Poesia Felicidade Amor
A beleza da vida não depende de como você está feliz , mas sobre a forma como os outros felizes pode ser por causa de você .. !!
Um eu te amo faz muita coisa.além deixar uma pessoa feliz,ele pode salvar um dia que foi preenchido por tristeza.
...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.
Apresente suas vontades a Deus, teus sonhos, teus desejos. Espere nele! Clame pelo amor verdadeiro e incondicional! A única coisa que cai do céu é a chuva. Lute por aquilo que acredita, que é bom pro coração. E se suas vontades coincidirem com as vontades do Senhor, será feliz. Caso contrário Ele te mostrará o caminho certo a seguir.
Quando você estiver triste ouca uma música que te faz feliz, e quando ouvi-la cante o mais alto possível, pois as pessoas podem fazer você sofrer, mais não pode te calar enquanto você estiver cantando.
Felizes são aqueles que diante do novo se concebem e julgam se incompletos e ainda inacabados, sempre.
Não preciso de Tudo no mundo para ser feliz só preciso do necessário e o necessário para eu ser feliz é vc ❤
Não permita que te mudem ,nunca perca sua ensencia você e feliz assim ,os outros? que lutem "paciência "
A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.
É fácil saber quando uma pessoa estar feliz. Repare nos seus olhos e verás que eles brilham mais do que o Sol de verão em Copacabana.
"Não pensar em nada me faz feliz, as memórias do mundo é como um grito aos meus tímpanos que nada veem."
Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.
Não é o corpo perfeito que sente e dá prazer, e sim aquele que se aceitou, o corpo feliz, livre, sensível, compreendido, amado, empoderado e consciente de si.
Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração
Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!
Eu dependo dos outros para me sentir feliz. É como se eu não tivesse luz própria. Preciso de gente. De gente que me escute, me admire, que goste de olhar para mim.
Eu teria paz se não precisasse lembrar que fomos quase. Quase eternos, quase salvos, quase felizes.
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
Nem sempre quem ama loucamento é feliz, as vezes a pessoa feliz e aquela que em sua bagagem carrega dores que a fizeram aprender a amar sem execessos, mas de uma forma saudável.
Poderia não estar presente quando estava feliz, e tão pouco em sua solidão, ou em seus sonhos e pesadelos. Agora, estarei presente em todos os seus momentos até o resto de nossas vidas, pois seu simples sorriso é a calmaria para o meu coração.
