Poesia momento Especial

Cerca de 3941 poesia momento Especial

O que torna a vida especial é o acolher com o coração,o vivenciar com gratidão.
O agir para para o bem,o respeito pelas diferenças.
É essencial saber dar as mãos e espalhar pelo caminho as flores do perdão!

Inserida por lanna_borges

Bom dia, anjo de amor
Hoje é um dia tão especial quanto importante,
para criaturas que como você tem o dom de espalhar gratos sentimentos,
propagar a gratidão e fazer nascer o amor.
Te guardo com carinho no coração!

Dia do Anjo da Guarda
Nosso Anjo da Guarda é pessoal e exclusivo, cuja função é nos proteger.
Ele nos ampara e nos defende dos perigos.
Esta celebração especialmente dedicada aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, propagando-se por toda a Europa em poucos séculos, o dia 02 de outubro foi fixado em 1670, pelo Papa Clemente.

Inserida por Annnttonious13

Eis que a realização de um sonho aconteceu, no dia 20 de abril de 2015, você chegou momento especial e que iria mudar nossas vidas para sempre; Victor Augusto, minha alegria maior, Ser que me fez conhecer um sentimento tão profundo e sublime que é ser um Pai.
Você chegou tão pequenino e frágil, a felicidade sorriu, meu anjinho em carne e osso veio para uma visita permanente, momento que até hoje eu recordo e me emociono de felicidade, e tenho certeza que eternamente meu coração irá bater mais forte toda vez que eu falar ou lembrar-me de você; e a cada dia que passa agradeço a Deus por ter me dado um anjo sapeca de presente, que é você meu filho.
A cada sorriso seu, você me faz feliz, hoje com 3 aninhos você ainda é pequenino, mas um pequenino que faz muitas travessuras e muita bagunça, mas graças a Deus você tem um saúde de ferro e se Deus quiser e ele quer, vai ser sempre assim.
Amo-te e sempre te amarei, sempre estarei ao seu lado, toda vez que precisar seu papai estará aqui ao seu lado, te acudindo, te levantando, sorrindo com você, segurando sua mão, te ajudando a brincar, estudar, enfim te ajudando a fazer tudo àquilo que te deixa feliz.
Amo-te e peço a Deus que te de muita saúde, paz, equilíbrio, serenidade e que ame a Deus sobre todas as coisas, respeite o próximo como a ti mesmo, e saiba que a Honestidade é uma qualidade que cabe em qualquer lugar e que para Deus nada é impossível.
Obrigado filho por todas as alegrias que você me dá todos os dias, me sinto a pessoa mais abençoada e feliz no mundo sendo o seu Pai. Amo-te e sempre estarei ao seu lado. (Ass: Fernando Kikuta)

Inserida por FernandoKikuta

E todos os dias acordo com mamãe me doando todo seu carinho com seu jeitinho todo especial.
Chega com o cafezinho e um delicioso pãozinho...
Sim, eu tenho a melhor mãe do mundo, uma mulher incrível e apaixonante, dona do meu coração e motivo de orgulho.
Ah, saudade do tempo que não volta, as lembranças me alimentam a alma.

Inserida por jo_hotz

Hoje é Um Dia Especial Para Mim, Aliás Todos Os Dias São Especiais Para Mim, Eu Tento Ao Máximo Aproveitar Os Dias Em Que a Senhora Está Nele, Mas Sempre Acabo Fazendo Algo Errado Para Lhe Irritar, Sabia Que Eu Não Quero Deixar a Senhora Assim, a Senhora é o Meu Mundo o Meu Viver, e Eu Só Quero Ver o Lindo Sorriso Dá Senhora, Todos Os Dias Dá Minha Vida, Eu Sei Que Tá Bem Complicado Pra Senhora, Mas Saiba Que Tudo Vai Se Resolver e Tudo Vai Melhorar, Eu Rezo e Peço Para Deus Todas As Noites Que Tudo Melhore Para a Senhora, e a Senhora Não Sabe o Quão Agoniante é Ver a Senhora Sofrendo e Eu Não Poder Fazer Nada, Eu Quero De Alguma Maneira Poder Ajudar a Senhora, e Eu Espero Que Esse Dia Não Seja Triste Para a Senhora, Desculpe Não Poder Dar Nada Para a Senhora, Mas Saiba Que Amo a Senhora Muitoooooooo Mesmo, e Sempre Quero Estar Do Lado Dá Senhora, Inclusive Hoje Obrigado Por Ser Uma Mãe Tão Presente, a Senhora Foi e Está Sendo Como Um Pai Também, Hoje é o Dia Dá Senhora Ou Melhor, Todos Os Dias é o Dia Da Senhora...
Feliz Dia Dás Mães Minha Boneca Linda, Amo a Senhora Muitooo.

Inserida por YasminSouza1981

"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."

