Poesia Livro
Você é a página do meu livro que foi arrancada, sem você não consigo continuar a trama, restará sempre uma dúvida no final da minha história.
"Qual é o melhor livro do mundo? A bíblia! Mas porque a bíblia? Por que é nela que eu encontro tudo o que eu preciso"
Diz o livro sagrado: Ensine ao sábio e ele se tornará mais sábio; ensine ao tolo e se tornará mais tolo.Não sei se sou sábio ou tolo.O que sei,sei. O que não sei,não sei.
Decidir Rescrever, aquela nossa Historia, com a qual passamos para os papeis e fizemos aquele Livro chamado: '' Mistério ''
Estou escrevendo esse livro para conscientizar os senhores que podemos conservar toda a esperança e otimismo, e que estamos em vias de alcançar esse chamado mundo melhor e maravilhoso, à que temos direito e obrigação de realizá-lo agora.
Minha vida é um livro aberto com poucos exemplares. Mesmo assim, não são todos que entendem o que leêm.
Algumas histórias terminam, fechando a última página do livro. E a única coisa que nos resta são as lembranças que não retornarão mais. Porém, outras estão apenas começando, sendo escritas aos poucos em nossas almas e que na maioria das vezes, não possuem um final em lágrimas, mas sim um começo em risos.
Beijou cada pedaço de Luana como se fossem páginas de um livro, percorreu seus dentes com a língua como se roubasse suas palavras e a penetrou como se pudesse entrar nas histórias e viver lá para sempre.
Ao ler um livro podemos ver o pensamento do autor, mas o que enxergamos depende das nossas crenças e interpretações da realidade.
Sou como um livro, posso lhe proporcionar contos excitantes, mais tem que saber decifrar-me, se não me tornarei mais um em sua estante.
Jugam me como se eu foce um livro mais eu lhes direi minha vida e um livro aberto escrito em árabe...
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
Quando se lê o Livro Sagrado, é fundamental fazer a união de todos os aspectos de uma questão - assim, o Filho de Deus ao falar que era mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha (que era uma passagem estreita nos muros)do que o rico entrar no céu, em outro lugar disse também como foi visto no dialogo acima, de usar o dinheiro para conquistar o Reino Divino.
Sabe esqueça um pouco os problemas, leia um livro, assista um filme. Pare de pensar um pouco no que tem para resolver e sonhe… Ás vezes pensar demais machuca, cansa.
Livro: Aberto mestre mudo que ensina, Fechado, mestre que implora, Abandonado, mestre entristecido, Danificado, mestre que lamenta.
Sou um livro quase que totalmente aberto! Tem páginas secretas que ninguém conseguirá abrir, mas 99,9% delas estão sempre disponíveis a todos que desejam e merecem ler.
Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
Não importa a narrativa, o contexto ou o desfecho, no livro da vida o que realmente faz a diferença é saber aproveitar o melhor de cada momento.
