Poesia eu sou Asim sim Serei
Sim, eu sou o menino sonhador! Sonho com um mundo melhor, sem guerra e sem dor. Sozinho pode parecer difícil, mas eu não sou o único! Assim como eu, existem muitos sonhadores, de cores e valores, e por vocês e por nós iremos lutar, venceremos, pode acreditar.
Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.
E então eu descobri que sim, eu sou uma pessoa incrível. Azar de quem não quer ficar, nunca precisei mendigar afeto nem viver de migalhas...
Eu não deveria te cobrar, não deveria te mostrar como me amar. Sim sou labirinto onde poucos conseguiram desvendar, apenas entrar e se perder.
Sim, eu sou um bruxo, a sabedoria tá no fluxo. A morte nessa natureza infernal serve como um refúgio. Mas as horas passam e pela tecnologia eu vejo o mundo. As notícias sempre as mesmas na luta entre a vida e a morte a morte sempre reina. Um ato cruel é existir, fazer parte de tudo que o universo proporcionou a mim. A vida em meio à guerra é matar ou morrer, então eu tenho que fazer as mortes valer. Muita coisa pode acontecer antes da morte chegar, então nessa existência eu tenho tarefas a práticar.
0305 "Foi preciso dizer para ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. O que quero é novidades ou verdades. Tem algumas?' "
0386 "Vocês podem não acreditar, mas ontem levei minha 'wife' para um 'dinner'. Sim, sou eu imitando alguns papagaios brasileiros. Imito bem, né? Poizé!
3249 📜 Esqueceram de que eu sou BURRO? Sim, sou BURRO pra BURRO, só pra BURRO. Então, não me superestimem... Não vai funcionar!
2725 📜 Quanto a Mim sou bem menos e muito mais simples. Vejam: 'Eu sou Eu, Vocês não são!' Simples e bem menos, não é? Poizé!
- Sou grosseira sim, minhas palavras machucam sim. Mais tudo o que eu digo tem motivo de tanta grosseria! Tenho coração, sentimentos, mas, não sou idiota. Sim, muitas vezes eu sou sinistra, sou vira-lata e também sou um doce. Eu não quero que me entendam, nem eu me entendo. E do mesmo modo que respeito os pensamentos, atitudes, palavra etc, também quero ser respeitada. Afinal, pra que existe o livre-arbítrio ?
Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.
"não é apenas o meu estilo que define como eu sou, e sim as minhas atitudes. Pois ninguém é alguém sem elas."
Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Mil e uma coisas passam-me pela cabeça, mas eu não tenho coragem de realizá-las. Sim, eu também sou covarde!
Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!
Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um dia você, um dia nós dois.
