Poesia momento Especial
Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.
Lembrando do nosso ultimo encontro, nada de especial que não fosse apenas você!!!
Chegava ao lugar e hora marcada, e como se fosse ontem, vejo você em pé a minha espera, e eu ansioso que estava tinha a sensação que o chão me faltava aos pés.
Rimos, conversamos sobre tudo e tinha as musicas, ahhh as musicas que fizeram a nossa trilha sonora naquela noite especial, diria a mais especial da minha vida.
Nos perdemos nos carinhos, abraços e beijos, aquelas poucas horas pareciam que jamais teriam um final, pois é , teve o final, e me lembrar de como fiquei depois que você se foi e tudo que eu não suporto...
A vontade incontrolável de ver você novamente, um encontro ou que seja um simples telefonema já me traz as mesmas emoções que senti naquele dia, há 10 anos que para mim serão sempre os últimos 10 minutos da minha vida.....
Saudade de você. Queria lhe ver de novo!
#Eu te amo!
"Não passe toda uma vida, àespera de um momento especial para se sentir feliz e realizado.
Se entregue ao mais simples dos momentos de corpo e alma.
Sentirá sempre, uma sublime sensação da mais pura felicidade.
Não, daquela que tanto tempo pedeu em sempre esperar...
Mas sempre, por perceber que o melhor dos momentos,
Mas aqueles que sempre sabemos aproveitar.
Neles, é que somos felizes de verdade.
Você e um eterno prazer de viver."
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
Um dia conhecemos alguem,e nos tornámos tão especial para esse alguem,que as vezes chega fazer coisas que nos deixa sem palavras,sem saber o que fazer ,e por esse alguém não nos agradar a gente acaba não dando valor a esse sentimento que despertamos nesse alguem por nós,e deixamos passar sem que acontecesse.
mas um dia tudo se inverte,se éramos especial pra alguem e não dávamos valor,hoje existe alguém especial pra gente,que da mesma forma como fomos com alguem hoje acontece com a gente,o que fazer?
Se um dia eu achei que você fosse especial,
Hoje você me provou que é só mais um.
Porque se um dia você me fez sentir especial,
Hoje você mostrou que sou apenas mais uma.
Somos todos mais um,
Até encontrar quem nos faça sentir únicos.
No alvorecer do dia, uma luz
Em forma de um ser especial
Quem alegra nossos sonhos
Que completa nossa vida
Com palavras meigas e puras
Contagia nossa’lma
E com um suave perfume
Que exala a pureza de seus sentimentos
O amor se expande em seu êxito
Sufocando se com lagrimas de alegria
Que escorre dentre seus desejos
Na forma da inocência de um ser
Por ti daria minha vida
Para que jamais deixastes de viver
Para que o esplendor da sua existência
Ilumine os passos do destino
No crepúsculo desse dia
Me despeço da vida
Pois a cada historia vivida
O sonho tem que terminar...
Nesta data especial, quero
trazer meu sincero
cumprimento e
desejar que sua vida seja
sempre marcada pelo
sucesso e
pela concretização de seus
objetivos, Que Deus te abençoe e te
proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde
e felicidade.
e que derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua
vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!
sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa
A gente só quer aquele alguém especial que nem sabemos ao certo quem é, nem ao menos o nome sabemos, mas, na verdade, a gente sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
A gente só quer aquele alguém especial, realmente especial, para fazer parte das nossas coisas, sem ser metido, dos nossos momentos, sem ser chato, do nosso espaço, sem ser invasivo, da nossa gente, sem ser estranho, do nosso mundo, sem ser sufocante, das nossas datas comemorativas, sem ser ausente, da nossa proteção, sem sentir-se dono, da nossa velhice, sem ser apenas aquele velhinho do lado, mas o amigo e Amor de uma longa e feliz estrada e ainda caminhando juntos, de nós mesmos, sem ser nada além de Amor de verdade, aquele alguém especial para fazer parte do nosso eu, da nossa vida, do nosso tempo, do nosso suor, da nossa pele e da nossa química, da forma mais especial, mágica, encantadora e verdadeira que possa ser e só se for de verdade. Intimamente dentro de nós, de corpo e alma.
Exatamente este alguém que a gente sente uma falta danada, uma enorme falta, mas não sabe nem ao menos e nem ao certo quem é ainda, mas sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
Momentos tem que ser guardados e n esquecidos..
Momentos tem que ser especial e n de qualquer jeito...
Momentos feliz e momentos triste ñ importa, o importante é que você viveu.Cada momento com o seu significado, viva,curta,acredite,confie, e saiba que você nunca
esta só.
