Poesia Não para Morrer de Fome
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.
Depressão
Já perdi a fome
A vontade de viver
Já perdi o mundo
E um motivo pra morrer
Não é a tristeza que me mata.
Nem a alegria que me faz viver.
É apenas um vazio...
(Um vazio)
que me deixa assim.
Longe de todos e até de mim.
Já tentei de tudo
Nada consegui
Mas relaxa aí
ainda não desisti.
Vou tentar mais uma vez,
Vamos ver no que vai dar
Minhas lágrimas vão me ajudar
E se não der vida
A morte pode me levar.
Só mais uma vez eu vou tentar,
Se eu desistir
Favor não me empurrar.
Me deixa agora caminhar
Rumo a um novo mar...
Rumo a um novo mar...
Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappA pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido
Se as pessoas não pedissem a separação, advogados de direito de família morreriam de fome.
Disto se conclui que todo advogado de família é um cupido às avessas, um urubu à espreita.
Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come?
Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome
Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.
Sobre a ditadura da beleza
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!
Se lembra da quele homem que não tinha os pés?
Pedindo trocado morrendo de fome.
Todos deveriam parar de se lamentar.
E perceber como seria bom ter liberdade.
E começar a lutar, lutar pelos seus direito,
parar de reparar nos defeitos, uns dos outros.
Sabe o que que é palavrão ?
É ver pessoas morrendo de fome na Africa, é não ter camas em hospitais, é a corrupção, é animais sendo mortos por vaidade, é crianças sendo abortadas, é o pai abusando sexualmente de sua filha menor de idade, é pai jogando sua filha da janela.
Não generalizando.
A população do Mundo morre de fome e padece as minguas,
Por causa dos desejos mundiais.
Não importa o que eu tenho
Quero sempre mais!
Que pena! De nós Humanos.
Você está morrendo de fome?
O homem não viverá somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. - Mateus 4: 4
Segure tudo! Espere um minuto! Você já leu as Escrituras hoje? São apenas oito versos curtos, e você leva apenas 45 segundos.
Não, não deixe este livrinho de lado e murmure para mim: "Estou com pressa e você está me atrasando." Vejo que você está tomando café da manhã esta manhã, mesmo que esteja atrasado. Você tira um tempo para alimentar seu corpo, mas estava morrendo de fome. Reserve 45 segundos e leia Salmo 119: 33-40. Se você não ler o restante deste devocional, tudo bem - desde que você leia a Bíblia.
Esses artigos em Nosso Pão Diário não foram projetados para substituir a Bíblia; eles foram criados para estimular seu desejo de ler mais da Bíblia. Se a leitura deste livreto fez com que você negligenciasse a Palavra de Deus, jogue-o na lixeira!
Jó disse: “Apreciei mais as palavras de Sua boca do que o meu alimento necessário” (Jó 23:12). Jesus ensinou: “O homem não viverá somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus” (Mt 4: 4).
Sim, você pode ter tido um dia difícil ontem e está muito atrasado. Mas por que você deveria se surpreender por ter sido um dia tão ruim se você o iniciou sem a Palavra de Deus? Não cometa o mesmo erro hoje. Tire um tempo para ler. - MR De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Leia Salmo 119: 33-40 e faça de suas palavras sua oração:
Ensine-me (v.33). Me dê (v.34).
Faça-me (v.35). Incline-me (v.36). Me vire (v.37).
Estabeleça-me (v.38). Poupe-me (v.39). Revive-me (v.40).
Se você está ocupado demais para ler a Bíblia, está ocupado demais. MR DeHaan
Monstro da solidão
Já não alimento mais com pão
Quero que morra de fome
Não te peço perdão.
Vou te xingar
Vou te mandar para onde você sabe ir
Vou te humilhar e acabar com meus dias ruins!
Quero sossego
Quero sossego.
Quando a minha mãe morreu
Quando o meu pai não me reconheceu
Quando o meu estômago de fome doeu
Quando a rua me abraçou
Quando as grades me cercaram
Quando a droga me conquistou
Quando o meu amor me deixou.
Só me restou, lápis e papel
O rap e Deus!
Se eu não me escandalizar
com alguém passando
fome ou por um sofrimento
enorme já morri por dentro.
Se eu banalizar uma fala
agressiva ou uma guerra
pode ter certeza que
estou no final da linha.
O ditado "Quem não vive para
servir não serve para viver"
é calar para a vida e morrer.
Se posso falar nesta vida,
continuarei falando até que
a morte se dê por vencida.
O homem morreu de fome. E quando já era tarde demais, serviram comida no velório. Não é metáfora. É o retrato do quanto as pessoas se importam... só quando já não dá mais tempo.
Todo mundo diz que vai ajudar, todo mundo jura que se preocupa, mas a verdade é que quase ninguém está disposto a fazer algo enquanto você ainda está respirando.
Preferem te aplaudir no caixão do que estender a mão quando você ainda podia ser salvo.
Gostam de parecer bons — não de fazer o bem.
Então entenda: se você espera ser alimentado pela compaixão dos outros, vai morrer com fome. E ainda vão dizer que você partiu em paz.
Daqui a alguns tempos os seres não morrerão de fome.
Iremos morrer contaminados aos poucos por fertilizantes.
Comeremos em mesas fartas, porém contaminados sem imaginar que o modificado geneticamente e molecularmente é oque está livre de impurezas.
Estão fortalecendo um bio tipo, o qual tomaremos remédios cada vez mais pesados mas como se fosse um formol pra viver sem prazer de viver, um mero está de olhos abertos, perceptível da dor em cada minúscula parte de nossos corpos.
E, pior, com antídotos e remédios os quais não surtem efeito, a não ser, o colateral.
