Poesia Nascimento
Consagração a Nossa Senhora do Bom Parto
“Nossa Senhora do Bom Parto, protetora das gestantes, ajuda durante toda o trabalho de parto , da minha nora , zelando por ela e pela minha neta que está preste vir ao mundo... Que corra tudo bem durante todo trabalho de parto . Que ela tenha calma, e abençoe com seu manto a chegada dessa bebêzinha tão esperada.
Nossa Senhora do Bom Parto, intercede junto de Deus-Pai para que ela possa receber sua filhinha em um ambiente agradável, cercado com carinho. Ensina-a agradecer a Deus por esta vida que está preste a vir ao mundo e que entrego de coração em tuas mãos protetoras.
Nossa Senhora do Bom Parto, tu que foste mãe, olha por elas, pois estão segura em suas mãos . Dá a ambas uma passagem de ter um parto feliz. Traga-a essa vida com saúde , Paz e harmonia . Nossa Senhora do Bom Parto, roga por elas e por todas as gestantes. Amém.”
Que o espírito natalino nos envolva em clima de amor e serenidade.
Que nosso coração seja grato pelo amor de Jesus, que nos concede dia após dia evoluir para os bons caminhos.
Que o amor ao próximo seja a estrutura para um mundo melhor.
Que Jesus entre no nosso coração e dissipa todas as mazelas, preenchendo com paz, sabedoria e bondade.
Que nesse natal damos as mãos e fortalemos os laços de união e assim o mal sairá e o bem permanecerá.
Liddy Viana.🌻✍️
Naquele instante tudo iluminou-se
Dissipou-se o medo de o mundo acabar
Nos tornamos um, nos tornamos lar
Para o Sol nascer ou a Luz raiar
Se você vive o cristianismo achando que você já veio humilde de berço, você está errado e precisa corrigir essa perpectiva o mais rápido possível. O coração sem Deus, é dominado pelo orgulho, por isso, a maior preocupação de Cristo, é a transformação em uma Nova Criatura, e esse processo se inicia efectivamente no Novo Nascimento, mas que continua após conversão e na sequência, o coração começa a ser trabalhado até de uma vez por todas o cristão passar pela última transformação, a "Glorificação" pela ressurreição.
Um coração orgulhoso, que resiste o tratamento de Deus, mesmo após ser Nascido de Novo, começará a definhar, não percebe o seu estado pois está a deixar de ouvir o Espírito Santo e a dar mais ouvidos à sua razão e ego.
A disciplina e a vara são instrumentos de Deus para correcção e também para provar os corações.
"A caminhada quebra o nosso orgulho, mas aquele que resiste, o orgulho quebra a sua caminhada"
Sistema solar
Só.
Sonhar.
No teu luar.
Só.
Sossegar.
No teu estrelar.
Sou estrela-só,
A amar
Desandar-se
Realinhar-se: sol.
Felicidade de mãe
É ver o filho nascer
Tanto tempo, esperando
Agora é pra valer
Amor de mãe é vital
Não existe nada igual
E vai ainda crescer
O amor de fábulas e o amor verdadeiro
Entre o verão e o inferno, o frio é o melhor para aquecer o coração;
E no agosto de Deus me deparei com o sentimento de devoção;
Pois em épocas frias e voláteis, as emoções falam alto, porém o que reina é a vida;
O sentimento foi surpreso, foi belo, foi imenso, foi estrondoso;
Pois foi na primavera que conheci o mais belo dos sentimentos, o amor;
Ele veio cheio de carinho, de afeto e de uma verdadeira compaixão;
Mas no final da primavera tive a surpreendente infecção da dor do amor;
Mas as palavras do amor me confortaram em acreditar que aquilo era verdadeiro;
E no início do verão tive as mais belas passagens da vida humana;
Porém no meio do verão me surpreendi com as mentiras e as façanhas do amor;
A cilada do outono tomou conta do meu coração e vivencie somente os contos;
E o belo do amor se transformou em fábulas antes do meu nascimento;
Pois após meu nascimento a fábula se acabou e mundo caiu para amor;
Hoje o amor de fábulas busca diversos amores para o vazio do seu coração;
Sabe-se bem, que o amor de fábulas não sobreviverá as suas ações;
Sem que o universo cobre do amor de fábulas todas as estações que ele levou bruscamente;
Pois o amor de fábulas não teve a responsabilidade com o verdadeiro amor.
Mergulhei, e sem saber nadar,
Afundei...
Abri os olhos, e observei uma luz, no fundo do horizonte. No momento não tive a experiência recomendada para questionar o como eu conseguia observar tudo com tanta clareza, mas... Retomando ao assunto, Uma sereia foi oque eu encontrei o engraçado era que ela nao era como imaginarmos, ( Uma linda mulher de caldas e cabelos oleosos) Mas sim um ofusco de luz, alguma cor colorida pela qual não me recordo uma, então aquela luz me disse, venha, seja bem vindo ao fundo do mar.
Então eu entrei, minutos a frente não muito longe dali, me deparei com um castelo psicodelicamente lindo.
Ali tive a leve impressão de que deveria eu cumpri um tipo de missão, e a missão era ser feliz
A única forma, segundo a Bíblia, de sermos salvos, ou seja, da nossa alma não ir para o inferno após a morte e morarmos no céu, é nascendo de novo; entregando a nossa vida a Jesus Cristo pela fé.
Anderson Silva
"Segundo a Bíblia, o manual da vida, o livro de Deus, infelizmente, se você não entregar a sua vida a Jesus Cristo, não se arrepender dos seus pecados, enfim, não nascer de novo, não poderá ir para o céu após a sua morte".
Anderson Silva
"Se você morrer sem Jesus, sem nascer de novo, certamente estarás perdido e destruído para sempre".
Anderson Silva
"Muitas pessoas estão vivendo como se nunca fossem passar pelo juízo final de Deus e, nesse julgamento, só serão absolvidas as que em vida se renderem a Jesus Cristo nascendo novamente."
Anderson Silva
"Acordou nesta manhã? Parabéns! Deus está lhe dando mais uma oportunidade para você entregar sua vida a Jesus Cristo, nascer de novo e ser salvo."
Anderson Silva
"Um dos momentos mais lindos e emocionantes da vida é presenciar um parto espiritual."
Anderson Silva
"Se quiseres após a sua morte morar no céu, é necessário você entregar a sua vida a Jesus Cristo. Se for de coração, o Espírito Santo fará você nascer de novo e essa é a chancela da sua salvação."
Anderson Silva
"Deus sangrou para salvar o homem do inferno, por isso que Ele não aceita o ecumenismo como uma alternativa de remissão de pecados; assim, o único caminho para o céu é Cristo".
Anderson Silva
"Aquele que nasceu de novo; que teve um profundo encontro com Jesus Cristo, dificilmente falará palavrões ".
Anderson Silva
"Todo aquele que guarda mágoa no coração, que não sabe perdoar, enfim, que não nasceu de novo, indubitavelmente não irá para o CÉU após a sua morte".
Anderson Silva
PARTO
Do aconchego de um ventre
Nasceu em meio a seus medos
Com sua tarefa ingente
De os transformar em sossego
Foi essa sina premente
A que gestou este Alfredo.
