Poesia eu sou Asim sim Serei
Preencher lugares vazios, esvaziar lugares cheios, a sim sou eu, expulso do mundo, e cada vez mais, eu expulso o que sobrou do mundo, dentro de mim.
Eu não sou apenas a pessoa que te abraça e te beija, mas sim aquela que não para de pensar em você, pois te amo.
Sim, por que o mundo muda. Sou leiga, ainda, quanto ao assunto tratado, mas eu me conheço, e isso momentaneamente, basta.
Oi, eu sou amor; Sim, você não me entende; Não, eu não te amo; Sim, eu sempre fui confuso... e quero te deixar assim também.
Hei, heróina, sim, heroína… eu sou fraca, mas guardo uma coisa tão forte dentro de mim. Parece absurdo, mas tente aceitar, tente enxergar… minha ultima queda me quebrou a cabeça. - Texto: Super-Heroina? -
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
Não sou poeta...simplesmente eu vivo e sinto o que você vive...diferençasss????????sim há.... ela impera no coração de cada um...
Não sou o que as pessoas dizem que sou, nem o que eu penso que sou, mas sim, o que o meu coração diz que sou.
Talvez nós não lutemos pela vida, sim pelo direito de viver. Sinto vergonha de quem eu sou quando lembro-me dos grandes gritos que já dei para quem eu apenas deveria ter calado-me, nós temos que aproveitar o nosso melhor momento e esquecer do nosso passado.
Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !
Eu te olho sim profundamente, eu sou sim indecifrável, e o seu enigma mais ardente e o seu pensamento diário.
A boba aqui sou eu que fui machucada e ainda sim continuei me preocupando com você, que continuei derramando minhas lágrimas por você todas as noites, mesmo quando eu dizia que não iria mais fazer isso, que continuei perguntando por você a todos, mesmo depois de dizer pra mim mesma que eu iria te esquecer. . . A boba sou eu!
Eu cresci, mas ainda peço a Deus um pouco de malandragem e uma pequena dose de coragem,pois sou sim, covarde.
Eu posso fingir um sorriso,mais isso não significa que sou falso e sim que sou forte o bastante para não premiar meus inimigos com meu sofrimento!
Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
Se mentiram para mim, prejudicaram a si mesmo. Não sou eu que dirijo a vida de cada um, mas sim Jesus Cristo...
O que eu sou ñ é bem uma pergunta mais sim uma filosofia, pra me entender é preciso me sentir, pra me conhecer é preciso me compreender...
