Poesia eu tive Amigos Interesseiros
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...
Voce diz que nao tem tempo para Deus por causa do trabalho,da faculdade,da familia,dos amigos,da rotina...mas foi Ele quem te deu tudo isso, cuidado! Deus é ciumento e se tudo que ele te deu é motivo para deixá-lo, entao Ele mesmo pode tirar...e depois qual vai ser a desculpa? Que não o procura porque a vida ta dificil e parece que Ele te abandou? Mas quando voce tinha tudo, quem foi mesmo o abandonado?
Nao imploro afetos, porque os meus amigos me bastam pela sua existência. Eles pensam que eu sou importante para eles, enganam se, sao eles que me guiam mesmo sem mapa!
O melhor que correr...é o que chega junto com o suor e o vento no rosto...os amigos...vc foi um achado
Deixe de reclamar do ontem, dando uma paz ao teu sorrindo hoje. Não deixe seus amigos sintam compaixão de você distante dos teus agonizantes reclames! Tenha muita fé em Deus e seja você. Hoje ainda há tempo, para você se encontrar com a felicidade. Saúde e Paz!
Nos dias de hoje, ter amigos de verdade é raridade, mas aquele que confia e espera sempre em Deus sabe, que Ele é o Único em que devemos confiar....
Seus primeiros amigos da sua vida serão pra sempre, mesmo que agora vc não veja mais eles com tanta frequência.
Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo
Chega uma fase da vida que você aprende a distinguir os verdadeiros amigos, cultive aqueles que te admiram e tragam para o seu lado todos os que te compreendem.
"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."
Nas nossas vidas existem os amigos fieis e os curiosos amigos que nada somam, mas são amigos. Saúde e Paz!
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor, precisamos de amor, família e amigos. Aquele que diz eu vou junto. Olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.
Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.
Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.
Tenho multiplos amigos aqui, alí e acolá mas a minha alma é a unica que em todos os momentos está comigo.
Meu lema é confiar. Confiar no freguês, nos fornecedores, nos funcionários, nos amigos e, principalmente, em mim.
Me sinto feliz e alegre, por saber que tenho amigos, fazendo-me forte para suportar e enfrentar a tristeza.
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
