Poesia Felicidade Amor

Cerca de 10426 poesia Felicidade Amor

Desejo-lhe uma imensa felicidade, e que ela te acompanhe em todos os seus caminhos. E, ao primeiro passo, sem subterfúgio, sem atalhos, sem medo, em cada esquina e por todos os lugares que você andar, que o amor esteja sempre por perto; sendo mais tolerante, afastando a rigidez, traçando caminhos suaves e felizes, transformando futuros em sonhos realizáveis no presente. Desejo-lhe que o amor te siga e faça do seu coração braços aquecidos por sentimentos duradouros. Apesar dos desencontros, que ele se sinta muito à vontade em continuar, porque o amor não se finca com um não. Ele sabe voar.

Inserida por GilBuena

"Em relacionamentos superficiais não a felicidade nem alegria. O prazer é momentâneo, o egoísmo prevalece.

Inserida por kelsonxavier

"A felicidade é algo tão simples, mas tão complexamente desentendida que as pessoas vivem suas vidas em busca dela, mas sem perceber afastando-se dela."

Inserida por Belcrei

"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."

Inserida por Belcrei

Sabe o porque das pessoas acharem tão difícil obter a felicidade? É porque estão acustumados a julgar o passado. Murmurar do presente. E sonhar muito pelo futuro sem cultivar no presente. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida: Na família, na sua crença, nos verdadeiros amigos, num abraço apertado, num beijo gostoso ou num sorriso. Saber valorizar e ser valorizado. E ter reciprocidade nos seus bons atos. É ser verdadeiro e perdoar e não diminuir o outro. E também se valorizar. Ser sábio nos seus atos e no que se fala. É valorizar a vida.

Inserida por Nowyouseeme

Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.

Felicidade é construção que se faz dentro de um coração que se libertou de sentimentos negativos.

Nada me trás mas felicidade que o seu sorriso, ja conheço todas faces do seu ser e é todas que eu preciso, cada canto do seu corpo, cada traço do seu rosto, cada dia, cada momento está tudo tatuado em meu pensamento, a cada plano elaborado, os nossas vidas lado a lado, a tua boca tem o gosto de cada sonho de cada passo que me fez voltar, eu decorei todos seus gostos até sua forma de sonhar e é tudo isso e mais um pouco que me faz te amar.

Inserida por EversonNeres

Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.

Inserida por raulwolff

Felicidade que vem da alma é algo que, por mais que tentem, ninguém consegue tocar. Ali só quem habita compartilha. Ali é manso, sereno, como água de uma fonte. Ali, de vez em quando, também tem ventania; é quando o coração toca o outro, e a pele sente-se queimar pelo desejo de ser apenas um.

Inserida por filizzolinha

⁠⁠Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.

Inserida por Avipen

⁠A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.

Inserida por Kauuagabriel

Viver a procura da felicidade sem se importar com a qualidade; viver e aproveitar a cada segundo se esquecendo do amor de verdade.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Revelo um antigo segredo, toda felicidade é o resultado de todo esforço que fazemos para contribuir com o bom e para o bem.A ausência da fé na vida e nas suas dadivosas respostas, e sem o mínimo de esforço na direção certa, gera como respostas os recalques, as frustrações e as depressões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A receita certa para felicidade nos tempos atuais, é simples e só depende de nos mesmo. Devemos amarmos mais o pouco que temos, só ouvirmos e vermos o que nos interessa, acreditar mais em nossa intuição e se todo mundo corre para uma direção sempre ande ao seu tempo no sentido contrario.

Inserida por ricardovbarradas

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

A maior felicidade de uma pessoa é encontrada na concessão de benefícios àqueles que ama; o amor encontra sua expressão mais natural e mais espontânea no gesto da doação.

Bom dia! Deus nos deu mais uma bela manhã, que ela seja repleta de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde... e lhe desejo um ótimo dia!

Cansei de esperar pelo amor, pela felicidade, simplesmente cansei e decidi busca - lá e fazer acontecer, economiza tempo e o resultado é mais satisfatório.

Na busca pela paz, na busca pela felicidade, na busca pelo amor enfrentamos a tristeza, solidão, angustia, medo, ciúme, deixamos pessoas tristes, nos decepcionamos e em vários momentos pensamos em desistir. Para cada momento ruim existem três bons e dois ótimos, por isso nunca desista da sua busca, tem hora que somente mudar a direção resolve tudo; quanto mais alta a montanha, mais bonita será a vista lá de cima!