Inserida por jilmarsantos

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

Hoje 13 /10 é uma data especial, pois foi nesta data que minha mãezona veio ao mundo para realizar uma grande missão nesta Terra. Se tornou adolescente, mãe, mulher guerreira e também vitoriosa... Quero neste dia compartilhar com o mundo a imensa alegria de estarmos festejando o 65° aniversário dessa linda mulher Helena Dantas que para mim é símbolo de fortaleza digna de todos os aplausos e admiração.
Que o Senhor venha te proporcionar saúde para que continue ao nosso lado ainda por muito tempo, nos alegrando com esse sorriso deslumbrante que alegra ainda mais os nossos dias.
Feliz aniversário, minha mãe! Te amo!

Inserida por IlzimarDantas

vc é especial,vc é incrível,vc é vc! e isso ninguém poderá mudar... vc realmente é diferente, obrigada a sua mãe por te parir (quase que nao nasce)
vc mudou minha vida por completo,sou muito grata por isso, e serio... nao vai embora nao.. ta? vc é meu anjo da guarda... vc é meu melhor amigo de todo esse mundo e de muitos outros!
nao se esqueça: estarei aqui ate depois do fim. por mais que vc ache que nao! ;-;

Inserida por c4t4rin4help

Parabéns, nega, que nesse dia especial, que é o dia em que Deus permitiu que mais uma estrela brilhasse no céu, pois ele sabia que a sua luz iluminaria a vida daqueles que têm a honra de estarem ao seu lado.

Desejo a você um feliz aniversário, que essa data venha a se repetir por muitas e muitas vezes, e que a sua presença continue iluminando a vida das pessoas que lhe amam, e ofuscando os olhos daqueles que não lhe querem bem.

Que Deus te abençoe e que cada um dos muitos dias que virão seja de muita paz e felicidades.
Parabéns, feliz aniversário.

Inserida por MarcioGlei

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.

Inserida por Boysdontcry

DIA DO POETA

Hoje é dia de festejo, de alegria,
Hoje é dia especial, singular;
Hoje é dia de quem ama a poesia,
De quem vive p’lo mundo a versejar!

Hoje é dia da palavra em primazia,
Hoje é dia de cultura universal;
Hoje o dia é de amor, de nostalgia,
Pois hoje o dia ele é sentimental!

Hoje o dia é de pura melodia,
Concebida com toda maestria
Para a musa dos sonhos, predileta...

Sim, deveria ser festa em todo mundo!
Mas quem reconhece o valor profundo
Do dia, imensurável, do poeta!

Inserida por Antonio_Costta

Amigos, um jeitinho especial
de Deus colocar ao nosso redor seus anjos
com a intenção de nos proteger.

Inserida por SueliMatochi

Tem gente que é tão especial
que acredito que Deus fez sobre medida
para colocar na nossa vida .

Inserida por SueliMatochi

Meu lema hoje é:
Acordar, Agradecer e ser Feliz!
Hoje é um dia especial, Deus está me dando mais uma chance de renascer, de sonhar e vencer... Vencer meu Eu, vencer o cansaço, a maldade, a inveja, o rancor, a frieza de algumas pessoas e tudo que for sentimento ruim que estiver vindo em minha direção. Que hoje só prevaleça o bem, o amor, a união e a Santa paz de Cristo...Isso é tudo que preciso para ter um dia abençoado... Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

Que a semana comece
com um jeitinho
todo especial...
Com confiança, carinho,
leveza e esperança
que dias melhores
virão.

Inserida por AnnaLRamos

Um dia tão especial, datas tão importantes, dias relembrável e nunca esquecido, tive o conhecimento em frases e olhares, uma pessoa de extrema importância! você Parabéns amigo!

Parabéns a um amigo.

Inserida por JailsonMoraes

Tem gente que chega na nossa vida para dar um toque especial, para dar um novo gás a nossa vida.
Tem gente que chega, para lembrar que a vida é longa e ainda da tempo de ser feliz, e te mostra que as pessoas são diferentese que nem todas vão te machucar.
Tem gente que chega para transformar sua vida trazendo esperança aos nossos dias, sem pressa de ir embora,sem tentar te provar que é perfeita.
tem gente que simplesmente chega para te mostrar o que é o verdadeiro amor.

Inserida por JandersonEFerreira

O meu amor por você é grande
não tem nem como comparar
ele é verdadeiro e especial
um amor animal.

Sem ti não viveria
nenhum segundo eu suportava
essa perda
até me matava.

Mas um sonho que tenho
casar e ter filhos
e tudo isso com você.

As vezes há brigas
mas nós
Sentamos, conversamos
e sempre nós acertamos.

Inserida por LuanPantolo

*Poema para quem é especial e cuida com dedicação de quem tanto amo...*

Que laço é esse que os unem
Num incrível amor eterno,
Vida que por uma vida resume
Move céu e até inferno?

Em sintonia perfeita e tão singela
Carinho intenso, que acalma
Você, alma do corpo dela
Ela, corpo da sua alma

Em mundos tão distintos
Na linha tênue que os convida
A ter fé por um instinto
A ter amor por toda vida

Esse elo é tão lindo e tão forte
Sentimento raro, que não tem fim
Atravessa vida, atravessa morte
Nunca vi um querer assim!

Promessa feita pra vida inteira
Com flor ou pedra pelos caminhos
Ela, sua leal companheira
Você, para sempre... Carlinhos!

Inserida por Jorbll

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp