Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59594 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

⁠Sabe- se que isso já ocorrera desde os primórdios. A qualificação, a quantificação, a sorte, a atenção, o cuidado, o reconhecimento, a gratidão e a humildade, são ingredientes fundamentais para o composto da felicidade!

310123

Inserida por J6NEMG

⁠"É dentro de nós que reside a força e a chama capaz de nutrir as ações que permitirão realizarmos todos os objetivos, propósitos e sonhos que acalentamos em nosso coração.
Portanto as chaves da mudança que estimamos realizar em nossas vidas neste novo ano, não estão nas circunstâncias e suas intempéries, mas em nossa decisão resoluta de agirmos fazendo deste o melhor ano jamais visto em nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quem sabe um dia, possamos entender o sentido da vida.
Que está nas coisas simples que nem sequer damos valor!
O tempo vai mostrar um dia que a felicidade era ignorada, em prol de uma realização sem sentido algum.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Estando ela lindamente vestida de preto, parte dos seus encantos fica ainda mais evidente semelhante às estrelas reluzentes no céu sem nuvens na vasta escuridão da noite.

Uma imagem nitidamente elegante, ornada com um amor forte, radiante,
um resplendor de simplicidade num tom de romantismo e de uma bela jovialidade resultando em um primor divino.

Assim, considerando uma compleição rica como esta, uma simples ocasião passa a ter mais importância, a inspiração logo desperta e vira arte, onde a felicidade pode ser uma constância.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu estava dançando descalça com o vento entre terra firme e a água fria do rio São Francisco em pleno fim de tarde de uma sexta-feira, eu girava com aquele vestido azul, aquele que adorava, e a cada rodada que eu dava mais parecia ser a última, e a criança que habitava dentro de mim se pôs naquele momento liberta, agora se encontra correndo atrás daqueles sonhos perdidos, a felicidade estampada no rosto ecoa agora no peito num ritmo interminável de completude insana.
Posso sentar aqui e admirar a beleza ser engolida pela vasta escuridão da noite, mas antes de findar apenas me deixe ficar mais um pouco, não quero perder nenhum segundo o show de cores que vem por aí nesse céu gigante.
Posso deitar minha cabeça em suas pernas, enquanto me conta sobre seus sonhos, estou sentindo a brisa abraçar meus pés como uma mãe abraça um filho, apenas acompanhe comigo a viajem das nuvens pra chegada das pequenas estrelas, se quiser cantar sinta-se em casa, mas não vou prometer manter-me acordada, porque o que eu quero mesmo é me perder na infinidade desse sonho.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠⁠Estava agora nesta madrugada ouvindo uma linda música que trouxe na minha mente a tua amável presença, sem dúvida, bela com a resplandecência do teu sorriso, a veemência dos teus sentimentos e com teu jeito inconfundível de cativar o meu apreço.

Gostaria de estar cada vez mais presente nos teus pensamentos, fazendo o teu olhar brilhar de tamanha felicidade, marcando momentos juntos daqueles que fazem perder a noção do tempo por estarmos felizes, imersos no nosso mundo de avivamento.

Isto é apenas um desejo não correspondido que veio a minha mente trazido por uma sonoridade emocionante e pela tranquilidade que deixa o pensar ainda mais inquietante, ignorando muitas vezes a realidade ao trazer brevemente um sentido benquisto e nitidamente delirante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Observador

Estou aqui
Estou por inteiro
Observador e intenso
Não preciso de palco
Preciso de verdades
Minha intuição quase não falha
Se todos fossem como eu o mundo seria incrível.

Inserida por Jotace01

⁠Estude e descobre o que está oculto.

Se você que ter sucesso, estude sobre sucesso.

Se você quer ser feliz, estude sobre felicidade.

Se você quer ser rico, estude sobre riqueza.

Se você quer ser livre, estude sobre liberdade.

