Poesia Matemática
Na matemática da vida, existe um único elemento que pode adicionar, subtrair, multiplicar e dividir ao mesmo tempo: Chama-se AMOR.
A matemática da vida possui equações que nunca conseguiremos decifrar, porque somos regidos por uma força variável, porém, incontestável chamada sentimento.
"O amor deixaria de ser um mistério para se tornar a única equação matemática onde um mais um resulta em um inteiro indivisível."
Você conhece essa mágica da matemática? Pegue o número 125 e dele diminua (subtraia) a idade que você tem hoje. O resultado será exatamente o ano que você nasceu. Gostou?
A matemática é um instrumento fundamental para mudar o mundo, actuando como base para inovações tecnológicas, engenharia, finanças, saúde e soluções para problemas socioambientais.
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
Números dizem muita coisa, mas não definem e nem eternizam nada. A matemática é exata, mas o resultado é relativo ao ponto de vista.
Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.
Na matemática do relacionamento a pessoa ideal não hesitará em dividir os seus motivos de tristeza; buscará multiplicar os seus momentos de felicidade; estará sempre presente para somar coisas boas na sua vida... Nunca para te diminuir.
A Matemática do céu é diferente, pois, quanto mais você doa, mais você têm, e quanto mais você tira, menos você têm
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
Estudei tanto matemática e a única coisa que aprendi é que o poço é infinito, logo nunca alcançaremos seu fundo.
MATEMÁTICA PRA MIM É 1+1=2 O RESTO é os professores que inventam só pra deixar a gente mais perturbado (a) ainda.
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
E não se diga que um instituto terrestre de ensino usual seja mais importante. A matemática, por exemplo, é um instituto da ciência, mas sem a educação do caráter é passível de transformar-se em delírio de calcúlos para a destruição.
Não precisei aprender matemática pra saber a distância dos nossos corações, sequer aprendi gramatica pra dizer-lhe que saudade não tem tradução. Nunca soube de química, mas sei que nossa mistura causa explosão. Jamais cogitei estudar biologia, mas você acelera o meu coração. Hoje, no entanto, estudo essas matérias para tentar explicar, por que razão me tens em tuas mãos.
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
A constância da matemática é inconstante perante os desafios de uma nova humanidade. A holística de um mundo novo e quente por informação nova.
