Poesia Felicidade Drummond
ame as noites tão bem quanto ama as manhãs. perdoe os erros tão bem quanto contempla os acertos, pois amar vai além de apreciar as qualidades; é também aceitar os defeitos.
a luz do dia nasce todas as manhãs para nos lembrar que após a escuridão é sempre possível recomeçar
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
Enquanto pensam que de um peito ferido só se brota dor, eu confronto, e afirmo que, além de versos, eu vejo amor...
As coisas tendem a ser menos difíceis depois que você se dá conta de que quem você é não precisa ser exatamente aquilo que algumas pessoas dizem que você deve ser...
A natureza está de luto. A esverdeada pureza despiu-se de cinza em memória da beleza que um dia foi tua maior riqueza.
Ser poeta nos dias atuais é sofrer duas vezes mais do que em épocas passada, porque o mundo hoje em dia vem se mostrando mais ainda cruel, o poeta sofre em todos os lados, a poesia busca sobreviver ao tempo!
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.
Ter ansiedade não é passar a carroça na frente dos bois, é pegar os bois e a carroça, colocar tudo nas costas na ilusão de chegar mais rápido!
Ela ao contrário da maioria gosta de estar perto dos sentimentos e das pessoas que ela não consegue explicar.
O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, não perca tempo com estas pessoas. Mantenha a cabeça erguida, o coração firme e a alma leve. Afinal ser feliz é mérito de quem não desiste.
A maior arma do ser humano é a língua, dela pode sair palavras que machucam ou palavras que acalmam.
Permita que a luz entre e prepare o coração para tudo o que vem. Leonard Cohen já dizia "existe uma fenda em tudo e é assim que a luz entra.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
A vida tem me ensinado a dar preferencia sempre para o que acho ser melhor para mim no aqui e no agora, mesmo que para isso eu precise voltar atrás de todas as vezes que não estiver feliz ou que não me sentir confortável.
A impressão que tenho é que quando eu falo ninguém para pra me escutar, mas quando eu escrevo, o mundo todo parece interessado.
Devemos nos agarrar em todos os que se cruzam conosco, (os bons e os outros também) para purificar o que guardamos no coração, o resto vem.
A raiva bloqueia nosso raciocínio, nos fazendo agir por impulso em momentos que deveríamos agir com inteligência.