Poesia momento Especial
Desejo que essa semana seja especial, que Deus fale ao teu coração e você tenha ânimo redobrado com certeza da sua vitória!
Por mais que pareça difícil, Deus não é Deus de mentiras, se Ele disse que vai fazer Ele faz!
Sejam abençoados os teus planos! Deus está trabalhando, espere com paciência naquele que nunca te decepcionou!
Descanse em Deus, e que essa semana você tenha boas notícias em nome de Jesus!
"Pois o SENHOR, o seu DEUS, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês''.
Deuteronômio 20:4
Eu me sinto especial,
Vejo-me como um conto de fadas,
Que faz e se refaz cada dia,
Virou rotina,
Altos e baixos,
Dentro de mim,
Fugindo da realidade,
Enfrentando o furioso coração,
A quem não dou ouvidos,
Suportando os choques,
Vivendo de sonho,
Num mundo meu,
Mundo de fé,
Na minha companhia que me asfixia por hora,
Por hora me agrada,
Depois me esqueço,
Desfaço e refaço pensamentos,
Que ficam perdidos no tempo da minha fraca memória,
Contento-me, sustento,
A fé que me dá esperança de vencer,
A cada dia nascer do dia, a certeza que tudo se renova,
Tudo passa, repassa,
Ultrapassa meu ser,
Depois das tempestades,
A grande paz e a certeza,
Que tudo que é bom virá.
Nesta data tão especial tive a honra de contigo estar, coração feito com lençóis, pétalas de rosas, buquê de flores. Tudo feito com muito amor e dedicação, na certeza que esse momento ficará eternizado na memória e em seu coração.
“Eu e você caminhando na praia, à beira do mar sobre a luz do luar, seu sorriso lindo me contagia, tudo acontecendo parecendo magia.”
“Te amar faz meu coração transbordar , em você não consigo deixar de pensar, em todos os momentos só com você quero estar e ao seu lado todos meus sonhos realizar.”
“Si for sonho nele quero estar para sempre, amar e viver intensamente essa louca paixão,
Continuar nesse mundo de fantasias, te fazer a mulher mais feliz mundo pelo resto de nossos dias.
Faria tudo novamente, nesses 5 dias fui o homem mais feliz, meu maior prazer é te ver contente, ver o lindo sorriso, aquele lindo olhar, esse conjunto me completa, me faz delirar e todos os dias meu amor renovar.
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.
Mensagem de Natal
Um feliz e Santo Natal a você, a quem tenho um carinho muito especial. Que a tua família possa ser Belém e o seu coração possa ser como uma manjedoura, que na simplicidade dele, você possa acolher e permitir nascer o Menino Jesus, ou seja, que possa habitar no seu coração o verdadeiro amor, que é Deus, tornado visível pelo próprio Jesus Cristo, através da encarnação. Hoje Jesus se faz pequeno para nascer e habitar no âmago mais profundo do nosso coração!
Acolhemos a Virgem Maria e seu castissimo Esposo para nascer no nosso coração Jesus Menino!
Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha. O que torna uma pessoa especial é sua capacidade de viver intensamente por uma causa, Seu jeito é especial e muito diferente das outras pessoas, seu sorriso e solto, livre e sincero, ele me conquistou de uma forma inesperada. A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, isso é a única coisa que não quero que aconteça com a gente. Você é isto que descrevi acima,Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti. Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Estou me amarrando em você.
Oi, menina linda!
O Facebook me informou que hoje é um dia muito ESPECIAL em sua VIDA, então vim ESPECIALMENTE te desejar muitas bênçãos de Deus, felicidades mil, fé, determinação, conquistas e muitos anos de vida para aproveitares todos os meus desejos!
PARABÉNS!
A porção do meu poema
Não sei o que há de tão especial em ti moço
Mas quando estou ao teu lado a vida acontece.
A terra estremece nas articulações do corpo teu.
As estrelas brilham no céu da tua boca
quando me ofereces teus beijos
à minha boca louca de desejo...
... Talvez o que nos completa
seja nossa incompletude de tudo o que resta.
Somos cada um a pedra que preenche a lacuna no outro.
Talvez isso seja muito
Talvez seja pouco
Mas jamais será nada.
... És a porção do meu verso que o poema translada.
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Receita para a Felicidade a uma pessoa Especial
Feche seus olhos e abra seu coração.
Creia que cada ilusão se tornará uma promessa.
Saiba que o que passou passou.
As vezes o problema não são os tropeços
mas sim o apego as pedras.
Liberte-se de preconceitos e saia por aí.
Ironize qualquer amargura e faça dela uma sombra fértil de amor e de vida.
Não sinta receio de nada. A vida é assim, tudo é um eterno recomeço.
Um novo dia sempre nasce, e nele podemos ter boas venturas e aventuras.
Creia em teu pensamento. Ele tem um poder único e sublime. Saiba aproveitá-lo.
Fique feliz por ainda saber sorrir.
Todo mundo fica mais bonito envolto a sua luz .. que vem de dentro...e que a felicidade emana.
Agora... esvazie seu coração
Saiba que nele Deus deve ocupar o maior espaço.
