Poesia Matemática
Era o som mais bonito do mundo. Era matemática e euforia em partes iguais. Eu tive certeza de que, fosse o que fosse, era um presente do mundo para preencher quem ouvisse com uma torrente de emoção. (Kyle ouve Amanda ao piano pela primeira vez)
"Façamos da vida como a Matemática ... Diminua as Tristezas ... Multiplique suas Alegrias ... E divida sua Amizade comigo." #VIVABEM ... #FIQUENAPAZ ... P.R
A matemática do sucesso tem a seguinte forma: diminuir os gaps, somar habilidades, dividir conhecimentos e multiplicar atitudes.
A felicidade, pode-se afirmar como uma conta de matemática. È a soma de várias alegrias consecutivas e constantes.
Imaginação e intuição são instrumentos tão importantes na invenção matemática como o são para o pintor que concebe um quadro, para o escritor que planeja uma obra literária ou para o músico em sua composições.
"Na caridade, com o tempo aprenderá que não tem haver com matemática, e que na partilha quem dividi só multiplica"
O Direito é uma ciência fantástica, com ele se aprende até matemática, porem para concordar com tudo que está doutrinado é preciso ser muito burro.
Na matemática da vida ,nem sempre um mais um e igual a dois,o resultado pode ser voce sozinho ou pior,pode ser tres...
A vida é como a Matemática, erros são comuns, mas quanto mais experiente somos, menos erros cometemos.
De acordo com a matemática que aprendemos na escola, um sobre infinito é tratado como zero, porque é infinitamente pequeno. (1/infinito = 0) Somos seres finitos em um universo infinito. Isso significa que somos infinitamente insignificante e, portanto, não existimos.
Matemática não é difícil, apenas a dificultam com o tempo. Observe a criança que demonstra ter tlês aninhos, através de seus dedinhos e esforçadas palavras, provando saber contar antes ler e escrever.
Na matemática dos dias, com a física do nosso corpo e a química de nossa saliva, aprendi como um alquimista o elixir da longa vida em amor eterno e paixão efervescente, dessas que transforma a pedra de qualquer coração só, em dois corações de ouro, que brilham nos olhos dos enamorados para assim chamar de nós e contarmos dentro da antropologia algo sobre nossa filosofia, de amor sincero sem misticismo e religião, permitindo que até os ignorantes bebam desta fórmula e nos respeitem até nas metáforas.
Minha mãe me ensinou matemática. Ela sempre dizia: "vou contar até dez, se você não juntar esses brinquedos, eu te arrebento!"
“Se a matéria de português for a rainha, a mãe de todas! Digo então que a matemática é a princesa, a amada por todas!”
"A matemática exige números, o português exige letras, tudo o que é exigido deixamos para depois, ou até nunca mais."
Menos 1, mais 1... Nessa matemática, o "Menos 1" não significa perder, só deixo de ganhar e continuo com o que eu tinha antes. Certas coisas simplesmente não alteram em nada a minha vida, tudo vai continuar do jeito que está. O céu ainda vai ser azul, ainda vou trabalhar de segunda a sexta, terei os mesmos amigos, o número do meu celular será o mesmo. Nada muda, só deixa um espaço de tempo a mais para eu poder fazer outra coisa.
O amor é igual à matemática, as alegrias somadas, as tristezas diminuídas e o nosso amor sempre multiplicando...
A nossa vida é uma verdadeira matemática. Temos amigo pra somar, aqueles pra dividir, aquele que te faz multiplicar, e os que tentam fingir ser seu amigo pra te diminuir. E outros que nem do ZERO sai.
Se somar ou subtrair fosse a solução de todos os problemas não existiriam outras fórmulas matemáticas.
