Poesia nome da Gente
o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda
Tem gente que se preocupa tanto em pilotar a vida dos outros que deixa a própria vida em piloto automático.
Depois que a gente decide soltar a mão do medo, devagarinho tudo se ajeita. As dúvidas vão se dissipando como nevoeiro em dia frio, depois que o sol nasce. O passado não nos assusta mais e as angústias ficam para trás. O futuro deixa de nos causar insegurança e a gente segue confiante na coragem que tem. Depois que a gente solta a mão do medo, o presente sorri para nós como nossa única e resplandecente dádiva.
A vida pode até ter várias direções e a gente sempre fica em dúvida sobre qual delas seguir, mas independente da direção a gente sabe que fez a escolha certa quando descobre que o único sentido que nos leva aonde queremos chegar é um só: pra frente.
O amor desafia todas as leis da natureza. Quando a gente pensa que está fugindo dele, estamos indo ao seu encontro.
Somente com o tempo a gente aprende que somos argila fresca nas mãos do tempo e que é ele que nos molda da forma que bem quiser e nós nada podemos fazer sobre isso, a não ser aprender a conviver em paz com o que não temos o poder de mudar.
Só de você acordar, respirar e ter um dia normal. tem gente morrendo na maca com a conta bancária que podia tá comprando um hospital. Levanta e faz!
Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.
Respeito a gente precisa ter em todos os momentos, principalmente durante uma discussão, porque não se consegue segurar ou apagar as palavras que foram ditas e, dependendo do que se fala, o processo de perdão fica muito mais difícil!
A gente tem tanta coisa em comum, mas a gente é tão diferente. E isso me fascina, me intriga e me faz cada dia mais apaixonada por você.
A gente reconhece o amor pela tonalidade da voz da pessoa. O jeito que ela pronuncia o nosso nome é diferente. O amor tem sutilezas que só se revela amando.
É incrível como tem gente, que se diz tão inteligente, não perceber, que está sendo testado, e cai direitinho, igual uma pedra jogada no rio,e afunda.
Às vezes, a gente está tão preocupado em fazer o dia das outras pessoas bonito, que se esquece de canalizar toda essa energia para o nosso campo magnético e energizar nossa aura. Indiscutivelmente essa energia circula e a luz que nos envolve ilumina todos a nossa volta, estimula o pensamento positivo e o o bem estar. O ponto de partida somos nós e isso não é egoísmo é sabedoria de quem sabe receber e dar.
O tempo passou; demorou mas chegou o grande dia, muita gente sofreu com os terrores da maldade; do amadorismo sem fronteiras; mas agora é só vitória; o martírio acabou; o sofrimento passou; o bem venceu e a felicidade voltou.
Tem gente que é como sol, como uma benção, um milagre. Basta nos expor alguns minutos à luz bendita que trazem em si que o nosso jardim interno fica abarrotado de flores.
E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.
Queria abraçar o mundo, mas o mundo não pode ser abraçado, tem gente que não merece nosso carinho e nossa atenção, tem pessoas que nem deveriam fazer parte de um mundo tão bonito e glorioso.
"As vezes pensamos que a dor do luto nunca vai passar. É que a gente tenta se acostumar a viver com ela, mas sempre que relembramos nossa história, é como se a ferida fosse reaberta e a dor se torna mais intensa, quando na verdade precisamos entender que elaborar o luto é esperar até que Deus venha cicatrizar nosso coração, encerrando esse sofrimento."
Se a gente não se deixar dominar pelas paixões e pensar de forma racional no custo benefício de alguns prazeres, percebe que o preço é caro demais e que não vale a pena pagar.
