista e sucesso.
A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.
Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!
Tem certas coisas na vida que embaraçam completamente a cabeça da gente. Como se fossem tempestade do tipo avassaladora, que surgem e arrancam sutilmente a tampa do coração sem ao menos pedir licença. Chegam nos causando todos os tipos de sentimentos, nos fazendo suspirar, sentir-se 10 anos mais novo, querer correr riscos. Ficar abraçados por horas, dormir junto, acordar junto, beijar muito. Planejar uma vida a dois. E nesse conto de fadas vamos nos envolvendo, se entregando por inteiro sem qualquer tipo de restrição. E em um dia qualquer em que deveria ser só mais um dia lindo, o conto de fadas nos é tirado e em seu lugar fica a dor. A dor que tudo chegou ao fim, como os machucados que ardem e doem, fazendo- nos acreditar que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar. E em razão dessas dores que não pedimos pra sentir, que se pudéssemos exterminávamos do planeta por todo o sempre. A gente também aprende a superar e se sente forte pra recomeçar… Até que chegar outro tombo, e começa tudo outra vez, esperar arder de novo, os machucados que no fim das contas foram feitos por nós mesmo, que nos enfraquece, nos deixa meio manco, meio carregado pelo tempo. Que custa umas noites sem dormir, pensamentos, lágrimas, curativos, paciência, tempo e coragem. Que da vontade de choramingar escondido de baixo do chuveiro. Dormir e só acordar quando essa dor doída passar. E quando passa, fica lá uma cicatriz pra pesar nas nossas bagagens. Pra nos mostrar que sofremos sim, mas que conseguimos superar aos pouquinhos. Que enfim cicatrizou, e a marca ficou sinal de que vivemos, de que nos espatifamos ao chão, mas que depois levantamos….
Algumas pessoas nasceram para criar gente. Outras nasceram para criar bichos. Eu me encontro no 2º grupo.
Não importa quantas evidências existam de que a gente nunca vai dar certo, no fundo eu vou continuar acreditando em nós dois.
Gente, vejam o sol... ele continua a brilhar apesar de tantas tempestades. Assim é Deus, Ele continua a nos amar, apesar de tantas barbaridades!
Há momentos que a vida pede mais... Há pessoas que serão para sempre... Há instantes que a gente não esquece nem se esquecer... Portanto, ame, sinta, seja feliz e se possível, quando der, volte atrás!
Por mais que a gente faça algo, sempre haverá alguém para criticar...então levante a cabeça e faça a sua parte.
Tudo quanto é música que acaba, vai ficando mais devagar, mais isso, mais aquilo, e a gente vê que ela tá chegando ao fim.
'' Com o tempo a gente acaba descobrindo da forma mais natural possível o que é certo e o que é errado, quem são os verdadeiros e os falsos, a partir dai a sua felicidade depende só de você, das suas escolhas e de mais ninguém.''
