Poesia Felicidade Fernando Pesso

Cerca de 68937 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Fernando Pesso

⁠A gente não pode diluir a verdade do evangelho pra que mais pessoa bebam. que adiantaria mais pessoas bebendo de algo que não tem mais poder de curar?
A verdade das escrituras sagradas não devem se adaptar a quem somos ou estamos querendo nos tornar, nós é que temos que nos condicionar a verdade, e não ela a nós.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠A pessoa negativa diz:
-Eu Não Vou Conseguir.
A pessoa positiva diz:
-Eu Vou Conseguir.
A pessoa que tem fé diz:
-Eu Já Consegui!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Que possamos sempre valorizar a união e o apoio mútuo. Que possamos enxergar a beleza em cada pessoa que cruzar nosso caminho e lembrar que, juntos, somos capazes de construir um mundo melhor. Que possamos florescer, individualmente e coletivamente, espalhando amor, compaixão e solidariedade por onde formos. Pois é através da união que encontramos forças para superar todas as tempestades e desfrutar da verdadeira plenitude da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Não importa Quantos SEGUIDORES o seu MINISTÉRIO tem nas "REDES SOCIAIS", Nem quantas pessoas te APLAUDEM. O que importa é o quanto de AMOR E A UNÇÃO DE DEUS tem chegado às pessoas através da sua vida! Aleluyass
Shalom pra você com muito Shekinah do Abba na sua vida. Amém?

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todos aqueles que gostam de nós como somos, com nossos acertos, erros, manias e grandezas, são pessoas que contribuem com luz a nossa vida.
Caso contrário, se estamos a ser julgados ou menosprezados porque não estamos na vida com os mesmos interesses, gostos e objetivos, melhor afastar-nos, essas pessoas só nos diminuem.

Inserida por MariliaMasgalos

Voce vai encontrar uma mulher ou um Homem capaz de te admirar, te dar conselhos te ajudar, Uma pessoa que irá crescer juntamente cntg, capaz de construir um lar do jeitinho que os dois sempre quiz,
Gerar uma bebe que fará um pai ficar bobo para aprender a trocar fraldas da criança, dedicar sua parte do tempo a familia.
Além de uma pessoa que seja seu ou sua companheira, voce terá ele(a) como melhor amigo(a). O que saberá enfrentar problemas, passar por dificuldades e ultrapassar barreiras.

Voce vai encontrar uma pessoa que irá esquecer boa parte do mundo e dedicar a maior parte do seu tempo para voce.
Aí eu te digo que não existe conto de fadas. Mas existe pessoas capaz de transformar teus sonhos em realidade.

Ore, espere aguarde e construa uma familia de verdade com um(a) companheiro que alem de namorado(a) será seu mehor amiga(o) para te ajudar em qualquer caso e transformar seus momentos dificeis em felicidade.

Inserida por sam157

Nosso pensamento cria
O que a gente precisa,
Nosso desejo atrai
E a nossa fé realiza.

Gélson Pessoa

Inserida por gelsonpessoa

⁠Só podemos exigir
De maneira salutar
O que o outro for capaz
De disponibilizar.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
05 fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

Daí você se apaixona, se apaixona, e se apaixona mil vezes. Faz milhões de juras de amor á uma pessoa, promete ama-la eternamente . . .
. Sobre AMOR QUE NUNCA MORRE, o único que eu acredito. É o amor de MÃE.

Inserida por sarahcastello

⁠"Um encontro, um café e uma carreta de novidades...
-É sempre assim, quando encontramos pessoas como feliz dom de falar o que pensa, dizer o que sabe e logo nos atualiza... "
Haredita Angel
12.07.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...

Inserida por bebelia2000

O lavrador que planta arroz colhe arroz, pelo menos em dobro e jamais colherá outro cereal.
A pessoa que planta maldade colhe maldade, pelo menos em dobro e jamais colherá o bem ou qualquer outra virtude.
Esta é uma lei universal.
Portanto, devemos sempre praticar o bem e desejar o bem para outras pessoas, jamais o mal. Assim agindo, certamente que nossa colheita de virtudes será farta e estaremos evoluindo para alcançar a perfeição desejada por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠O General está preso injustamente,
só acredito naquilo
que puder ouvir dele;
nenhuma outra pessoa me convence.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Busque a felicidade. Não viva meio feliz, meio infeliz, pasmado, indeciso, procurando apenas o desejo material, o prazer, a segurança do dinheiro. Essas coisas atrapalham e não levam você a pura alegria. Descubra a força divina que está gravada dentro de você> A voz de Deus o chama> A sua ânsia de busca e de encontro precisa ser satisfeita. Caminhe por novas veredas. O esforço contínuo e sincero retifica o espírito e o coloca na senda da felicidade.

Separe pessoas de ideias. As ideias podem ser certas ou erradas. Pessoas, porém, são diferentes. Dentro de todo indivíduo está Deus. Não critique, procure distinguir as pessoas dos pensamentos que tem. Uma boa pessoa pode fazer juízos errôneos a seu respeito. Mas, nem por isso, guarde animosidade. Procure saber separar a ideia do seu autor. Não reprove... Compreender que todo ser é uma manifestação divina é abrir as portas do amor.

Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?

Inserida por Jezz

Você não é tão louco (a) à ponto de deixar a felicidade escapar de suas mão num piscar de olhos, nem tão ciente para encontra-la na primeira tentativa.

Inserida por maiconttamps

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Minha sensação hoje é a de que a tecnologia da modernidade nos trouxe uns óculos monocromáticos e só enxergamos o que está na superfície, o que vem fácil. Sinto-me às vezes no meio de uma legião formada pela alegria instantânea e felicidade fútil. Não se pode perder nada. Aqui onde queremos estar, não há estresse, sacrifícios ou perdas.

Inserida por editorafaces

As melhores pessoas do mundo são as que tem a mão aberta e a boca fechada, as piores tem a mão fechada e a boca aberta.