Poesia Mulher
Mulher qual o peso que pensas aguentar em teus ombros? Saiba que sois capaz de mais que o dobro, porém se na tua base houver rochas de muito amor.
"Não existe momento mais sublime, inesquecível e de maior transformação na vida de uma mulher do que quando ela dá a luz a outro ser, o instante em que ela se torna mãe, um instrumento do criador, protagonista do maior de todos os milagres, o milagre da vida!"
mulher é uma rosa se você não regar. ela vai morrendo as poucos! se você regar muito vem outra pessoa arranca sua rosa, não cuida e ela acaba morrendo.
Se nos homens fôssemos mergulhados na essência e nos valores que uma mulher possui, a trataríamos com decoro.
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.
"Quer reconhecer um covarde? Note o excesso de coragem para destratar uma mulher, uma criança ou um animal."
A mulher tem qualquer coisa de divino que a transforma em anjo quando a maternidade se revela nela.
Sou mulher sou anjo, sou demonio, sou meiga, sou gentil, sou apaixonada... Terás de mim... A face que despertares!❤💕💋
O jeito de uma mulher heroína se confunde com o brilho das estrelas, quão suave e delirante se torna a mulher que nos ama desinteressadamente, sem ilusões e sem pressões apenas nos deseja, assim como o céu deseja as estrelas para o completar.
Meu bem , meu bem ... quando uma mulher quer ficar com um homem ela já sai de casa planejada , preparada , toda trabalhada na maldade ... ela já sabe onde vai ,onde quer chegar ... não é vc que escolhe..se ela te deu mole , tenha certeza que ela já armou o bote ..ela quer te pegar .. vc só é a vítima...não o gostosao, o bonzao, o pegador não.. enquanto vc prepara a farinha ,ela já tá com o cuscuz na mão...
És a majestosa mulher com este olhar de criança, és a deusa dos meus desejos, não a sorriso que me cativa mais que este teu sorriso, meu mundo vive a buscar teu mundo, vive adornando nas minhas palavras e versos, por saber que és para mim o motivo dese meu viver
O homem sem a mulher sempre será incompleto,a mulher sem o homem sempre será insegura,a razão disso é que Deus criou a mulher da costela do homem,por isso se tornam um quando se unem em matrimônio.
Não julgue os outros por uma coisa que você já fez ou já passou, seja homem ou mulher o suficiente para se colocar no lugar do outro, principalmente você que já esteve nessa situação.
O que é uma frase sem tom ou ritmo? Uma mulher morta, uma múmia. Ah, linda voz humana, alma das palavras, mãe da linguagem, que rica, que infinita você é!
Olhei ao céu na esperança de que um anjo em forma de mulher,meus olhos pudessem enxergar. A noite passou e você não se fez presente, meu coração desejou te, mas impossível de vê-la e sentir sua presença.
Perigosa não é a mulher que esconde a idade, é a mulher que a revela. Se ela não tem medo de dizer isso, não espere que ela tenha medo de mais nada.
Dizem que para ter mulher bonita tem que ter dinheiro, mas para ter uma mulher visionária e com coragem, basta ter amor, disposição e respeito;
Quando penso em você me sinto uma viúva,uma mulher que perdeu seu amado na guerra . Que perdeu sua alma gêmea,que perdeu seu amigo querido,que perdeu o sentido divino.
Em nossa galáxia existem dois sóis, a mulher e o homem, que podem brilhar sem haver eclipse, cada um com sua luz própria. O astro-rei vive solitário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
