Poesia Felicidade Amor

Cerca de 10441 poesia Felicidade Amor

Deus, uma felicidade sem fim... Um Amor sem explicação, um sentimento verdadeiro, e é Ele a nossa Única razão de Viver!

O amor e como uma escrita num papel e, escrevemos com o indice de se alcançar a felicidade. Pois tenha cautela um dia o grafite pode acabar e a história ser irreversível, ai verás que Algumas pessoas nao precisan mais ter o nome riscado pelo lapis da vida. Pois elas não sao dignas de fazer parte da sua história.

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

Estar sozinho não é ser solitário, a ideia de felicidade não depende de um relacionamento amoroso.

"O amor gosta de aprontar; ele ama inovar, surpreender, seduzir e atrair a felicidade sem nada cobrar."

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...

E a base de toda felicidade consiste em Amar. Se amar, amar-se sempre e cada dia mais, se cuidar, se admirar, se policiar, se perdoar, se aceitar, se melhorar, se acarinhar, se valorizar. Fazer de nós mesmos nossa melhor companhia achando la dentro do nosso interior a motivação pra começar, recomeçar sempre e continuar. Dentro de cada um existe um mundo, um mundo único e só cabe a nós fazer dele um lugar especial, um lugar habitavel, de paz, um lugar limpo e o mais perfeito pra nós. Expulsemos do nosso mundo o que não nos faz felizes, fora as; magoas, intolerancia, arrogancia, mentiras, ilusões, falsidades, traiçoes, egosimo, egocentrismo, impaciencia. E que venha o Amor, amor por nós primeiro, só assim seremos e faremos o Outro da nossa vida feliz. Eu sou feliz. sou grata, plena. E desejo de alma que cada um encontre esse amor dentro de si, que cada um seja sempre o mais feliz possivel, e enxergue que; impossivel amar alguém, sem se Amar primeiro.

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.

"Uma vida... Alguns pensamentos soltos... experiências... amarguras... felicidade... sucessos... frustrações... perdas... ganhos... Porque a vida é feita de momentos... e cada etapa é um sorrir... um pesar... Uma reticência..." (Bia Ono)

Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.

“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”

Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.

Joe Hill
HILL, J. Nosferatu. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Desejo a Você...365 Dias De Felicidade,52 Semanas de Saude e Prosperidade,12 Messes de Amor e Carinho, Resuminto,Que neste Novo Ano vc tenha 1000 Motivos para sorrir.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

Na filosofia facebookiana sabemos tudo sobre o tempo, a vida, a felicidade e o amor...mas, não aproveitamos o tempo ao lado das pessoas amadas, não aproveitamos a vida amando as pessoas como se não houvesse amanhã...passamos todo o tempo e boa parte da vida diante de uma tela de computador, nos tornando obesos e acumulando anergia eletrostática aumentando a pressão arterial e ficando cada dia mais... extremamente mau humorados!!!

⁠A vida é tão simples, nós é que a complicamos. O amor é simples. A felicidade é simples. A vida é simples. Viver na simplicidade é o segredo da vida.