PRECISO DE UMA MULHER... Que encare a vida de frete e sem querer ser uma
supermulher especial e comum, que nunca simule
afeições, nem transpassei com doçura, que saiba
orientar-me com inteligência, que aceite com
humildade os destinos do meu ser. Ela deve ser
alta, da altura de sua dignidade e bela, como a beleza do seu caráter. Sua ambição deve ter a
medida exata do alcance de seus sonhos. Preciso
urgentemente dessa mulher para por festa no meu
coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos
meus braços e salvar por fim do aniquilamento,
resgatando nossas vidas com tributo de um amor..........
.....ETERNO! ! !
Hoje faz 13 anos que eu perdir alguém muito especial em mim vida... "Meu irmão."
Creio que toda lágrima tem um significado, tem um motivo, seja ela de alegria ou de tristeza... Mais uma lágrima que jamais vou esquecer foi aquela que escorreu pelo meu rosto ao me despedir do meu irmão pela última vez...
Apesar dos nossos desentendimentos constantes, ele sempre soube o quanto eu o amava e o quanto era feliz e orgulhoso por tê-lo como irmão...
Mano, às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos unir novamente... Ai fecho os meus olhos e te imagino ao lado de Deus dizendo: "Um dia meu irmão, um dia!"
Sinto muito a sua falta...
Te amarei para sempre!!!
Quem antes era tão especial, hoje não passa de um número salvo na agenda do celular. Um conhecido desconhecido.
Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Mas também não sei se a culpa disso tudo foi minha.
Eu que sempre fiz de tudo pra que não partiste da minha vida dessa forma.
Eu que sempre pedi perdão mesmo estando certo algumas vezes.
Eu que sempre te amei... Simplesmente deixei você partir.
A cada passo que davas mais distante de mim ficavas. E eu que poderia, mais uma vez, engolir o orgulho, te puxar pelos braços e te convencer a ficar, simplesmente deixei você ir.
As lágrimas que derramo agora, talvez sejam reflexos da tua falta, mas também, podem ser de arrependimento por não ter ido atrás de ti enquanto era tempo.
Mas ainda há tempo...
Enquanto tu estás aí, toda feliz com tua mais nova companhia, eu me encontro aqui, sentindo tua falta cada vez mais; apegando-me a boas lembranças que, às vezes, me traz de volta a esperança de que tudo volte ao que era antes.
Sei que um dia tu partirias da minha vida. As partidas são inevitáveis...
Mas custava me deixar preparado? Custava não antecipar? Custava demorar mais um pouquinho? Custava não partir?
Nenhuma partida me doeu tanto como a tua.
Onde estiveres, espero sinceramente que estejas feliz e desejo profundamente que não estejas se sentindo como eu me sinto, pois não desejaria essa dor vazia ao meu pior inimigo, que dirá a você. A pessoa que eu amo e partiu sem dizer se voltava.
Espero que voltes e tragas de volta o que levaste de mim no momento em que saíste por aquela porta, pois não está fácil viver sem coração...
Tem gente que chega na nossa vida para dar um toque especial, para dar um novo gás a nossa vida.
Tem gente que chega, para lembrar que a vida é longa e ainda da tempo de ser feliz, e te mostra que as pessoas são diferentese que nem todas vão te machucar.
Tem gente que chega para transformar sua vida trazendo esperança aos nossos dias, sem pressa de ir embora,sem tentar te provar que é perfeita.
tem gente que simplesmente chega para te mostrar o que é o verdadeiro amor.
As coisas simples possuem um sabor único e especial que não pode ser encontrado em coisas elaboradas ou extravagantes.
É a simplicidade que lhes conferem uma beleza e alegria própria, tornando-se oficiais especiais.
Uma flor nasce indiferente
É colhida e morre sem pestanejar.
Há alguma especial?
Há momentos especiais
Em que toda memória se faz rir
Ou chorar.
E as flores são boas para recordar
Para encantar
Porque indiferentemente belas
São símbolos fatais de amor e ódio.
As flores levam consigo segredos
Mensagens ocultas de pensamentos invisíveis
Enfeitiçam e cumprem suas funções
Sem ao menos falar a língua dos homens.
A flor é perfume, é beleza
É bem-me-quer, mal-me-quer
É cores, vaidade e vislumbre.
Porém, mesmo amassada
Mesmo despedaçada
Mesmo murcha
Ela representa luz no fim do túnel
É capaz de encantar eternamente.
As flores são veneno
Capaz de iludir qualquer mente
E amolecer qualquer coração.
Estou com o coração partido por deixar tantos que amo, mas é isso que torna tudo tão especial: saber que amei, e que fui amada e, por isso mesmo, é que me dói tanto a partida e a despedida.
Porque deixo um pedaço de mim, mas também levo um pedaço de todos vocês, aqui comigo, para sempre.
nos mistérios dessa noite virginal
as máscaras que escondia aquela dor
nessa noite especial
caíram entre beijos de amor
enquanto sozinho vi passar o carnaval.
Autor: Geraldo Neto
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
