Poesia Felicidade Drummond
Felicidade é ter o cérebro com a semente da vitória, muita luz no coração, e a pele da alma envolvida em amor.
Como é humilde e simples a felicidade: um copo de vinho, castanhas assadas, um pequeno braseiro, o som do mar... A única coisa necessária para experimentar a felicidade aqui e agora é ter um coração humilde e simples.
Não se esqueça disso: Você é responsável pela sua felicidade, não fique na dependência de outra pessoa para ser feliz. Felicidade só depende de você.
Dizem que a felicidade mora nas coisas simples desse mundo e talvez por isso muitos tenham tanta dificuldade de encontrá-la, pois há procuram nas coisas mais complexas.
Felicidade, sua inconstante, inconsequente... Fica me fazendo de boba, até acho que serei feliz hoje! Mas passam uns minutos, viro a esquina da realidade com a do fato e me deparo, em total despreparo, com a felicidade rindo da minha cara. É uma brincalhona... Se cansa fácil da mesma história, quer que você seja feliz com seu amor num dia e no outro já acha que ele não te serve mais. Inconstante, inconsequente, brincalhona, porém sábia como ninguém!
"A música é um pássaro alçando voo sobre os mais altos cumes, uma viagem em sonho...Felicidade da alma!"
A verdadeira felicidade é cantar no topo de seus pulmões em seu carro enquanto as pessoas no carro ao seu lado estão olhando
Sempre pensamos em chegar a algum lugar e encontrar a felicidade, mas se observar as belezas encontradas pelo caminho verá que já tem sido muito feliz.
Depois de alguns dribles da vida comecei a marcar serrado, e sem fazer falta recuperei a felicidade. Nos acréscimos marquei de placa, esbanjando liberdade ganhei de goleada.
As pessoas não poderão ser felizes em seu lugar. A felicidade é algo particular e único, a sua felicidade não deve ser imposta por um padrão pertencente às pessoas que estão ao seu redor. Cada um é cada um, cada cabeça tem uma forma de pensar. A felicidade, o amor, as paixões, os amigos, seus planos, aquela pessoa que te faz sorrir, tudo isso é uma escolha, que para se encaixar perfeitamente na sua vida e no seus ideais, deverá ser tomada apenas por você, evitando assim futuros pensamentos do tipo: "como teria sido se...". A vida é curta demais para se ligar nessas bobeiras.
Para buscarmos a felicidade com alguém, é preciso necessariamente sermos felizes totalmente, porque infelicidade, carência etc... só causa transtornos, dificuldades que jamais poderemos fazer alguém feliz..
Muitas vezes achamos que ter felicidade é nos manter apaixonados, sempre. Mas, paixões são instantâneas. Vem e vão. São lindas fragmentações do amor, mas apesar de estourar fogos de artificio em nossos estômagos, infelizmente não durarão por uma vida inteira. Podem acabar nos explodindo.
Você tem tudo o que precisa para viver com felicidade e abundância. Você merece o que há de melhor na vida.
Prefiro sentir as dores de uma realidade indesejável, do que viver anestesiado em uma felicidade de faz de contas.
O amor transforma, o amor sacode, o amor traz felicidade, e para o amor não tem idade. O amor a luz da alma porque as vezes acalma, é um sentimento louco e tão pouco se mede.
Ah liberdade funciona como oxigênio na alma para a felicidade por que alimenta um certeza de que naquele exato momento temos o direito de fazer o que quisermos e como desejarmos, privilégio este que não muitos os tem, por que lhes fora tirado ou porque nós mesmo não sabemos usa-lo, dai ah importância de não transformarmos a liberdade em libertinagem..........
Quando existe mágoa no coração, a alma fica presa e a felicidade se vai. Ela é semelhante à um homem que caminha com um sapato cheio de pedrinhas, porque a cada passo o seu potencial fica reduzido.
A felicidade é instantes, o todo é tristeza; a felicidade é caminho, o encontro é ilusão, reside na busca, e permanece nela.
