Poesia Livro

Cerca de 7584 poesia Livro

Muitos sermões são ofertados como se a igreja fosse um restaurante que deve conquistar o paladar dos seus clientes. Não precisamos de clérigos semeando frases de autoajuda; sacerdotes se portando como animadores de
auditório; reverendos motivando a auto satisfação ou fiéis se auto justificando no mantra do “Deus é amor”.

Inserida por alvarobrasil

Precisamos de homens e mulheres trilhando o caminho da
transformação. Não devo aprender a amar mais a mim mesmo, mas a morrer para que Cristo viva em mim. Não quero a cumplicidade com os meus pecados, mas a luta diária para vencê-los. Não quero o cobertor elétrico sobre os meus erros, mas o inverno asfixiante derrubando todas as folhas com as quais me cubro.

Inserida por alvarobrasil

Quando um cristão passa a ser celebrado nos círculos intelectuais dominantes, nota-se que o cristianismo apresentado foi diluído e os tons ofensivos ao homem natural encontram-se reduzidos de brasas incandescentes
a cinzas inofensivas.

Inserida por alvarobrasil

A beleza, criatividade e alegria de Deus esparramam-se pela natureza aguardando que o distraído ser humano possa observá-la mais de perto. Mas o entediado não tem mais tempo para as coisas comuns. Vive tão absorto nos
afazeres da vida que não consegue vislumbrar as sombras da Realidade maior, a assinatura do Artista em sua obra.

Inserida por alvarobrasil

A síndrome sistemática da evolução individual doma o lado humano de cada ser e transgride a virtude de viver. Como matéria são avaliados. Como cães, adestrados! E como escravos, nunca deixam de servir. Não há lei, não há cultura, não há vez. Nada que fará o ser humano sem vontade própia, pensar.
"Um dia criança; fui filho.
Hoje adulto; será que sou pai?"

((INCOMPLETO))

Inserida por HiastLiz

Tudo o que consigo pensar para te dizer diante dessa cena, meio distante e total deprimente, é que pessoas contaminadas pelo fracasso agem assim.

Patricia Morais

Livro:
"A vida que eu quero".
Patricia Morais

Inserida por patriciamorais

Enquanto eles estavam ali, vivendo o presente, eu estava com a cabeça nas estrelas. (será que a culpa é mesmo das estrelas?)...

Livro "Após uma tragédia um recomeço".

Inserida por patriciamorais

Ninguém pode dizer que não tentei... uma tentativa bem
fraquinha, mas uma tentativa, afinal de contas.

Inserida por livrosnovos

Tudo bem que aquele mamífero roedor bípede não nos deixou
passando necessidades... Mas ele ME deixou. Isso não é pior?

Inserida por livrosnovos

Biografia de Thalita Rebouças tem 4 capítulos liberados antes mesmo da pré-venda.
Para ler os 4 primeiros capítulos de “Thalita Rebouças Uma Biografia (Ou duas?!) liberados recentemente, pela autora Patrícia Morais, acesse a página:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5324181, baixe o arquivo e divirta-se!

Inserida por gualterreis

Do mais fútil desejo à luta pela sobrevivência em tempos de guerra, há que se ter motivos para continuar. Seja nas telas de um quadro, na interpretação da história da humanidade ou nas páginas de um livro, seja no amor ou na revolta, na busca de uma cura, na raiva ou até na vingança, o homem há que encontrar maneiras pessoais de seguir, de desejar e de dar sentido a si mesmo. Essa é a maior dádiva do homem. Essa é a maior sina do homem.

No texto: O verdadeiro sentido da vida é sempre nela encontrar um sentido

Inserida por josieconti

Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.

Inserida por gabbhx

Só seu

Hoje pensei em escrever um poema
Dedicado somente a você
Para que possas ler e reler
Guarde-o numa caixa de joias
Numa gaveta de roupas íntimas
Ou, em uma mala de viagem guardada.
No fundo de um quarto de bagunça
Eu vou querer dizer neste poema
Que de todas as minhas loucuras
Tu és meu distúrbio mental
Que não o mostre a ninguém
É segredo, é uma coisa só nossa.
Não o decore, senão perderá a graça.
O objetivo será sempre de surpreendê-la
Leia-o sempre numa manhã chuvosa
Leia-o sempre numa tarde tórrida
Ou, numa noite solitariamente abrasadora.
Mas no fundo o poema é só meu, pra você.

Inserida por EdmilsonNaves

Recuerdo

De cuando en cuando
Me encuentro viajando
...en recuerdo,
...en sonido,
...en imagen.
Parece locura
Adelante deldicho popular:

- Quién vive del pasado es museo!

Inserida por EdmilsonNaves

Diuly

Y sólo camina pegado
Ella es melindrosa
Tiene lecho, tiene colcha.
Tiene hora de dormir.
Por veces casi que habla.
En no aceptar ser llamada la atención.
Ah! Diuly.
Perrita inteligente.
Por que te gusta tanto la mantequilla

Inserida por EdmilsonNaves

Reencuentro I

El viento que se llevó
Allá el tiempo
El tiempo que se perdió
En el viento
Volvió a encuentrar
La flor traída por el viento
Y hizo más florida
La última primavera
Haciendo clavel y rosa
Volver en el tempo

Inserida por EdmilsonNaves

Sou o Teu Pastor!
Nada te faltará!

Te levo para descansar em pastos verdes
Junto de riachos com águas mansas e serenas.
Renovo tuas forças e te guio por caminhos certos
Prometi a ti e cumpro a minha palavra;
Te mostro as veredas da justiça.

Mesmo que Andes pelo vale escuro e frio, da morte, não terás medo
Estou sempre contigo, dando segurança e consolo.
E terás a certeza do meu amor e da minha fidelidade em cuidar de ti.
Essa certeza te dá forças a enfrentar todas as lutas de cabeça erguida

Farei uma festa para ti e todos
Os que te conhecem verão tua felicidade
Conhecerão o grande amor que tenho por ti.
Será meu convidado de honra
Encherei teu copo até que transborde.
Tua alegria será tamanha que todos a tua volta ficarão maravilhados

Minha bondade e amor ficarão contigo nesta vida
E futuramente, habitarás na minha casa para sempre!

Inserida por robelyoalves

Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.

Inserida por EduardoGoncalves

DIA DO BEIJO

Beijo bom é dado com os olhos,
desejado, tocando a alma,
acelerando os sentidos.

Beijo de boca é tudo igual.

Inserida por EduardoGoncalves

DIA DA MENTIRA

Caso me declare
por favor não sorria, é verdade.
apenas me asseguro ao que se trata o dia.

Inserida por EduardoGoncalves