Esta é nossa maior necessidade e nossa força maior.
Saibamos quão infinito é Seu amor.
... Amor incondicional ...
Se faça refletir olhando o céu azul.
Ele esta ali pra você.
... e tenha sempre alguém do seu lado, mesmo estando distante.
E saiba que é fácil ser feliz...
Não costumo colecionar pessoas .
Mas confesso que guardo algumas
num lugarzinho muito especial em meu
coração !
Nessa noite estrelar,
eu vi uma estrela bem especial,
Não seria uma estrela qualquer,
mas sim aquela estrela muito especial !
Que um dia partiu mas que permaneceu lá no céu e em nossos corações.
Boa Noite !
MANDE AQUELE SINAL
EU VOU
SOLTE AQUELE SORRISO
AMOR
EU TE QUERO COMIGO
SIM
TU ÉS ESPECIAL PRA MIM.
Insta:@li.fer.nanda
Mande aquele sinal
Eu vou
Solte aquele sorriso
Amor
Eu te quero comigo
Sim
Tu és especial pra mim
Um abraço apertado
Um baião bem riscado
Pés descalços na terra
Felicidade eterna
Coração ta lacrado
Delimitado em VC
Extreitando o espaço
Querendo dançar com VC
Sou assim
Simplesim
Somos assim
Só carinhim
=))))
Insta: @li.fer.nanda
Boa noite, passado só pra lhe da um boa noite para você que é tão especial em minha vida. Que nossa amizade sempre seja abençoada... A paz.
Shirlei Miriam de Souza
Cada um sabe o que quer e o que faz,
Cada novo dia é um dia especial,
Não me julgues só de me ver onde ou como não quer que eu esteja.
Mas, lembre que o seu melhor dia é o pior de alguém...
Lá a gente chega um dia e saberemos quem será livre.
Último dia do mês...
Vamos viver o hoje de maneira intensa e especial, é um dia único onde temos a chance de renovar nossos sonhos e sermos felizes... Que pensamentos positivos e muita Fé sejam a nossa companhia em cada segundo, que Deus lave nossa alma e nosso coração, toda mágoa e qualquer sentimento de tristeza se transforme em amor dentro de nós... Que seja um dia lindo e abençoado!
Amém!
Eu vejo em especial pra nós mulheres e diante de certas situações a agonia que dá quando constatamos que não sabemos, não conseguimos dizer: Não. E com isso acabamos nos magoando, ficando mal, sendo a última pra agradar, pra satisfazer o outro, pondo como sempre foi ele a nossa frente. Negar algo, dizer Não é muito difícil, porque ao fazer isso, pensamos: Ora estou sendo egoísta, não vão mais gostar de mim, o que vão pensar, o que vão falar. Mas é muito necessário saber dizer não, ao marido, aos filhos, (sim até pros filhos), ao namorado, aos amigos, enfim; ao mundo, e assim ganhar respeito por nós mesmos e daqueles do nosso convívio. Não estou bem digo: Não, não estou afim digo: Não. E com isso estamos nos amando e nos respeitando primeiro. Vejo com importância que o ato de dizer: Não, tem relação justa com a autoestima, e amor por si mesmo. Por isso, as pessoas que têm uma baixa autoestima e pouca confiança em si mesmos, costumam sentir-se nervosos, angustiados e tendem a aceitar todos os pedidos, imposições que lhes são feitos. Pode ser também pela criação, pela educação, ou simplesmente por achar que tem que ser cortes e agradar sempre. E em assim agindo sua autoestima pode chegar a depender das coisas que faz para as outras pessoas; é um círculo vicioso, no qual as pessoas que te rodeiam esperam que seus desejos sejam sempre cumpridos, e se você disser não já não vão mais te amar.
Ser incapaz de dizer não pode fazer com que nos tornemos pessoas mal humoradas, insatisfeitas, estressadas, irritáveis e sem energia, por isso é preciso que avaliemos cada situação e pensemos duas vezes antes de aceita-la pelo bem, pela satisfação do outro. Experimente...... dizer não é como mandar a merda, ou seja; é libertador e satisfaz a alma.
Amar, um ato tão simples quanto complicado;
Amar é mutuo, reciproco, divertido.
Amar é especial, se teu coração não se encontras assim certamente tu não sabes o significado de amar.
"Saudades"
Como se esquecer de alguém...
... que foi tão especial?
Impossível!
Mais assim é o ciclo.
Nós nascemos... nós crescemos...
... e depois partimos.
Esta é a sequência natural da vida.
Sempre saímos desta...
... para reinarmos em outra.
Porém o amor!
Este sim!
Continua vivo...
... como sempre foi
Mais algo forte...
... persiste em machucar.
A dor!
... Ela continua corroendo sem parar.
Ela é inevitável.
E quando chega na data da sua partida!
O meu peito se comprime.
O meu semblante se fecha.
E os meus olhos se encharcam.
Quero que saiba de uma coisa!
Você nunca deixou de existir.
E que a razão pela qual a despedida me dói tanto...
... é que o meu amor por você.
Ainda continua…
… sempre vivo.
Admilson
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