Você pode não ser capaz de fazer tudo que descobrir, mas deveria descobrir tudo que pode fazer.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠Eu preciso me aliviar sobre as emoções que venho sentindo… sensações lindas e ruins.
Tão bom e amedrontoso quanto andar de montanha russa
lá em cima
lá em baixo
e sobe
e cai
preciso me aliviar da energia boa que estou recebendo, da bomba de emoções, de experiências…
Cada dia de uma vez, cada decepção no seu tempo, cada um no seu lugar…
no fim tudo se ajeita
e no fim sempre estarei aqui
estressada, ignorante, sonhadora entre tantas outros defeitos e qualidades
acredite se quiser amo cada um deles
talvez eu esteja me privando, talvez eu esteja com medo
é tudo uma grande loucura
tenho medo de amar ainda
eu conheci alguém incrivel
do tipo de gente que facilmente nos ganha
eu me perco
do tipo de gente que me faz sentir borboletas no estômago
eu me perco
do tipo de gente que nos ama demais
eu me perco
do tipo de gente que traz alegria por onde passa
eu me perco
do tipo de gente que faz a vida valer a pena
eu me p e r c o
não estar acostumada com algo saudável
parecer não ter amado alguém de verdade
ou ter mas não se lembrar
e querer se doar até quando não tiver mais de onde tirar
que sentimento de perda
eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi eu me perdi
e eu estou gostando disso
mas tenho medo
e eu quero mais e mais
e eu me afundo
e eu imploro por profundidade
e eu me perco mais e mais
nesses teus olhos verdes
nessas tuas piadas bestas
nesse teu sorriso sincero
nesse teu cabelo penteado para trás
nessa tua barba por onde ela passa
em teu cheiro
no jeito em que você me beija
no jeito que PARECE que você me ama
nessa tua energia exalante
eu me perdi totalmente
perdi a razão
desliguei a mente
liguei o coração
e me perdi
afinal o coração só me enfia em buracos
cá estou esperando a próxima queda

Inserida por larissa_zachi

⁠Relacionamento Tóxico

Minha vida é viver livre,
Por isso não me obrigue
A te dar alguma satisfação,
De toda coisa que faço ser,
ou deixo por vezes de fazer
sem a sua tóxica autorização.

Demorei mas agora aprendi.
Uma hora a ficha viria a cair.
Considero a luta pela liberdade,
A qual quem ama precisa aceitar,
Quem se ama não há de enganar
A sua própria felicidade.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Que neste aniversário e nos próximos 365 dias, você possa viver em um estado de plena alegria. Vivendo cada momento, cada dia e cada detalhe, seguindo o Sol na direção do vento… Quando este dia terminar…
Respire, o ar da vida!
Defina suas intenções de felicidade e siga voando como os pássaros, na busca de um novo amanhecer de paz, alegrias, luz e cores na sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠1° as pessoas morrem ... Sempre serao 2 tipos...uma que vai te deixar marcas boas
E a outra nao tao boas assim ...

Mas aprenda ! Com as duas, com uma como ser melhor e com a outra como NÃO ser pior.

O tempo não cura a dor, mas ela vem com o propósito de ensina a resignificar a sua vida, a sua direção.


2° aceitar as portas fechadas...nao conseguimos entender...mas existe sempre um propósito para todas as coisas

3° Nada na vida é permanente, sabe o ditado ,"as coisas mudaram da noite para o dia" nao se assuste quando acontecer,fique calmo. Vice vai conhecer lados seus que te farão mais forte
Se adapte, voce pode mudar sim, tentar outro esporte, outra profissão,...nossa existem tantas possibilidades

4° aproveite o Hoje ,ele é tudo que voce tem
Brigas, mágoa, raiva, Busque ser feliz,sem clichê,

Ultima coisa

Abraços...
Os abraços sao uma forma de dividir a dor
A alegria...
A euforia

Nunca,nunca dê aquele abraço "tapinha nas costas"
Algumas coisas sao para serem sentidas,
No silêncio,e seja o último a deixar esse abraço, sempre !

E aproveite a vida, Hoje pode ser o seu ultimo dia !

Inserida por Brunawotkosky

⁠A dor nunca será superada, mas você vai aprender a conviver com ela.

O pior dia do luto não será o dia do enterro.
Mas aquele dia em que você estará fazendo almoço e vai bater aquela vontade de chamar a pessoa pra almoçar, mas de repente você lembra que não tem como.

Ela não está mais ali pra você.
Aquela gargalhada fantástica...
Aquele alguem que ria das suas piadas

Nao vai estar mais ali pra isso.
Mas entenda, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Hoje vai doer muito, com o tempo não diminui,(desculpa, você precisa saber ) mas com esforço e por amor por quem partiu e por amor a quem ficou, você continua.

Sei que parece que tudo dentro de você esta desmoronando, mas o que está acontecendo é exatamente ao contrário.

