Poesia Mulher
" O 'pastor' mais fútil é aquele que rouba a mulher do próximo;que usa a visão do pecado para se locupletar".
Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!
Não quero ser tratada como uma mulher, quero ser tratada com toda honra e cordialidade que TODO ser humano deve ter!
Muito mais do que ser única, ser mulher é carregar diferentes vidas na mais profunda pureza da alma.
Toda mulher é a mais linda obra prima, criada e lapidada pelas mãos de Deus, entregue de presente ao mundo para a reprodução de vidas e para a personificação do amor.
O embrião, ou feto, não é parte do corpo da mulher, e sim um outro ser humano, um novo indivíduo, com DNA diferente daquele de sua mãe
Não desejo muita coisa nessa vida, um céu anil, um campo cheio de margaridas amareladas e uma mulher ao meu lado.
Ser Mulher é erguer-se na derrota, enfrentar os medos, suportar a dor, colher vitórias, espalhar carinho e semear a vida.
"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!
Mulher, cê não vai acreditar... Mas não foi esse pozinho colorido que você espalha pelo rosto que me chamou a atenção...
Quero ser forte até o fim. Quero essa mulher que pulsa dentro de mim, prisioneira das horas e compassos perdidos. Quisera eu saber como libertar essa mulher que habita dentro de mim...
Existem vezes que quando uma mulher se vai, leva a felicidade consigo; outrora, ela deixa toda a felicidade para trás!
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.
Com o corpo de mulher tu és a menina por quem me apaixonei, porém com esse corpo de mulher e esse jeito de menina, torna-se a mais bela das mulheres semelhante ao pôr do Sol. Cheio de cores são teus sonhos, radiante como as estrelas no céu que alegra a noite, assim é o teu sorriso que alegra o meu coração.
É confiante aquela pessoa que se conhece e se aceita como é: a mulher que aceita os períodos e orienta o marido antecipado é feliz com sigo próprio; o marido que orienta a sua mulher em tempos de excitação poderosa, é feliz com suas bodas de ouro e sua cara no lugar.
Olhar de mar e céu desta tempestiva mulher que colhe as virtudes da realização dos sonhos em sua expansão terrena desafiando o amor em ser ternura e essência.
Ela se torna MULHER á cada passo sincero, suas CURVAS esperam elogios de admiradores de ARTES e chegam á levar qualquer HOMEM ao seu limite do "QUERER", trazendo assim mais essência e entusiasmo pro pintor que á pôs no mundo .
As mulheres são a luz que resgatou o homem de sua escuridão. Sem a mulher o homem estaria para sempre perdido em si mesmo. É a mulher que sempre nos traz de volta a realidade e através do coração nos faz apaixonar pela vida.
Garotos sempre fala que não entendem as mulheres... Mas na verdade pra desvendar uma mulher você tem que ser homem suficiente pra isso
Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!
