Poesia Harmonia

Cerca de 35181 frases e pensamentos: Poesia Harmonia

[15/3 15:21] Tainara Bomfim: Eu por um certo tempo acreditei no amor .. fiz dele poesia música , nunca tive vergonha de expor fiz tudo que eu vi nos filmes de romance , me fiz um príncipe amante alma colada sem pedir nada fui além do que podia por um tempo respirei amor chorei amor suspirei amor e sua energia me amarava ...

Inserida por thainara_bomfim

A poesia é uma voz calada, que grita na escrita, aquilo que voz nenhuma diria. Então, que a poesia grita, aquilo que na escrita, voz nenhuma diria, é uma voz calada.

Inserida por fabriciodepaula

Antigamente existia poesia e encanto nas cartas e telegramas enviados pelos correios; sem pressa, deslocavam calmas e vagarosamente. Hoje no entanto, a velocidade da notícia impera silenciosamente, e mesmo com tanta rapidez nos gera impaciência...

Inserida por dimatioli

Poesia e pintura estão intimamente ligadas. O que uma faz com palavras a outra faz com formas, linhas e cores. Sinto que escrevo imagens e pinto poesia. Assim tem sido desde sempre. Não é uma escolha, é uma condição.

Inserida por andre_merez

cante, dance faça da sua vida sua própria e mais bem sucedida melodia e poesia. Ame e vibre tudo o que há de bom em seu CORAÇÃO!

Inserida por LFaustinus

Não é o poeta quem liberta a magia de criar uma poesia, mas é a poesia quem liberta a magia de criar um poeta.

Inserida por david_lutango

A poesia é tudo que nos rodeia e captamos com o coração, não é aquilo que está escrito e sim o que foi sentido.

Inserida por neusamarilda

Encontrar na poesia o refúgio para os sentimentos reprimidos, palavras gritadas em ritmo de desabafo.

Inserida por Inefavel_ser

ouvindo Raul Seixas relembro os bons momentos de poesia e um pouco de destreza, aprendendo com sua rebeldia e as lições de Carlos Vieira, escrevendo o mundo e os maiores sonhos que algum ser um dia inventou, a loucura de apenas pensar e se extasiar de tanto imaginar. Uma loucura sem norte e instante, sou ambulante procurando a metamorfose.

Inserida por gnpoesia

Tentei fazer a poesia calar a boca e deixar meus ouvidos em paz. Tarde demais, ela já havia contaminado todo o corpo.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

ventos que sopram a ilusão e magia de uma noite serena em solidão, quisera eu ser poesia e ser a nostalgia pra invadir seu coração.

Inserida por gnpoesia

Minha poesia é a tentativa frustrada de tentar exprimir o que se passa aqui dento, quando te vejo sorrir...

Inserida por pensarte

A vida é uma poesia em andamento, para que os corações sensíveis se façam ouvir através de versos vindo da alma.

Inserida por PaolaRhoden

14 de março Dia da Poesia. Dia das almas sensíveis manifestarem-se nos versos soltos ao sabor da vida. Vida que dá ao coração poeta o colorido para poetar.

Inserida por PaolaRhoden

A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Gosto de fazer poesia de noite e de dia é uma alegria,para muitos uma utopia...para mim é a alegria de viver é a única amante que dá-me mais prazer.

Inserida por RicardoJorgeCA

"A poesia é asa livre da inspiração que brota do mais íntimo de um coração que consiste em viver apenas".

Inserida por romulorossy10

Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.

Inserida por Eduardocosta9

“Nem só de rimas vive a poesia. Para poetar é necessário muito mais do que palavras. O poeta carece de sentimentos para que os sentidos sejam transformados em palavras. E as palavras são encontradas no amor ágape. Este sim inspira leigos e loucos. E foi assim que abalroei no seu olhar. Fonte de inspiração do meu caminhar e o mais áspero influxo do meu poetar”.

Inserida por Eduardocosta9

Fiel companheira, silenciosa conselheira. Flerte com a solidão, a inquietação e a angústia. Poesia, desencanto e dor de todo santo dia. Vida sem sentido e vazio existencial. Seu nome: Melancolia

Inserida por maxrocha