Dentro de você esta sendo construída uma fortaleza.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Eu disse que não me afetava
obviamente era mentira
Cada dia que passa
Isso piora,
Essa dor sem fim,
Esse vazio dentro de mim
A verdade é que
Pra me sentir viva
Eu me mato um pouco todo dia.

Inserida por Luizza

⁠O dom de amar

Um dos pontos mais importante do amor é saber que nem sempre ele poderá ser vivido como uma das partes, ou até mesmo, as duas partes escolhem, as vezes o curso da vida o leva para um outro ponto de partida, mas amar é exatamente isso, não ter certezas, deixar seguir mesmo amando para ver o maravilhoso sorriso do outro e acompanhar essa felicidade mesmo de um outro ângulo e assim ter a certeza que o verdadeiro amor jamais acaba.

Inserida por MichellyCamilo

O Sorriso...

Algo tão genuíno, cheio de significado e sublime quando conseguimos ver que ultrapassou os lábios e apareceu nos olhos, tornando assim, a vida mais simples e as horas mais curtas.

Inserida por MichellyCamilo

A Conversa

Oi como você está?
Eu pessoalmente ainda estou a me encontrar,
Como lhe disse o tempo cura tudo,
E se quiser reclamar do mundo comigo pode contar!

Saiba que a vida é um sopro,
Então irei lhe ensinar a transformar palavras más em força,
Irei lhe ensinar a superar a dor da rejeição.
Tentarei ao máximo te ajudar.

Peço que nunca mais pense em desistir,
Pois nunca é o caminho,
Já que pensei varias vezes em desistir,
E se eu desistisse quem iria lhe dizer que não estás sozinho?

Saiba que não sou nenhum ser divino,
Sou humano igual ti,
Sei o que você sente,
E quero que se coloque a frente,
A frente dos problemas que tua vida lhe dá,
A frente do seu tempo,
Não espere uma próxima vida para isso.

Viva como nunca,
Experimente coisas novas!
Se deixe levar pela brisa do mar,
Pelo abraço apertado que nunca te deram,
Por aquela vez que te fizeram chorar,
Ou pela vez que te fizeram amar...

Te diziam pra não sair da linha,
Você quis ser livre e conseguiu,
Mas a custo de que?
Da sua felicidade?
Da sua animosidade?
Seja como for,
Exista como há de existir,
Faça como há de fazer,
Sofra como há de sofrer,
Pense como há de pensar,
Mas jamais cogite parar de viver...

Inserida por Nixya

A ⁠impressão que tenho é que este teu belo sorriso é muito sincero e vem de um coração grato, então, desejo sinceramente que ele floresça onde o amor seja de verdade, a tristeza é constrangida, a tua presença traga felicidade e a tua seja correspondida.

Caso contrário, penso que não será tão agradável estares presente, linda, amável e toda sorridente, pois dificilmente serás tratada com a consideração merecida, porém, podes agir de um jeito diferente, sorrindo e trazendo mais vida para o ambiente.

Que Deus permita que possas sorrir sempre que possível, independe de quem estiver a tua volta, assim, demonstrarás um espírito agradecido por ser O Senhor a fonte da tua força com um amor cada vez mais vivo que outras vidas transforma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sem você a vida não tem cor
Sem amor
É sem humor
Sem esplendor
Com dor
Com disabor
Preto e o branco não tem mais ilustrador
Do termo sem fim, quiçá eterno
Mas imortal
Do amor que tive
Com sabor de contentamento
Ao redor do mundo
Nada são comparados a ti
Ser para sempre o geólogo do teu coração
Aprender uma nova canção
Assim, de tudo ao meu amor será
Numa poesia em forma de canção para ti.
Não entendeu? Confesso que eu também já passei pela mesma dificuldade.
Ao fim, vence o amor que, tudo passa, menos o amor.
Valorize o amor; o teu amor eterno e imortal !!!

Inserida por matheushruiz

⁠"Uma sociedade que planta árvores em uma cidade, mesmo sabendo que não viverá para colher os frutos e desfrutar da sombra refrescante, é uma sociedade que compreende o valor de ser humano. Pois, a importância está no legado que deixamos para o próximo. Não vivemos apenas para nós, mas, uns para os outros. Quem não compreender isso, não terá desfrutado da plenitude de viver."
Oliveira, Thiago Silva. ENSAIOS DE ANGÚSTIA VOL.1 - Dilemas de vida e de morte.

Inserida por TH_Historiador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp